Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Osijek pretende o empréstimo do Misic

O Matheus Pereira está no radar do AEK de Atenas

Parece que o Salin renovou por mais uma época

Compartilhar este post

Link para o post

O Misic deve estar mesmo de saída. O Ristovski meteu uma história no Instagram sobre ele, como tinha feito com o Viviano.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, um gajo para além de seguir os jornais, ainda tem que estar atento à conta do Ristovski para saber o que se passa no clube.

Editado por Syn
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Risto só meteu uma publicação a anunciar o Instagram do Misic. Pensava que era também porque se ia embora, fui ver e o IG tem uma foto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 minuto:

Qual é a cláusula do Camacho?

Fala-se em 15M (imprensa)

Compartilhar este post

Link para o post

Munir não renova pelo Barcelona, por isso é jogador livre no final da temporada. Anda lá Varandas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 22 minutos:

Munir não renova pelo Barcelona, por isso é jogador livre no final da temporada. Anda lá Varandas.

Era gajo para partir tudo aqui mas tem Sevilla, Bétis e Roma à perna

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 4 minutos:

Era gajo para partir tudo aqui mas tem Sevilla, Bétis e Roma à perna

Claro é muito complicado contratar um gajo destes, mas era fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Em prémio de assinatura e comissões devem ir, pelo menos, uma meia dúzia de milhões à vida, menos do que se tivesse contrato. Para além de que não deve ganhar pouco. Mas era fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos capacidade para isso. Era antes, bem antes, enquanto ele andou sempre disponível por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno César já é oficial no Vasco da Gama. 

Pelo menos passou nos exames :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

15M pelo Camacho é mais do que bom... Não temos é orçamento, creio, para o fazer. Qualidade ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está queimado. Só com muita sorte e teimosia é que chega onde poderia chegar na altura em que veio para cá. 

Culpa de birrinhas do Kim Jong Brun. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um case study de como não gerir a carreira de um jogador. Se quiséssemos fazer de propósito, não conseguíamos fazer melhor.

É que nem passando a idiotice de o emprestar novamente à frente conseguem acertar no sítio. Se era para isto, valia 1000x mais metê-lo no Championship. E ele tem mais do que mercado e interessados por lá.

Btw, aí está o Ilori. Sabia que não iria demorar muito a surgir o rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar se a vinda do Ilori sou completamente contra.

Um jogador que tinha um grande potencial mas que tratou o clube com um desrespeito tremendo dizendo que se fosse preciso ficava um ano sem jogar. Alguém que trata assim o clube por mim não voltava a vestir a camisola do Sporting.

A verdade é que com isso provavelmente perdeu a oportunidade de ter uma carreira de outro nível e provavelmente teremos soluções melhores no mercado ou mesmo apostar no Tiago Djaló se esse renovar

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que o Ilori nos desrespeitou mas isso foi há quantos anos? Não sei o valor actual dele mas penso que como clube formador devemos sempre tentar receber de volta os "nossos meninos" e dar-lhes uma nova oportunidade (caso ainda tenham valor/potencial para isso). Conhecem a casa e certamente que valorizam de maneira diferente a aposta. Além que torna o clube mais apetecível na horas dos miúdos escolherem onde se vão formar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está o Ilori, se evoluiu muito ou não - julgando pela carreira que foi tendo e a que podia ter, suponho que não tenha evoluido assim tanto - mas o meu problema com ele não é a qualidade ou falta dela, é mesmo a falta de respeito e profissionalismo quando saiu. Tem todo o direito e legitimidade de querer fazer carreira noutro lado, mas crl não tem nada de mandar papaias como a que mandou. Já na altura havia exemplos mais do que suficientes de que dizer m*rda dessas só serve para o jogador se queimar. 

Falando do jogador de futebol em si, é rápido, bom com os pés, tem bastante qualidade no desarme e antecipação. Mas lembro-me de que às vezes a tentar fazer bonito ou a tentar fazer um corte que deixasse a bola jogável tinha falhas de concentração que não lembravam ao diabo e deixavam a equipa na m*rda. A ver se com os anos melhorou pelo menos nesse aapecto. 

Se vier, é atleta do Sporting e terá o meu apoio como os outros. Que me faça engolir este sapo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 13 minutos:

Não sei como está o Ilori, se evoluiu muito ou não - julgando pela carreira que foi tendo e a que podia ter, suponho que não tenha evoluido assim tanto - mas o meu problema com ele não é a qualidade ou falta dela, é mesmo a falta de respeito e profissionalismo quando saiu. Tem todo o direito e legitimidade de querer fazer carreira noutro lado, mas crl não tem nada de mandar papaias como a que mandou. Já na altura havia exemplos mais do que suficientes de que dizer m*rda dessas só serve para o jogador se queimar. 

Falando do jogador de futebol em si, é rápido, bom com os pés, tem bastante qualidade no desarme e antecipação. Mas lembro-me de que às vezes a tentar fazer bonito ou a tentar fazer um corte que deixasse a bola jogável tinha falhas de concentração que não lembravam ao diabo e deixavam a equipa na m*rda. A ver se com os anos melhorou pelo menos nesse aapecto. 

Se vier, é atleta do Sporting e terá o meu apoio como os outros. Que me faça engolir este sapo. 

Pode não ser o melhor exemplo (ou mais justo), mas não gostei das abordagens defensivas dele no jogo com o Man Utd (então neste segundo golo do UTD a abordagem dele não faz qualquer sentido.

Sinceramente, não parece ter o que é preciso para ser primeira opção por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...