Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Syn, há 3 horas:

Segundo o +transf, nós é que queremos o Dani Olmo.

Já agora também disseram que o Rosier vai mesmo ser nosso e que o Geraldes vai para o Braga, talvez para baixar o preço do Paulinho.

Fds, preferia ficar com o Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes parece andar numa campanha de marketing para alavancar positivamente a imagem, não? Nada contra, atenção, mas dá essa ideia, de forma a poder sair sem que a opinião pública se vire contra ele. Talvez esteja com macaquinhos, mas é o que me parece.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

O Bruno Fernandes parece andar numa campanha de marketing para alavancar positivamente a imagem, não? Nada contra, atenção, mas dá essa ideia, de forma a poder sair sem que a opinião pública se vire contra ele. Talvez esteja com macaquinhos, mas é o que me parece.

Está a viver a vida.

É a grande figura do clube e do campeonato e é português, é normal que estas oportunidades vão surgindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Para que raio é que o Bruno Fernandes precisaria disso?

Se há jogador que nenhum adepto pode sequer criticar sair é o BF. Faz 30 e tal golos sendo médio, carrega o clube sozinho a época toda.

É dizer obrigado e admirar o grande jogador que é

Compartilhar este post

Link para o post

Não era uma crítica, como disse acho perfeitamente normal. Não acho que seja razoável alguém criticar a ambição dele em sair. Só estava a constatar o que me parece, porque tem ido à TV, podcasts, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

acho é que há maior abertura por parte do clube para as coisas que o bruno anda a fazer.

btw ainda continuam com o slimani...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Slimani só vem se o Bas Dost sair, e o Bas comunicou depois do final da taça que a intenção é ficar por cá.

#ficadost

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando o dost será que passam a jogar com dois avançados? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acredito que Vietto jogará mais nos terrenos do Bruno Fernandes e o Wendel assuma mais a condução da bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Ficando o dost será que passam a jogar com dois avançados? 

Não diria. Eu acho que a ideia passa por jogarmos mais naquele 3-4-2-1 com o Vietto + BF (Diaby, pronto) atrás do PL. O Luiz Phellype é uma boa alternativa ao Dost e ainda temos o Dala, que até podia estar atrás do Dost com o Vietto, também. 

Ou como o @Lewa disse, no sistema principal, o Vietto fazer o papel do Bruno e jogando mais próximo do Bas Dost

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 4 minutos:

Não diria. Eu acho que a ideia passa por jogarmos mais naquele 3-4-2-1 com o Vietto + BF (Diaby, pronto) atrás do PL. O Luiz Phellype é uma boa alternativa ao Dost e ainda temos o Dala, que até podia estar atrás do Dost com o Vietto, também. 

Ou como o @Lewa disse, no sistema principal, o Vietto fazer o papel do Bruno e jogando mais próximo do Bas Dost

Esse primeiro sistema tenho alguma dificuldade em acreditar pq do raphinha...

A segunda hipotese acredito, mas isso entao é quase jogar com 2 avançados 😄 dost na frente e vietto mais recuado 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que Bas Dost + Slimani na frente de ataque seja o sonho de muita gente. Eu até curtia ver um jogo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sá Pinto já tá com ela na mão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Esse primeiro sistema tenho alguma dificuldade em acreditar pq do raphinha...

A segunda hipotese acredito, mas isso entao é quase jogar com 2 avançados 😄 dost na frente e vietto mais recuado 

Sim, mas olha que até nesse sistema eu metia o Raphinha à frente do Diaby (nem me lembrei dele, porque acho que ele nunca jogou naquela posição). 

Sim, é dois avançados, mas um deles a vir quase ao meio-campo buscar jogo. Depende como se interpreta o papel do Wendel nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 4 minutos:

Acredito que Bas Dost + Slimani na frente de ataque seja o sonho de muita gente. Eu até curtia ver um jogo assim.

Eu também. Mas noutro clube que não o Sporting. E há malta que já se baba por isso há muito tempo.

Gostava que o Dost ficasse. É um dos nossos e a qualidade é inegável. Os 93 golos que já leva por cá falam por si. Mas deixem lá o Slimani em paz, por favor. Alguém que pegue nele, please.

Quanto ao Vietto, vai servir para várias posições. Como 9, como avançado partindo da esquerda ou até como segundo avançado, atrás do Dost/LP, em jogos mais acessíveis. Só espero é que a sua contratação e a possível manutenção do Dost não dê ideias à estrutura de abdicar da contratação de um bom extremo destro.

Aliás, eu acho que ia mesmo all in: Matheus, Raphinha, Contratação, Jovane/Elves, Vietto, Dala, LP e Dost. Isto juntamente com o substituto do Bruno, para 4 posições. O poder de fogo por si só não ganha campeonatos, mas ajuda muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no Mais Tabaco falaram do Dani Olmo para o Sporting. Por acaso gostei bastante do que vi dele no jogo contra o Benfica mas de resto não sei muito sobre o jogador. Alguém aqui tem alguma opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

É máquina. Tem um entendimento do jogo fenomenal. Está perdido na Croácia mas tem qualidade suficiente para jogar por cá e para singrar no futebol europeu. Talvez tivesse problemas nos primeiros tempos relativamente à transição para um ambiente competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que o Dínamo tenha um ataque de parvoíce generalizada, o Dani Olmo não é para o bico dos clubes portugueses. Sacam +20M€ por ele. E vai directo para as principais ligas.

É um mega craque. Curiosamente, quando tinha 17/18 anos e ainda jogava como lateral ou extremo (principalmente extremo), tinha sido possível para nós. Depois começou a transformar-se naquilo que é hoje, e o seu valor disparou.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitaria uma hipotética saída do Dost se alguém oferecesse 15/20M por ele. Por menos do que isso, não vendia. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost numa época que andou lesionado e só começou a libertar se quando veio o Keizer em Novembro faz 15 golos em 22 jogos para o campeonato. Eu nem acho que tenha sido uma época aquém da expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

O poder de fogo por si só não ganha campeonatos, mas ajuda muito.

Em portugal tem ganho. E foi sempre por aí que perdemos nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ojogo fala que o Ilori pode estar de saída devido à chegada do Luís Neto.

previsivel..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...