Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

meia época muito boa*

Não chega para mim ainda assim

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna é o menor dos problemas, a não ser que haja uma boa proposta pode ficar. No esquema de 3 centrais encaixa que nem uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham que o Keizer vai mesmo adotar o esquema de 3 centrais?
A época passada fizemos bons jogos quando ele a usou, mas depois quando o plantel disponível apontava para que fosse essa a tática, ele lá metia 4 defesas e o Acuña a lateral ou a extremo.
Até houve jogos contra os grandes que podia ter ido com esse esquema e acabou por ir com 4 defesas.
Parece-me que a usou e depois não gostou muito de certos aspetos e voltou ao ponto de partida.
Eu adorava que se apostasse numa tática com 3 centrais, mas não estou a ver isso a acontecer 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 4 horas:

Mas acham que o Keizer vai mesmo adotar o esquema de 3 centrais?
A época passada fizemos bons jogos quando ele a usou, mas depois quando o plantel disponível apontava para que fosse essa a tática, ele lá metia 4 defesas e o Acuña a lateral ou a extremo.
Até houve jogos contra os grandes que podia ter ido com esse esquema e acabou por ir com 4 defesas.
Parece-me que a usou e depois não gostou muito de certos aspetos e voltou ao ponto de partida.
Eu adorava que se apostasse numa tática com 3 centrais, mas não estou a ver isso a acontecer 😐

Pode não ter usado tantas vezes porque o plantel não foi feito a pensar nisso. Esta época poderá ser diferente

Compartilhar este post

Link para o post

O Chico teve no podcast do Geirinhas, pareceu me que ficou a mágoa com o JJ mas respeitou a decisão de não jogar com o Keiser. Ele disse que desde que o treinador fosse coerente que ele respeitava, que desta vez não era o caso mas que já tinha acontecido. Agora vai ser vizinho do Podence e está todo contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

Dizem que o cantillo ê craque 

Compartilhar este post

Link para o post

25 anos e nem um video de highlights tem no youtube?! 👀
Claro que isto não quer dizer muito, mas ser "craque" e não ter um videozito daqueles...

Compartilhar este post

Link para o post

Que dor ver o Nakajima e o Bruma ir parar ao Porto. Enquanto isso nem sequer sabemos se vamos contar sequer com o Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

Que dor ver o Nakajima e o Bruma ir parar ao Porto. Enquanto isso nem sequer sabemos se vamos contar sequer com o Matheus.

Bruma foi para o psv

E o nakajima dizem que têm um pre acordo mas cheira me que também nao mete la os pés 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Pavón não dava craque no tugão? Precisamos de desiquilibradores, juntar este a Raphinha, Matheus (?), Plata e eventualmente Diaby não parece nada mal. Ainda menos mal parece se chegar cá num pacote Pavón+€ pelo Acuña.

e eu tenho de dar a mão à palmatória, o argentino foi muito importante na ponta final de época. Mas continuo a achar que é uma bomba-relógio e demasiado limitado em certos aspetos. Para se encaixar o tipo com máximo proveito quase se teve de retificar todos os setores da equipa, ele não vale esse esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Soltava um jato de água se o Pavon viesse. E o que me está a dar mais gozo neste mercado é o Porto a ser comido em todos os negócios 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Boca confirmou uma possível abordagem pelo Acuña a envolver o Pavón.

Citação

Gustavo Alfaro, treinador do Boca Juniors, refoçou, esta quarta-feira, a intenção de encerrar a contratação de Marcos Acuña, depois de as egociações levadas a cabo com o Sporting durante o mercado de inverno não terem chegado a bom porto.

Falando em conferência, o técnico argentino reconheceu que este não será um negócio “simples”, face às exigências colocadas em cima da mesa pela direção liderada por Frederico Varandas, mas promete não baixar os braços.

“Estão a pedir o valor da cláusula rescisão. Levam-te para esses níveis e é aí que o negócio se torna proibitivo para nós”, afirmou Gustavo Alfaro, referindo-se aos 60 milhões de euros que ‘blindam’ o contrato do internacional argentino.

“Mas bem, numa certa altura eles também manifestaram interesse por Cristian Pavón. É por aí onde haverá expetativa, mas temos outras variantes, pela via das dúvidas”, acrescentou o treinador do Boca Juniors.

Cristian Pavón é um ‘namoro’ de longa data do Sporting, mas, nas últimas semanas, foi também dado como possível reforço dos LA Galaxy, que estariam dispostos a pagar perto de dez milhões de euros por 50% dos direitos económicos do avançado.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1277510/boca-juniors-insiste-em-acuna-e-ate-admite-dar-pavon

Compartilhar este post

Link para o post

Rosier confirmado hoje no Jornal do Sporting. 

Consta que vai custar 7,5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, a coisa está-se a compor. O trinco será o Eduardo não é? Falta só o tal 8.

Espero que a notícia do Cantillo seja pelo red flag que foi o Robertone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 52 minutos:

"confirmado". Basicamente o autor do texto escreveu isso. Prefiro ter uma fonte oficial.

É o jornal do clube, não acaba por ser um meio oficial? 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue-me explicar a cláusula do Bruno Fernandes? E que situação é aquela em que o Sporting tem de lhe pagar 5 milhões? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 13 minutos:

Alguém consegue-me explicar a cláusula do Bruno Fernandes? E que situação é aquela em que o Sporting tem de lhe pagar 5 milhões? 

A clausula são 100M. Ninguém sabe que situação é essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

Pode ser também Vietto Neto e outro reforço, ficou essa dúvida, ou se são três novos reforços que podem perfeitamente ser Rosier Eduardo e Camacho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 14 minutos:

Se sequer existir essa suposta cláusula, ninguém sabe o que realmente é a não ser o Sporting e o jogador. Consta que essa suposta cláusula diz que se o Sporting rejeitar a primeira proposta acima de 35M, tem de dar 5M ao jogador.

A única cláusula que obriga a libertar o jogador é a cláusula de rescisão e essa, como foi comunicado à CMVM, é de 100M.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso isso seja verdade, prefiro dar-lhe os 5M e vendê-lo por 70. Nem que ele fique cá mais uma época porque ninguém quer pagar o que pedimos.

Não estamos grande coisa em finanças mas há muito entulho para despachar e outros jogadores que podem dar cachet.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...