Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Vi um par de jogos do rapaz e não desgostei, de todo. Mas palpita-me que não deve custar menos do que um Dost.

Quem adoro mesmo naquela equipa é o Calvin Stengs, que joga do outro lado. Mas esse não é uma necessidade porque é canhoto e joga a partir da direita (e porque o AZ provavelmente pediria uma fortuna por ele, também).

Compartilhar este post

Link para o post

Bas Dost treinou.

Teoricamente a proposta pelo Raphinha foi 3M pelo empréstimo mais cláusula de compra obrigatória de 13M. A mim cheira-me que só rejeitamos porque devemos estar a procura de fazer dinheiro de forma certa neste período financeiro de forma a ser possível investir no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

🥶

Não queria dizer nada, mas foi a primeira coisa que me passou pela cabeça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente a cara que eu faço ao ler estas decisões de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Depois de Fredi Bobic, também Bruno Hubner, diretor do Frankfurt para o futebol, falou sobre a complicada situação em torno da transferência de Bas Dost para o clube alemão.

«Seria demasiado injusto culpar o jogador, ele não tem culpa. Chegámos a acordo com ele relativamente rápido, assim como com o Sporting. O Bas Dost está desesperado para vir, mas há outras coisas nos bastidores sobre as quais não temos nada a dizer. Esperamos que a situação mude. Caso contrário, vamos tentar outro avançado», disse Hubner, citado pela RTL.

Independentemente do desfecho, espero que o Bas mude de empresário asap. 

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

A serem reais, essas declarações mostram claramente onde está o cerne da questão aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Agora fala-se no Kalinic. Meh, dispenso mais entulho do Atleti.

Afinal vai para a Roma, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

index.php?action=dlattach;topic=67736.0; 

Sem comentários :2_grimacing:

Por 3 milhoes vendemos o craque do Zeegelaar ao Watford

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 4 minutos:

Por 3 milhoes vendemos o craque do Zeegelaar ao Watford

Pelo mesmo valor foi o Schelotto para o Brighton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos:

Esses dois eram titulares e jogaram Champions, não são valores assim tão impressionantes.

E tanto um como outro foram falados para irem às respectivas seleções, bem melhores que a Angola. No entanto, este negócio do dala é muito mau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

A serem reais, essas declarações mostram claramente onde está o cerne da questão aqui.

No facto do empresário dele provavelmente ter direito/ter acordado a receber determinado valor que agora não queremos pagar. Se tivesse que adivinhar, iria por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Li/ouvi (já não me lembro) que pelos vistos o empresário tem direito a X por cada época que o Bas jogue cá. Como o Bas jogou Supertaça e primeira jornada o parceiro quer o dele referente a esta época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

No empresário querer receber o dele que foi o acordado com o clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Os presidentes do nosso clube parecem querer sempre ultrapassar o anterior, no nivel de maus negocios, falta de nocao e má gestao...o Sporting nao consegue melhor que isto crl?

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Vês, Varandas? Não era preciso esta treta toda.

A pressão que resultou foi a do Frankfurt, não a dele ou do empresário. Bastou os gajos dizerem para se despacharem ou não havia negócio que houve logo alguém a ceder. Falta saber qual foi o acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Os presidentes do nosso clube parecem querer sempre ultrapassar o anterior, no nivel de maus negocios, falta de nocao e má gestao...o Sporting nao consegue melhor que isto crl?

Porque não te candidatas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...