Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O nosso problema vai passar apenas pelo BF. De resto, com o Eduardo e aproveitando alguém entre Bragança, Iuri, Chaby, Matheus, Geraldes (que já foi) e estavamos minimamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Battaglia é capaz de sair e pode ser que o Bragança fique no plantel.

Além disso há o Gelson Dala que pode sempre funcionar como alternativa a quem vier para o lugar do Bruno Fernandes, assumindo que vamos manter o duplo pivô da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerton rende 360 mil euros

O central de 30 anos que representou o Sporting em 2014/15 e 2015/16, num total de 29 jogos pela equipa principal, foi ontem oficializado como reforço dos alemães do Hamburgo, emblema que contratou o brasileiro ao Nuremberga. Num negócio avaliado em dois milhões de euros, os leões deverão receber cerca de 360 mil euros, fruto de 30% que detêm das mais-valias.

https://www.record.pt/mercado/portugal/detalhe/ewerton-rende-360-mil-euros?ref=DET_Recomendadas_pb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que vão tentar fazer dinheiro com o Battaglia. Só se não aparecer uma proposta minimamente aceitável é que fica. Não me parece, de todo, que parta à frente do Wendel para 8 e - fruto da lesão também - não está assim tão destacado para assumir a 6. Isto não combina com o estatuto que ele tem na folha salarial, e até ver a direção que temos tomado é no sentido de esbater estas situações. 

Parece-me que a ideia é apostar no Eduardo para 6, meter o Doumbia como backup e trazer mais um médio ou apostar num dos putos para dar profundidade à posição - Matheus, Bragança, Miguel Luis, wtv. 

O caso do Bruno será sempre diferente, é aquilo que disse o Black. Se ficar, precisa de uma alternativa. Se sair, precisa de um substituto e de uma alternativa ao cromo novo. Não me parece que Vietto ou Dala contém, à partida, para a posição dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei os valores de nenhuma contratação, mas para já estou satisfeito com o perfil escolhido. Pelo menos não estamos até à última à espera das sobras.

Agora é despachar o entulho, aliviar a carga salarial e ficar atento a qualquer bom negócio que possa aparecer, de preferência um bom GR.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 6 minutos:

Dos jogos que vi gostei bastante do Eduardo.

@Diogo_CFB que tens a dizer? 

Belo jogador 😞

Pode jogar a  6 e a 8. Tem facilidade em sair  a jogar, é bom nas transições. 

Esteve para ir para o FC Porto (interessaram-se por ele), mas o Porto achou-o caro (estava emprestado pelo Internacional ao Belenenses) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 14 minutos:

de preferência um bom GR.

#ficaviviano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

#ficaviviano?

Idealmente deviamos fazer dinheiro com ele. Ganha demasiado e não é assim tão bom. Mas continua a ser melhor que o Renan.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz A Bola que o United ofereceu 35M€ pelo Bruno Fernandes... Depois do que o Atlético deu pelo Félix, oferecerem isto pelo BF chega a ser insultuoso.

Compartilhar este post

Link para o post

É o suficiente para ter que lhe pagar os milhõezitos..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

É o suficiente para ter que lhe pagar os milhõezitos..

Prefiro dar-lhe 5M€ do que o deixar ir por 35M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so' quero pedir uma coisa a voces porque ja tenho visto isto muitas vezes pela internet: caguem na venda do Felix. Nao podemos exigir que se venda o BF por 100M so' porque o Felix saiu por 120. Fds parece que nao da' para fazer nada sem olhar para o outro lado da segunda circular primeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Eu so' quero pedir uma coisa a voces porque ja tenho visto isto muitas vezes pela internet: caguem na venda do Felix. Nao podemos exigir que se venda o BF por 100M so' porque o Felix saiu por 120. Fds parece que nao da' para fazer nada sem olhar para o outro lado da segunda circular primeiro

Não tem a ver com o facto de ser o Benfica, tem sim a ver com o mercado. O Bruno Fernandes vale, NA BOA, 65/70M€. Mas na boa. Os 120 do outro só ajudam a desvirtuar ainda mais o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Mas 35 é um insulto mesmo, tanto a nós como ao próprio Bruno. Se pegares noutros médios pela Europa fora para comparar, o Bruno vale 60/70M a cagar. 

Estamos a falar de um médio que marcou mais de 30 golos e mais de uma dúzia de assistências numa época e não foi na liga da Albânia. O Tugão está longe do top 5 mas ainda tem algum crédito. 

Por 35 prefiro dar-lhe os 5M e ficar com ele. Não vai fazer frete de certeza absoluta. É demasiado competitivo e ambicioso para isso. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Mas 35 é um insulto mesmo, tanto a nós como ao próprio Bruno. 

Estamos a falar de um médio que marcou mais de 30 golos e mais de uma dúzia de assistências numa época e não foi na liga da Albânia. O Tugão está longe do top 5 mas ainda tem algum crédito. 

Por 35 prefiro dar-lhe os 5M e ficar com ele. A fazer frete não fica. 

Para o Bruno não é insulto nenhum, ele deve estar deserto para se pôr daqui para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

Para o Bruno não é insulto nenhum, ele deve estar deserto para se pôr daqui para fora.

E está, mas de certeza que não se importa de ficar cá com mais 5M€ na conta. E eu também não me importo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não são os 5M para ele, o Manchester não é inocente para dar essa quantia...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vcs leram o que eu escrevi? Eu so' disse que nao podemos exigir os 100M que ja' anda muita gente ai' a pedir pq o Felix saiu por 120. Eu acho que o BF vale bem uns 60/70M tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

A questão não são os 5M para ele, o Manchester não é inocente para dar essa quantia...

O que queres dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

O que queres dizer?

A ser verdade, poderia ser uma possível jogada entre o empresário e o MU para ficarem a ver mais 5M que não tem de ser o MU a desembolsar, sendo esta proposta assim só fogo de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...