Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 4 horas:

E iam jogar para as Distritais? Não me parece.

😂

Parece que estamos interessados num extremo colombiano, Luis Diaz. Fui ver alguns videos do youtube, este tem vários momento dele e está relativamente completo. 

Parece um jogador interessante, mas tem clubes sul americanos interessados (River à cabeça).

Por falar em extremos, adorava ver o Bruma de volta e era uma adição top para o lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em ‎12‎/‎04‎/‎2019 at 11:31:

Segundo o jogo queremos torrar 5M num Rosier... alguém conhece?

Acho que Abola fala disto na edição de hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Já vi, craque. :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 horas:

Por falar em extremos, adorava ver o Bruma de volta e era uma adição top para o lado esquerdo.

:27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos Retornados e do Ilori, não sei se os corações aguentavam se o Bruma viesse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leipzig não conta muito com ele, e ele quer sair para jogar com regularidade. E algo me diz que certamente alguém no clube partilhará da opinião da meia dúzia de malucos que sonham com a sua contratação no Verão.

Era a "bomba" deste mercado para nós. Nem que fosse por empréstimo com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdss, não me façam sonhar assim! 

Era A contratação para nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

algo me diz que

Vá, chiba-te 

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola (foi o Record afinal) hoje também fala na possibilidade do Battaglia ir para o Alavés por empréstimo. Era excelente. 

Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

E diz que o Sporting pretende baixar a fasquia dos 5M€, já que o Dijon desceu de divisão. Parece bonzito o tipo, alguém conhece? 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o B. Gaspar é. Quão melhor não sei, mas pelo que disseram é um senhor cavalo, faz o corredor todo, o jogo todo e ainda vai pros mambos se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 52 minutos:

Vá, chiba-te 

Não sei de nada. É apenas o meu principal desejo pessoal para extremo, e acredito que seja o de mais pessoas, incluindo eventualmente pessoas lá de dentro. Não é, de todo, irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou do Rosier há umas semanas. Acho que até um vídeo tem aí.

Era dos laterais mais promissores da Ligue 1, mas nesta época esteve muito tempo de fora por lesão - primeiro uma lesão de stress no pé, depois uma recaída por não ficar bem curado. Fez 40 e tal jogos seguidos se me lembro bem, jogou até rebentar. É rápido e parece ser até bastante bom de pés e não anda sempre colado à linha à Schelotto.

Mais do que isso não consegui perceber bem.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Era dos laterais mais promissores da Ligue 1, mas nesta época esteve muito tempo de fora por lesão - primeiro uma lesão de stress no pé, depois uma recaída por não ficar bem curado. Fez 40 e tal jogos seguidos se me lembro bem, jogou até rebentar. É rápido e parece ser até bastante bom de pés e não anda sempre colado à linha à Schelotto.

Pois, foi por causa disso que ele se lesionou xD

Espero que o treinador não querer abdicar dele nem por nada seja um bom sinal, se a vinda dele vier mesmo a concretizar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 horas:

Depois dos Retornados e do Ilori, não sei se os corações aguentavam se o Bruma viesse.

A qualidade do Bruma compensa. A do Ilori nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se queria cá o Bruma, e não tem nada a ver com a saída dele há uns anos. 

Pés tem ele que chegue e sobre, mas a impressão que tenho é que evoluiu pouco ou nada e tem o QI de uma bolota. Ou menos. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem no ForumSCP tem surgido muita oposição ao regresso do Bruma. Não creio que fosse assim tão complicado, a maioria das pessoas ficaram escaldadas foi com o Catió Baldé, não foi com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso pensar ou perceber muito da poda para perceber que foi o empresário e o advogado a fazer-lhe a cabeça, ainda para mais tendo a inteligência equivalente aos manos Guedes. 

A situação do Leão foi parecida. Nenhum deles tinha controlo nenhum sobre as decisões de carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

:27_sunglasses:

Estamos juntos, o menino no lado esquerdo com a camisola7 para quebrar o mito 💪🏽. Agora a sério, era a contratação que precisávamos mesmo naquele lado, o gajo tem tudo para ser uma das figuras da equipa. Empréstimo com opção de compra seria fantástico, e para acontecer teria de ser neste momento pois desvalorizou bastante esta época.

Já agora, esse Rosier sempre teve grande fama e potencial pelo que se dizia. Parece-me uma boa oportunidade caso seja mesmo bom, embora eu não acompanhe grande coisa da liga francesa (com o AVB vou ter mais interesse). É destes gajos que precisamos, potencial e margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Eu tenho feito por ver e ler mais coisas do Rosier, e tenho gostado muito. Além da sua intensidade nas acções ser bastante agradável (o tal "motor" que lhe permite fazer a ala toda), sabe tratar a bola, tem alguma versatilidade no ataque (tanto se cola à linha como procura espaços mais interiores) e também me parece bastante razoável em termos defensivos.

Não me importo nada que seja ele o escolhido para a lateral direita.

Citação de JGabriel, há 40 minutos:

Não sei se queria cá o Bruma, e não tem nada a ver com a saída dele há uns anos. 

Pés tem ele que chegue e sobre, mas a impressão que tenho é que evoluiu pouco ou nada e tem o QI de uma bolota. Ou menos. 

O Bruma é muito mais inteligente com bola do que a grande maioria dos extremos com o seu perfil, e sempre que jogou com regularidade provou-o. O seu QI fora das quatro linhas está quase no extremo oposto do seu QI lá dentro.

Citação de Fajo, há 23 minutos:

Estamos juntos, o menino no lado esquerdo com a camisola7 para quebrar o mito 💪🏽. Agora a sério, era a contratação que precisávamos mesmo naquele lado, o gajo tem tudo para ser uma das figuras da equipa. Empréstimo com opção de compra seria fantástico, e para acontecer teria de ser neste momento pois desvalorizou bastante esta época.

Já agora, esse Rosier sempre teve grande fama e potencial pelo que se dizia. Parece-me uma boa oportunidade caso seja mesmo bom, embora eu não acompanhe grande coisa da liga francesa (com o AVB vou ter mais interesse). É destes gajos que precisamos, potencial e margem de progressão.

Gostava muito. E é o momento ideal. Aliás, tanto é que desconfio que não seríamos os únicos a tentar. Já agora: se não for possível, o meu alvo alternativo é o Pione Sisto, que está numa situação parecida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

E quanto seria uma opção de compra do Bruma? 10M?

À volta disso, sim. 10/12M€. Na loucura uns 15M€, porque numa época muita coisa muda e poderíamos tentar depois dar a volta a isso. E o mesmo para o Sisto, já agora, que também poderia chegar em moldes parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...