Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Syn, há 1 hora:

O Varandas até acertou em todos os reforços de inverno por valores absolutamente justos mas mesmo assim já se meteu na cabeça que ele realmente é uma grande m*rda a negociar. Enfim.

Faz falta aquele botão do "Obrigado!" nestas situações.

Citação de Simeone, há 1 hora:

A nível de entradas esteve bem. Quanto às saídas...nem por isso.

Se quiseres ver as coisas pelo lado positivo, acho que foram males necessários. Se te referes ao Nani por exemplo. Foi-se buscar o LP pra substituir o Avioncito e deu-se bem nessa também.

O pessoal é que quando quer embirrar embirra porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de migxstoper, há 30 minutos:

Mas porque é que neste caso é culpado até prova em contrário? Que negociatas fez ele para ser essa nódoa, esse amador, esse varandinhas?

• Saída do Nani a custo zero - Desculpável pelos valores do salário, preferia ter ficado com o jogador
  • Contratação do Luís Neto - Absolutamente desnecessária e dispendiosa a nível salarial 
  • Contratação do Doumbia por 4M e tal - Já disse que o jogador é bom, não faz é sentido no contexto actual e já expliquei porquê
  • Não vende o Acuna por cerca de 20M - Não acredito que vá alguma vez sair por mais que isso
  • Acordo por Gelson que só gera 15M - É pouco para o jogador que era e como estava cotado na altura da saída
  • Paga 7,5M por 50% do passe do Vietto - Já rebati esta no tópico do anúncio, é um negócio péssimo numa perspectiva de venda
  • Pagar quase 2M por um jogador que nem sequer foi para a equipa principal - Já sequer jogou pelo Sporting sequer? Não temos dinheiro para investir na Academia e a andamos a esbanjar num miúdo que jogou... no Equador.
  • Paga a cláusula do Renan - 1M num jogador que obviamente não tem nível para isto

• Alegadamente foi aceite uma proposta de 55M pelo BF 
  • Alegadamente vamos pagar 4.5M por um jogador da Belenenses SAD - É bom, mas não é bom para 4.5M e vem para um posição onde tens 3 activos (um dos quais onde se gastou 4M e tal)

É a minha opinião. Do que já vi não gosto da visão do Varandas especialmente no que se refere à Academia. Agora, não sou hater do Varandas mas acho que se estamos num espaço de debate me é permitido criticar aquilo que não gosto de ver e simplesmente não gosto da postura que estamos a adoptar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 7 horas:
  • Saída do Nani a custo zero - Desculpável pelos valores do salário, preferia ter ficado com o jogador
  • Contratação do Luís Neto - Absolutamente desnecessária e dispendiosa a nível salarial 
  • Contratação do Doumbia por 4M e tal - Já disse que o jogador é bom, não faz é sentido no contexto actual e já expliquei porquê
  • Não vende o Acuna por cerca de 20M - Não acredito que vá alguma vez sair por mais que isso
  • Acordo por Gelson que só gera 15M - É pouco para o jogador que era e como estava cotado na altura da saída
  • Paga 7,5M por 50% do passe do Vietto - Já rebati esta no tópico do anúncio, é um negócio péssimo numa perspectiva de venda
  • Pagar quase 2M por um jogador que nem sequer foi para a equipa principal - Já sequer jogou pelo Sporting sequer? Não temos dinheiro para investir na Academia e a andamos a esbanjar num miúdo que jogou... no Equador.
  • Paga a cláusula do Renan - 1M num jogador que obviamente não tem nível para isto

• Alegadamente vamos pagar 4.5M por um jogador da Belenenses SAD - É bom, mas não é bom para 4.5M e vem para um posição onde tens 3 activos (um dos quais onde se gastou 4M e tal)

É a minha opinião. Do que já vi não gosto da visão do Varandas especialmente no que se refere à Academia. Agora, não sou hater do Varandas mas acho que se estamos num espaço de debate me é permitido criticar aquilo que não gosto de ver e simplesmente não gosto da postura que estamos a adoptar. 

Eleições já!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 horas:

Percebe-se que o Codecity peça algum para ter lucro, a cláusula de opção de compra é de 3M. Se tentássemos negociar directamente com o clube mãe (não me lembro quem é agora) provavelmente já nos pediam bem mais do que 4,5M.

