Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Se fosse para jogar com dois avançados, Luan e Vietto era muito amor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Pelo dinheiro todo que já gastamos no Vietto.

Até podiam jogar os 2, mas sim é muito dinheiro. Faltam laterais e restantes, agora também é necessário vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Pelo dinheiro todo que já gastamos no Vietto.

Mas o dinheiro que gastámos no Vietto não é virtual?

Sem contar com prémios e vencimentos.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem virtual. Sem o Vietto teríamos visto 22,5M em vez dos 15M que vamos ver. Na prática a transacção de dinheiro é simplesmente 15M para cá, mas continuam a ser 7,5M que vemos a menos. Em contabilidade, aparece essa despesa de 7,5M na mesma.

Entretanto o Hibernian anunciou que o Gauld volta ao Sporting. Pena já ter 23 anos e ter ido mais uma época para o galheiro, com dois clubes e lesões à mistura.

Já está queimado. Não vai dar mais nada por cá. Se o tivéssemos deixado ficar em Setúbal naquela época, a história tinha sido diferente.

Ou se calhar não, because Jesus.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Que se invista e bem nas laterais, já estou saturado de andar a levar com laterais fracos época após época após época.

Avançado não é, de todo, prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois laterais, um trinco e um guarda-redes seriam as minhas prioridades.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

leio tudo e mais alguma coisa sobre a nova frente de ataque, laterais novos são todos ou fica o risto, os alas precisas de contratações ou não, precisamos de um redes de topo, vendemos o costes e/ou renovamos com o Francês, etc... ninguém fala das 2 maiores falhas do plantel para a próxima época?

- precisamos urgentemente de um médio defensivo de topo, com bola no pé e visão, mas também com fibra suficiente para o Bat não ser opção

- quem vai jogar no lugar do bruno?

depois sim, o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Médio defensivo saindo o Gudelj (o que duvido, acho que vai mesmo ficar), vamos ter que levar com o Batta a titular. Sobre o substituto do Bruno Fernandes, claro, é essencial mas vamos ver qual o tipo de jogador que o Keizer quer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deus nos livre e guarde da permanência do Gudelj. Para além de ser curtíssimo para trinco, não devia andar na China a receber pouco. Longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 horas:

leio tudo e mais alguma coisa sobre a nova frente de ataque, laterais novos são todos ou fica o risto, os alas precisas de contratações ou não, precisamos de um redes de topo, vendemos o costes e/ou renovamos com o Francês, etc... ninguém fala das 2 maiores falhas do plantel para a próxima época?

- precisamos urgentemente de um médio defensivo de topo, com bola no pé e visão, mas também com fibra suficiente para o Bat não ser opção

- quem vai jogar no lugar do bruno?

depois sim, o resto.

É confiar no Bragança para a posição 6. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

A’Bola diz que o Eduardo, do Belenenses, está quase certo...por 4.5M€. Wtf?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Eu gostei dele nos poucos jogos que vi do Belenenses, mas para além de ter dificuldade em perceber onde vai encaixar (a não ser que a ideia seja fazer all-in nele como 6 titular) não percebo estes valores numa posição onde não há prioridade. É que os lugares que este faz já estão ocupados com Wendel, Doumbia, Geraldes, Miguel Luis, Bragança, Mateus e se calhar mais um ou outro que me está a falhar. Já nem estou a incluir Battaglia e a assumir que o Gudelj não fica. 

Lá está, não me importava de o ter cá, acho que tem qualidade para entrar no plantel, mas não por estes valores tendo em conta as urgências e dificuldades que temos pela frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

A’Bola diz que o Eduardo, do Belenenses, está quase certo...por 4.5M€. Wtf?!

Que abuso, ainda por cima não é o jogador que precisamos para o nosso meio-campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito o Eduardo se for pra fazer dinheiro com o Wendel

Compartilhar este post

Link para o post

Contariam com o Bragança para 6 ou 8? E o Doumbia, 8?

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo é bom jogador, não sei se terá nível para um grande mas porra.... 4,5 milhões? lol

Já para não falar que pode tapar uma eventual aposta no Matheus Nunes

Se isso avançar quer-me parecer que já começam a época a dar tiros nos pés. Assim fica difícil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 16 horas:

Até podiam jogar os 2, mas sim é muito dinheiro. Faltam laterais e restantes, agora também é necessário vender.

Por ordem de prioridades, seria isto:

- Lateral-Direito;

- Substituto do Bruno;

- Lateral-Esquerdo;

- GR;

- 6;

- Extremo;

O problema é que todas estas posições, no fundo, têm de ser uma prioridade. Dificilmente podemos passar sem estas 6 contratações. Talvez se consiga passar o GR, mantendo o Renan mais um ano, mas preferia que isso não fosse necessário.

Citação de bug, há 16 horas:

Mas o dinheiro que gastámos no Vietto não é virtual?

Sem contar com prémios e vencimentos.

É uma compra, normal. A menos que se assuma que recebemos 15M€ pelo Gelson. No entanto, investir 18/19/20M€ em dois avançados continua a ser um luxo que não podemos ter.

4,5M€ pelo Eduardo é outro exagero. Se é para isto, virem-se lá para fora. E eu gosto bastante dele, para 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

@Diogo_CFB conta-nos, tem qualidade para o scp ou não?

Tem qualidade, sim. 

O Porto também o quis, mas achou proibitivo o valor que pediam por ele. Sei que havia sondagens do estrangeiro (alguns milhões), Ele está emprestado, o Belenenses SAD ia acionar (fogo quero escrever ac.cionar e isto corrige logo) a opção de compra (deve ser cerca de 1M)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Tem qualidade, sim. 

O Porto também o quis, mas achou proibitivo o valor que pediam por ele. Sei que havia sondagens do estrangeiro (alguns milhões), Ele está emprestado, o Belenenses SAD ia acionar (fogo quero escrever ac.cionar e isto corrige logo) a opção de compra (deve ser cerca de 1M)

No 00 vem que a opção de compra é 3M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

No 00 vem que a opção de compra é 3M

Não sabia. Esse valor deve ser impensável para a SAD (isso é o orçamento anual da equipa)

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, que abuso. Fiquei com boa impressão dele, mas 4,5M?

Citação de Modulor, há 2 horas:

Não sei. Eu gostei dele nos poucos jogos que vi do Belenenses, mas para além de ter dificuldade em perceber onde vai encaixar (a não ser que a ideia seja fazer all-in nele como 6 titular) não percebo estes valores numa posição onde não há prioridade. É que os lugares que este faz já estão ocupados com Wendel, Doumbia, Geraldes, Miguel Luis, Bragança, Mateus e se calhar mais um ou outro que me está a falhar. Já nem estou a incluir Battaglia e a assumir que o Gudelj não fica. 

Lá está, não me importava de o ter cá, acho que tem qualidade para entrar no plantel, mas não por estes valores tendo em conta as urgências e dificuldades que temos pela frente. 

Já deu para ver que o Miguel Luís não conta. É capaz de acabar emprestado na 1ªliga. Também duvido que o Matheus Nunes seja aposta. E esse Matheus não é mais 10?

Será que não se consegue incluir alguém para baixar o preço? Um Wallyson, um empréstimo do Miguel ou do Rafael Barbosa ou assim, por ex?

Ainda assim, entre dar 4,5M por este ou pagar o salário ao Gudelj prefiro este, sem pensar duas vezes.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...