Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

Só para relembrar que nem tudo o que assina pelos clubes têm valor.

FC+Internazionale+Milano+v+AC+Milan+Seri

Continuo na minha, não tem perfil para ser central do Sporting e não o vejo a jogar com o Sarri.

Eu gostava era de saber quem é o empresário dele ou por quem está rodeado, vem da Turquia para uma equipa do CNS do nada, faz meio ano e salta para um grande de Portugal, de repente é emprestado a uma equipa de meio da tabela na Turquia e salta para Itália e passado mais meio ano está na melhor equipa Italiana.

Nem todos os centrais de clube grande têm de ser fantásticos com a bola, se compensarem a nível defensivo. E até há um exemplo disso na Juventus: Chiellini. Penso que o Demiral pode ser um central nessa linha. Muito provavelmente nunca chegando ao nível do italiano, mas tem tudo para fazer boa carreira. Até na seleção turca já se está a começar a impor - faz uma dupla muito boa com o Kabak.

Olhando para Portugal, não o acho nada inferior ao Rúben Dias. Anyway, uma coisa é verdade: não diria isto no início da época dado que nada antevia esta evolução tão rápida. Diria, no entanto, que era um central com potencial (e de uma nacionalidade que até lhe acrescenta algum valor de mercado), que ainda devia pertencer aos nossos quadros não fosse a estupidez do Sousa Cintra.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Nem todos os centrais de clube grande têm de ser fantásticos com a bola, se compensarem a nível defensivo. E até há um exemplo disso na Juventus: Chiellini. Penso que o Demiral pode ser um central nessa linha. Muito provavelmente nunca chegando ao nível do italiano, mas tem tudo para fazer boa carreira. Até na seleção turca já se está a começar a impor - faz uma dupla muito boa com o Kabak.

Olhando para Portugal, não o acho nada inferior ao Rúben Dias. Anyway, uma coisa é verdade: não diria isto no início da época dado que nada antevia esta evolução tão rápida. Diria, no entanto, que era um central com potencial (e de uma nacionalidade que até lhe acrescenta algum valor de mercado), que ainda devia pertencer aos nossos quadros não fosse a estupidez do Sousa Cintra.

O Demiral está a anos-luz do Rúben Dias e até mesmo do Ferro. Alias, arrisco-me a dizer que qualquer um dos Diogos do Porto tem mais qualidade e potencial que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

O Demiral está a anos-luz do Rúben Dias e até mesmo do Ferro. Alias, arrisco-me a dizer que qualquer um dos Diogos do Porto tem mais qualidade e potencial que ele.

Discordo. Os Diogos não conheço tão bem quanto isso, mas não vejo qualquer superioridade no Rúben Dias em relação ao turco. Enfim, só o tempo dirá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Sei que de pouco vale, mas um já está na Juventus e custou 18 M€, daí só o Rúben Dias possivelmente chegariam a pagar mais que isso, sendo que 2 dos que mencionaste são jogadores de equipa B.

A realidade é esta: Nem todos os bons jogadores têm de ter a técnica do Messi, muito menos jogadores do centro da defesa ou meio campo defensivo. O Demiral até podia não ter dado por cá (e não ia dar porque ia ser encostado a 5º central ou algo do género e nunca o Sporting iria ter capacidade de o fazer evoluir como ele evoluíu), mas aquela cláusula foi ridículamente baixa. o Sousa Cintra, a meu ver, continua por provar o que realmente de bom fez. E nem me digam de recuperar o Bruno Fernandes e não sei quantas, porque isso quero acreditar que até eu recuperava...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 horas:

Discordo. Os Diogos não conheço tão bem quanto isso, mas não vejo qualquer superioridade no Rúben Dias em relação ao turco. Enfim, só o tempo dirá.

O Rúben é superior com bola nos pés e também sem ela, além disso alia todas as qualidades técnicas e físicas necessárias ao facto de ser presença fixa e regular numa equipa de Liga dos Campeões há dois anos, é titular da seleção Portuguesa e vencedor da Liga das Nações. A única coisa em que perde é altura e a verdade é que só permanece no Benfica porque o valor de mercado dele é o dobro ou triplo do Demiral.

Citação de wolv-, há 9 horas:

Sei que de pouco vale, mas um já está na Juventus e custou 18 M€, daí só o Rúben Dias possivelmente chegariam a pagar mais que isso, sendo que 2 dos que mencionaste são jogadores de equipa B.

A realidade é esta: Nem todos os bons jogadores têm de ter a técnica do Messi, muito menos jogadores do centro da defesa ou meio campo defensivo. O Demiral até podia não ter dado por cá (e não ia dar porque ia ser encostado a 5º central ou algo do género e nunca o Sporting iria ter capacidade de o fazer evoluir como ele evoluíu), mas aquela cláusula foi ridículamente baixa. o Sousa Cintra, a meu ver, continua por provar o que realmente de bom fez. E nem me digam de recuperar o Bruno Fernandes e não sei quantas, porque isso quero acreditar que até eu recuperava...

O Ferro e o Rúben a sair do Benfica só saíram por mais do que 18M portanto o facto de ele estar na Juventus para mim é indiferente. Os Diogos vai depender da sorte que tiverem em ser aposta ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, dizer que o Demiral é melhor que o Rúben, é mesmo tentar empurrar opiniões que vos convém pela goela abaixo das pessoas, fds.