O que se devia tentar fazer era incluir jogadores no negócio para baixar o preço ao Codecity, quer em definitivo ou por empréstimo. Wallyson, Ivanildo, Mama, Gauld (que já não nos vão dar nada e já têm/passaram dos 23, talvez com uma cláusula de recompra), um Rafael Barbosa/Miguel Luís por empréstimo (digo este porque já se percebeu que não conta, não por não gostar dele). Cenas assim. 

Os Belenenses - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD. 

Ele é do Internacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 8 horas:

Desculpa mas ou o Gelson foi 22.5M e o vietto 7.5M, ou o Gelson foi 15M+vietto. 

Compartilhar este post

Link para o post

No Record

"

750 mil euros e cedência de dois jogadores por Eduardo

O Sporting tem intensificado o interesse em Eduardo Henrique nos últimos dias e, segundo informações recolhidas por Record, o emblema de Alvalade já conhece as condições para contratar o médio-defensivo, de 24 anos, que tem dado nas vistas esta temporada no Belenenses SAD, depois de já ter sinalizado o negócio. Para garantir a transferência do jogador brasileiro que chegou a Portugal emprestado pelo Internacional de Porto Alegre, a SAD leonina terá de desembolsar uma verba avaliada em 750 mil euros, mais a cedência de dois jogadores ao emblema que atua no Jamor.

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o Sporting pretende negociar Eduardo diretamente com o Belenenses SAD, que terá ainda de acionar a cláusula de compra do médio ao Internacional, que não ultrapassa um milhão de euros. Caso o emblema brasileiro quisesse negociar diretamente o jogador, o valor em causa seria três milhões de euros, uma quantia bem mais elevada do que a direção verde e branca está disposta a desembolsar para contratar o médio."

Aí já fala em 1M 

Compartilhar este post

Link para o post

Já seria um desenho totalmente diferente assim. 

Mas é esperarmos pelo aval do gestor @Lewa 😎

Ps: de repente passamos de um cenário em que sinto o Sporting a largar um rim no negócio para outro em que não vejo o Belem a ganhar grande coisa :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎02‎/‎05‎/‎2019 at 12:07:

O Maras volta a interessar ao Benfica. Não estão dispostos a bater o valor da cláusula (6M), o Benfica pretende ceder jogadores.

Também têm observado o lateral-esquerdo Tote Gomes, que actua nos sub-23 do Estoril. Também é seguido pelo FC Porto, Sporting e clubes estrangeiros. 

O Samaris está cada vez mais perto de renovar. 

Sporting negoceia Toti Gomes por 500 mil

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-negoceia-toti-gomes-por-500-mil?ref=HP_DestaquesPrincipais

É Tote Gomes 

Compartilhar este post

Link para o post

O OJogo fala nisto.

Que o Belenenses vai exercer a opção de 3M e vender ao Sporting por 3.5M. (mais a cedência de um jogador)

O Sporting passaria a deter 50% dos direitos económicos que estão em posse do Internacional. A outra metade é detida pela empresa que o representa.

Dizem que o Olympiakos, Zurique e dos Emirados, também estão atentos ao médio.  No Sporting iria auferir 600m líquidos/ano.

O Sporting parece ter rejeitado uma proposta do Sevilha pelo Bas Dost de 8M. Só tencionam vender por um valor a rondar os 20M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Portanto essencialmente 3,5M por 50% do passe?

Fds não me digas que vamos dar 7M pelo Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade….

Enquanto não for oficial, os jornais vão especular bastante (basta ver que todos dizem coisas diferentes) 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja para ficar só com metade dele, fds. Devia haver leis contra isso, mais ou menos como em Inglaterra. 

Já se sabe como é no Brasil, em muitos casos os clubes têm percentagens muito baixas dos passes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Sandes., há 2 horas:

Desculpa mas ou o Gelson foi 22.5M e o vietto 7.5M, ou o Gelson foi 15M+vietto. 

Em termos liqu

Citação de 1906, há 2 horas:

Eleições já!!! 

idos é o que eu disse

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

No Record

Aí já fala em 1M 

Citação de Modulor, há 1 hora:

Já seria um desenho totalmente diferente assim. 

Mas é esperarmos pelo aval do gestor @Lewa 😎

Ps: de repente passamos de um cenário em que sinto o Sporting a largar um rim no negócio para outro em que não vejo o Belem a ganhar grande coisa :lol: 

750 mil euros é um bom negócio, 3.5M não acho sinceramente, é muito dinheiro.

Citação de 1906, há 2 horas:

Eleições já!!! 

