Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 26 minutos:

Jeffren 😞

Foi dos mais bem referenciados a vir dos grandes espanhóis, nesta década. 

Mas vinha ou ficou comido de lesões, não era?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

Foi dos mais bem referenciados a vir dos grandes espanhóis, nesta década. 

Mas vinha ou ficou comido de lesões, não era?

Já tinha histórico de lesões antes de vir, e depois cá foi uma hecatombe. 

Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Eustáquio confirmado no Cruz Azul. 3M€

Que oportunidade de negócio deitada ao rio. Será que se apresentássemos as mesmas condições eles não aceitavam? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

PAOK oficializa Misic por uma época e meia

Gregos têm opção de compra de 2 milhões de euros por 80 por cento do passe

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/paok-oficializa-misic-por-uma-epoca-e-meia?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

Quanto é que ele nos custou na altura? Também foram 2 ou 3M certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

TurkSporTV adianta, esta quinta-feira, que o Alanyaspor irá exercer em breve a cláusula de compra de Demiral, jovem defesa-central que está no campeonato turco por empréstimo do Sporting.

No imediato, os cofres dos leões irão receber os 3,5 milhões de euros estipulados no acordo com o Alanyaspor, mas o emblema turco irá, de imediato, lucrar com este negócio. A mesma fonte revela que o objetivo passará por transferir Demiral para o Sassuolo, de Itália, por sete milhões de euros.

Demiral, recorde-se, foi resgatado pelo clube de Alvalade aos escalões jovens do Fenerbahçe mas acabou por nunca vingar na equipa principal do Sporting.  @ abola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 horas:

Mais que os outros, refereste a todos os laterais do Sporting? É que ontem o ristovski deu uma aula a todos os laterais daquuli que um lateral deve oferecer a nivel ofensivo a uma equipa em portugal. Falhou bastante foi depois no momento da decisao, a nível tecnico.

Ja o acuna foi mais do mesmo. Subir e despejar bolas na área. Chega a ser constrangedor 

Ao Ristovski falta trabalhar esse último passe e decisão em zonas avançadas do campo, e também a consistência. Teve jogos em que secou malta da Juventus, para depois fazer bosta contra adversários bem mais frágeis. Também tenho achado isso nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que a decisão, é a execução. É com cada milho para o terceiro anel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 16/01/2019 at 22:49:

Eu sou capaz de saber um nome pior do que o Schelotto.

Wink Wink

afirmação a desfazer facilmente em 3 passos:

1- o Saber conseguia chutar a bola para a frente e ir atrás dela e voltar a chutar e voltar a ir atrás dela... sempre em linha recta e sem zig-zags a compensar a falta de precisão no "para a frente"

2- foi vendido para um clube a sério, e (acredita) vendemos a contra-gosto

3- não é para dar razão, mas aceito que está na mesma categoria: se tivesses nascido umas décadas mais cedo sabias que a explicação porque jogávamos sempre com 10 era porque "o saber não ocupa lugar"

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não consigam garantir o Ilori (cada vez mais complicado, o Luan Peres, central do Brugge, pode vir a ser uma opção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Mais um médio? Opa, f*da-se

Precaver saída do Bruno Fernandes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, há 13 minutos:

Precaver saída do Bruno Fernandes?

Opa, era uma piada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 12 horas:

Mais que a decisão, é a execução. É com cada milho para o terceiro anel. 

foi isso que eu disse. No momento da decisão, a nível técnico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 27 minutos:

Opa, Nguette diz isso, mas és um fixe, Diogo. Não precisamos de consultar jornais. Nem um dia.

Mereces um coração azul 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto so acontece nestes topicos do Sporting ou nos outros "nucleos" tambem existem apóstolos do Diogo a espalhar a Piada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, 160k limpos por ano. :4_joy: Ele ia para os treinos no Ferrari do irmão, cruzei-me com ele algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 28 minutos:

Fds, 160k limpos por ano. :4_joy: Ele ia para os treinos no Ferrari do irmão, cruzei-me com ele algumas vezes.

era de que cor o ferrari?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 18 horas:

afirmação a desfazer facilmente em 3 passos:

1- o Saber conseguia chutar a bola para a frente e ir atrás dela e voltar a chutar e voltar a ir atrás dela... sempre em linha recta e sem zig-zags a compensar a falta de precisão no "para a frente"

2- foi vendido para um clube a sério, e (acredita) vendemos a contra-gosto

3- não é para dar razão, mas aceito que está na mesma categoria: se tivesses nascido umas décadas mais cedo sabias que a explicação porque jogávamos sempre com 10 era porque "o saber não ocupa lugar"

Até me obrigaste a ir confirmar, se tal maneira colocaste a minha memória em dúvida 😄 ele foi para o Nápoles num pacote de contratações que eles vieram cá fazer e fez carreira neles... na Série B. Que é mais ou menos o nível a que ele deveria jogar, sim ihih

Pah, o homem era medonho. Teria feito uma boa carreira como kicker na NFL, já que ele só sabia chutar em frente e correr. E nem era chutar e correr atrás da bola, era despejá-la para a frente logo que passava o meio-campo. Faz o Jefferson parecer um menino nesse aspecto.

E lembro-me bem dessa piada, mas numa outra variante: "o Sporting joga sempre com 12 porque o Saber não ocupa lugar". Já na minha juventude era dado a este tipo de piadas, não é só agora no CMPT!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...