Noção por favor.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está na Juve porque vai para lá ser banco e custa 3/4 vezes menos que os do Benfica...
Não está sequer no mesmo patamar de qualidade, nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é ver um jogo dele. E não falem do Rúben Dias como se fosse um predestinado, quando até é um gajo cujo cérebro tem paragens regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes dizer que é melhor que o Ruben Dias do que dizer que é parecido com o Chiellini tbh

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Disse que podia ser um central nessa linha. Isto é, mediano com bola mas compensado com as suas qualidades defensivas. Não disse que ia chegar ao nível do italiano, até porque muito poucos o conseguiriam. 

(o gif pareceu agressivo, mas não foi nesse sentido :8_laughing:)

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que de agressivo não teve nada, pois foi só um gif do Gordon a chamar burro do crl a alguém 😁 😆

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben é tão melhor que o Demiral... Mas tão melhor. O Rúben é top na sua posição, e só sai daqui para ser titular num grande Europeu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

O Rúben é tão melhor que o Demiral... Mas tão melhor. O Rúben é top na sua posição, e só sai daqui para ser titular num grande Europeu.

Ena que exagero. O Rúben Dias top na sua posição? Um tipo que não sabe furar linhas através de passes, que comete n erros infantis por temporada e que abusa do físico para ganhar posição?

Top é o Ferro. O Rúben Dias vai ser só razoável.

PS: Concordo que o Demiral esteja mais ou menos ao nível do Rúben Dias neste momento.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

O demiral é um tronco, fico algo surpreso quando vejo tanta gente indignada com a situação dele lol no entanto sao os mesmos que se o tivessem a jogar semana sim semana sim andavam em todo o santo tópico a rezar para que alguém desse uma sandes de torresmos por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Demiral ao nível do Ruben Dias. Pronto, pensei que em assuntos de Sporting no dia de hoje nada batesse a pancada dos Brunecos, mas afinal havia pior reservado no CMPT.

Pah, nem sei que vos diga 😄

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena, o Demiral está a anos-luz do Rúben, sem qualquer problema. Fosse o Rúben jogador do Sporting e toda a gente concordava com isso.

Eu nem entendo como se pode colocar os dois no mesmo nível ou num nível parecido sequer.

A não ser que não seja o mesmo Rúben titular da seleção Portuguesa e do Benfica.

O Rúben está ao nível dos centrais do Sporting, se não melhor que o Coates por exemplo, e não tenho dúvida nenhuma que o Demiral não calçava cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, chegámos a um novo nível nas comparações, está tudo maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Demiral serve de arma de arremesso contra o Sousa Cintra e o Varandas. Deixem-no fazer dois ou três jogos pela Juventus e passa a ser melhor que o Cannavaro.

Editado por Syn
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que serve de crítica ao Varandas se não havia nada que ele pudesse fazer? 

Anyway, o tempo dirá quem tem razão. Eu não acho que o Demiral fique atrás do Rúben Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Como é que serve de crítica ao Varandas se não havia nada que ele pudesse fazer? 

Anyway, o tempo dirá quem tem razão. Eu não acho que o Demiral fique atrás do Rúben Dias.

O tempo dirá o quê? Tu disseste que não vês "qualquer superioridade no Rúben Dias em relação ao turco". Não vês as in tempo presente. Não precisas de tempo nenhum para tentar justificar o porquê de achares que ele é melhor do que o Ruben Dias à data de hoje.

Que conste que não te estou a dizer para justificares, atenção, apenas para não virem chutar para canto dizendo que "o tempo o dirá" quando estão a falar do presente.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas é melhor ou do mesmo nível ou pode vir a ser ? É que são duas ideias completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que atualmente estão mais ou menos ao mesmo nível, mas o futuro é quase sempre esclarecedor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Eu acho que atualmente estão mais ou menos ao mesmo nível, mas o futuro é quase sempre esclarecedor. 

De um ponto de vista argumentativo, isso é ser-se desonesto. O futuro pode reservar muitas coisas a ambos e não ter qualquer relação com a qualidade que têm à data de hoje.

Nossa, usando a mesma argumentação poderias ter dito que o Félix é melhor do que o Messi e dizer que o futuro esclareceria a resposta. Eventualmente será melhor do que ele, nem que seja porque o Messi acabará a carreira entretanto, portanto terás razão... :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

De um ponto de vista argumentativo, isso é ser-se desonesto. O futuro pode reservar muitas coisas a ambos e não ter qualquer relação com a qualidade que têm à data de hoje.

Nossa, usando a mesma argumentação poderias ter dito que o Félix é melhor do que o Messi e dizer que o futuro esclareceria a resposta. Eventualmente será melhor do que ele, nem que seja porque o Messi acabará a carreira entretanto, portanto terás razão... :34_rolling_eyes:

Digo que o futuro pode ser esclarecedor porque calculo que o Rúben Dias, mais tarde ou mais cedo, vá dar o salto para um campeonato melhor. E aí, será mais fácil fazer a comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Dude manda vir disso sff. Sábado á noite e quero ir pra balada já todo moca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...