Nunca mudes CMPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

Em termos liquidos é o que eu disse

Continuas errado então. Em termos liquidos o Gelson foi por 15M+Vietto...A única forma de o Gelson ter "ido" por 15M é descontando os 7.5M do Vietto do valor total, não os podes contar duas vezes como fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Okay já percebi o que queres dizer. Tens razão, ainda estou a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tote ❤️

O Sporting ainda não se mexeu no mercado e já se diz que o Varandas não sabe negociar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

Tote ❤️

O Sporting ainda não se mexeu no mercado e já se diz que o Varandas não sabe negociar.

O Varandas já teve 1 mercado e ainda se diz que o Sporting não se mexeu com o Varandas no mercado.

See what I did there? I'm fucking amazing. Vou mudar o nick para Lewa Grande

-

Voltam a existir rumores relativamente ao Kenny Tete. Acham que é realista?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 58 minutos:

O Varandas já teve 1 mercado e ainda se diz que o Sporting não se mexeu com o Varandas no mercado.

-

E de 0 a 10, por curiosidade, quanto darias ao nosso mercado de inverno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

-

E mexeu-se mal no único mercado que teve ? Tu estás a criticar a postura do clube no mercado de transferências com base em rumores de jornais. Isso mesmo, rumores.

Até agora o Sporting a única coisa que fez foi libertar jogadores que comiam imenso ordenado, comprar uma promessa do Equador por um valor irrisório, comprar o Doumbia, que por sinal até é uma boa contratação e pode permitir não ficar com o Gudelj e foi buscar o Luiz por tuta e meia ao Paços de Ferreira e por acaso até se revelou uma aposta certeira.

O negócio do Gelson é o possível e apesar de achar que conseguíamos melhor acaba por não ser péssimo e o Luís Neto acho dispensável mas também não sei quanto vem receber portanto quero assumir que venha fazer o lugar do André Pinto em termos de presença no plantel e em termos financeiros.

Depois criticas uma venda que não foi feita e uma compra que não foi feita e que um jornal da o negócio por 800k e o outro por 4,5M.

E ainda críticas uma suposta venda do Acuna por 20M quando o próprio Boca já veio dizer que só deu e só vai dar 15M.

Podes mudar o nick para Lewa o crítico das suposições.

O clube até agora ainda não se mexeu de forma a ser possivel sequer perceber qual é a ideia, quanto mais para partir para conclusões com base numa mão cheia de nada. Só vai dar para tirar conclusões acerca do mercado de transferências e a política da direção, adivinha quando ? Depois do mercado de transferências.

Se és assim tão espetacular devias perceber facilmente isto.

Tal como a postura em relação a Academia, andamos aqui a cascar com base em suposições mas depois os rumores acerca do Ivanildo, Thierry, Mama Balde e outros que tais estarem nas contas da próxima época já não interessarem para nada. Ao menos sejam sérios e não usem apenas aquilo que vos dá jeito para provar o vosso ponto de vista.

Quanto ao Keny, é bom jogador e gostava. Ainda vai a tempo de se relançar novamente por cá, vamos ver se é só mais um rumor para juntar a lista.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 13 horas:

Não concordo com nada, excepto o Neto e mesmo esse só sabemos que vem a custo zero e não quanto vai ganhar. Parece me melhor opção que o André Pinto.

O Nani veio a custo zero, com certeza que querendo sair, o Sporting só tinha que lhe fazer a vontade. Isto aliado ao que ele veio ganhar, fez todo o sentido. 

O Plata e o Doumbia são dois bons investimentos, o primeiro é um miúdo com potencial e por norma temos que pagar para os ter e o segundo já mostrou que pode vir a ser titular a curto prazo.

O Acuña é especulação pura.

O Gelson/Vietto já te explicaram, e btw o Gelson valeu mais 22,5M do que o Sporting tinha direito. Pequeno pormenor que influencia a cotação que ele tinha na altura.

Esses dois alegadamentes, um foi desmentido pelo City e o outro já foi até aos 750m hoje portanto acho que não se pode considerar.

Se não consegues perceber os teus erros de julgamento, então não há mesmo por onde pegar na discussão.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um supra sumo das negociações, mas também não tem sido dos piores mercados que tivemos. E acho que essas análises são baseados em muitos pressupostos que acredito que não serão tão simples como os rumores os pintam.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda conseguiu negociar e supostamente reduzir o contrato do Mathieu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...