Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

35M lol certo, enfiem-nos onde o sol não brilha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 21 minutos:

Para o Bruno não é insulto nenhum, ele deve estar deserto para se pôr daqui para fora.

E está, mas o gajo não tem o QI do Bruma. Ele tem perfeita noção do que se passa à volta.

Tem noção que no mercado actual vale bem mais do que isso e tem noção que o Varandas não é burro e nunca vai aceitar uma proposta dessas porque os adeptos comem-no vivo se aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 15 minutos:

A ser verdade, poderia ser uma possível jogada entre o empresário e o MU para ficarem a ver mais 5M que não tem de ser o MU a desembolsar, sendo esta proposta assim só fogo de vista.

Acho que não percebi. O que é que o United ganharia com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Acho que não percebi. O que é que o United ganharia com isso?

Não teria de pagar tanta comissão ou prémio, suponho. Ou até nenhuma. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

35M€ é um bom início de proposta. Só falta a outra metade agora.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Não teria de pagar tanta comissão ou prémio, suponho. Ou até nenhuma. 

Ah, estás a dizer que o plano seria o United oferecer 35M€, o Sporting rejeitar e ser obrigado a dar 5M€ ao BF, e depois o United fazer outra proposta mais alta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Ah, estás a dizer que o plano seria o United oferecer 35M€, o Sporting rejeitar e ser obrigado a dar 5M€ ao BF, e depois o United fazer outra proposta mais alta?

Basicamente. Assim seriam 5M de comissões e prémios que não saem do bolso deles.

Ou então os gajos acham que não temos liquidez para lhe dar 5M e estão a tentar jogar com isso para fazer pressão, mas não acredito nisso.

Isto se a proposta for verdadeira, claro. Só A Bola é que fala nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 minutos:

Basicamente. Assim seriam 5M de comissões e prémios que não saem do bolso deles.

Ou então os gajos acham que não temos liquidez para lhe dar 5M e estão a tentar jogar com isso para fazer pressão, mas não acredito nisso.

Isto se a proposta for verdadeira, claro. Só A Bola é que fala nisso.

Certo, agora percebi.

Pá, tenho o Bruno Fernandes como um gajo inteligente e que não entra nessas jogadas. Mas, mesmo que isso aconteça, prefiro dar-lhe 5M€ e depois ele sair por um valor decente, do que deixá-lo ir pelos 35M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Certo, agora percebi.

Pá, tenho o Bruno Fernandes como um gajo inteligente e que não entra nessas jogadas. Mas, mesmo que isso aconteça, prefiro dar-lhe 5M€ e depois ele sair por um valor decente, do que deixá-lo ir pelos 35M€.

Eu também duvido, mais uma vez o gajo não tem o QI do Bruma (já o empresário, nunca se sabe...) só acho que era a uma coisa dessas que o Bashir se referia quando disse que não era uma proposta inocente. 👍

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB achas que o Eduardo é melhor a 6 ou a 8? Eu sempre que o vi jogar, pareceu-me um 8. Dos bons, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

@Diogo_CFB achas que o Eduardo é melhor a 6 ou a 8? Eu sempre que o vi jogar, pareceu-me um 8. Dos bons, diga-se.

Eu gosto mais dele a 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

35M€ é um bom início de proposta. Só falta a outra metade agora.

Ainda por cima deram 55M por um lateral que nem é nada de especial, toca a apresentar uma proposta como deve ser.

Em relação à constituição do plantel, até agora nice. Saindo o Bruno é necessário um médio com perfil semelhante, é aí que entra o Robertone. Mas isto deve arrastar-se até ao fim de Agosto.

Sobre o Doumbia, a ideia que o Keizer passa é que está ali um 8, quando chegou rotulado de 6. Agora convém mesmo é ser aposta, tem muito talento e uma estampa física que o mercado valoriza. 

Vamos ver a questão dos extremos, ficando  Matheus/Iuri contínua a ser necessário outro jogador desequilibrador a jogar na esquerda. Ou então o Camacho vai ser aposta desse lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

Ainda por cima deram 55M por um lateral que nem é nada de especial, toca a apresentar uma proposta como deve ser.

Em relação à constituição do plantel, até agora nice. Saindo o Bruno é necessário um médio com perfil semelhante, é aí que entra o Robertone. Mas isto deve arrastar-se até ao fim de Agosto.

Sobre o Doumbia, a ideia que o Keizer passa é que está ali um 8, quando chegou rotulado de 6. Agora convém mesmo é ser aposta, tem muito talento e uma estampa física que o mercado valoriza. 

Vamos ver a questão dos extremos, ficando  Matheus/Iuri contínua a ser necessário outro jogador desequilibrador a jogar na esquerda. Ou então o Camacho vai ser aposta desse lado.

Plata Fajo, Plata.

Compartilhar este post

Link para o post

O Plata joga a partir da direita. Aliás, é quase tudo desse lado Raphinha, Iuri, Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o objetivo passe por ter Matheus e Camacho do lado direito (acho que ele joga melhor neste lado), Raphinha e talvez uma contratação para o lado esquerdo, ficando o Plata como 5º extremo.
Vender Acuña e emprestar/vender o Jovane.
O Iuri, como já disseram aí, não me parece que vá contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Raphinha, Plata e eventualmente Matheus pela direita, Camacho e o próprio Vietto a partir da esquerda. E falta saber o que vai acontecer com o Jovane e com o Dala.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Dala vai ser novamente emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

De extremos estamos bem nós. Preocupa-me a lateral esquerda se o Acuna for embora e a incógnita da posição 6 se o Eduardo vier para ser 8.

Doumbia? Bragança?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

De extremos estamos bem nós. Preocupa-me a lateral esquerda se o Acuna for embora e a incógnita da posição 6 se o Eduardo vier para ser 8.

Doumbia? Bragança?

Se o acuña for embora de certeza que vem um substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta um GR, sem nenhuma saída. Eventualmente um médio mais criativo, mas nem é propriamente uma grande falha.

Depois faltam substituir eventuais saídas. Bruno, Acuña, Coates, Dost e possivelmente mais um ou outro. Obrigam a ir ao mercado. Mas no geral, está tudo bem encaminhado. Isto contando que se integra, pelo menos, o Bragança e o Matheus no plantel.

GR/Renan/Diogo Sousa; Rosier/Ristovski, Coates/Ilori, Mathieu/Neto e Acuña/Borja; Eduardo/Bragança/Battaglia e Wendel/Doumbia; Matheus/Raphinha/Plata, Bruno/Dala e Vietto/Camacho; Dost/Luiz Phellype.

Não desgosto, de todo.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo que vem um GR? Não será que o mais provável é ser Renan/Max/Diogo Sousa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que vamos levar com o Renan.

Não é uma coisa má de todo, mas podia ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo quaisquer evidências de que estejamos à procura de um guarda-redes. Nem eu acho que seja prioritário. 

Tirando isso concordo com o Poeira. Mas ainda acho demasiado otimista que o plantel fique assim. Não tenho tanta confiança que o Matheus, o Gelson e o Daniel fiquem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dá me gosto ver o Iuri, o Chaby e o Matheus naquelas fotos de grupo do treino. Pelo menos que fique o Matheus 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Eu acredito que vamos levar com o Renan.

Não é uma coisa má de todo, mas podia ser melhor.

O problema do Renan é que os deuses do futebol fazem moeda ao ar de cada vez que ele tem de sair da baliza. Entre os postes é muito bom.

É esperar que o Nélson o ensine. Ele conseguiu ensinar o Patrício a sair...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...