Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 1 hora:

Mas porque é que havia de ser suplente? Sempre mostrou muito potencial e conseguiu conquistar o seu lugar no Paços, que era a melhor equipa da 2ª liga de longe. Num Setúbal ou até no Paços ia ter muitos minutos, não tenho dúvidas.

É por gajos como o Elves Baldé serem os meninos queridos da formação que andamos a desperdiçar talentos a torto e a direito, enquanto os Jovanes da vida chegam à equipa A. 

O Elves é rápido e enquanto andas na formação isso faz a diferença e foi rotulado de craque, como senior não aspira a mais do que um Heriberto da vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 minutos:

Vi uma notícia no Record de portugueses desempregados e saltou-me um à vista.

Manuel Fernandes, 33 anos.

1 aninho de contrato com outro de opção e tínhamos a questão do trinco resolvida.

Manuel Fernandes trinco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 13 minutos:

Manuel Fernandes trinco?

É um box-to-box, mas acho que desenrascava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manelélé passou grande parte dos últimos anos a jogar a 10 ou até numa ala. Seria o segundo médio mais ofensivo do plantel.

E o Elves é bom jogador, btw. Melhor que o Jovane, quanto a mim. Devia ir para a primeira, mas não me chateia que vá para a segunda, se for para ser titular de caras. Para o ano é que já é decisivo, no mínimo, entrar para jogar muito numa equipa de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 8 minutos:

OJogo diz que o Paulinho está mais próximo, empréstimo com opção de compra (!!!!)

Se o Paulinho sair agora também não sei o que dizer deste clube

• Like 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

OJogo diz que o Paulinho está mais próximo, empréstimo com opção de compra (!!!!)

O Record diz que não vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 horas:

O Record diz que não vem.

Se vier, podem sempre afirmar que se estavam a referir a outro Paulinho. São tantos...

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Saint-Étienne quer levar o Jovane por empréstimo. Please, do. Faria-lhe muito bem a ele e a nós aliviaria mais uma vaga nas alas. Tem piada porque é das posições onde nos faltam mais "titulares óbvios" mas é das mais sobrecarregadas. Raphinha, Diaby, Vietto, Plata, Jovane, Camacho e ainda podemos contar com Acuña e Joelson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O anedótico é despacharmos o Matheus e o Jovane para ficar com o Diaby, isso é que me dá uma piada...

Gostava sinceramente de ser o Varandas e estar na reunião de planeamento (como se isto existisse no Sporting sequer) do plantel e o Keizer ou o Hugo Viana virarem-se com esta:

- O  Diaby fica. Vamos antes despachar o Matheus e o Jovane que o Diaby cumpre melhor aquilo que pretendemos enquanto clube candidato ao título.

... E não ter despedir os dois logo ali. Ou então na volta ainda é o Varandas que quer o Diaby na principal.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 3 minutos:

O anedótico é despacharmos o Matheus e o Jovane para ficar com o Diaby, isso é que me dá uma piada do crl...

Claro, mas aí estamos todos de acordo e cada um já o referiu umas 1000x e, pelo menos em relação ao primeiro, já não nada a fazer. Acho que não vai fazer grande diferença sempre que se falar em mexidas no plantel ou quando não ganharmos um jogo qualquer... 

O que é facto é que neste momento, m*rda feita ou não, era importante termos mexidas nas alas. 

E até acrescentava que "para ficar com o Diaby" não significa propriamente que o preferimos aos outros dois. Mas aí já estaria também eu a especular...

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso alguém vir aqui todos os dias dizer 

We have gone 

0

Days without complaining about Matheus

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 5 minutos:

O Diaby veio por 4,5M€? Tinha ideia de que tinham sido uns 7 lol. Pelos 6M€ referidos na notícia, com uns jeitinhos aqui e ali, acredito que se arranje algum maluco para enfiar o barrete. É mostrar com muita insistência vídeos daqueles primeiros jogos com o Keizer e a bujarda da CAN. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

O Diaby veio por 4,5M€? Tinha ideia de que tinham sido uns 7 lol. Pelos 6M€ referidos na notícia, com uns jeitinhos aqui e ali, acredito que se arranje algum maluco para enfiar o barrete. É mostrar com muita insistência vídeos daqueles primeiros jogos com o Keizer e a bujarda da CAN. 

Se arranjasses, ele já tinha ido. É por isso que ainda cá está. Ele e o Ilori. É demasiado cedo para assumires já a perda de não sei quantos milhões.

A ver se o convencemos a ir para a China ou assim daqui por uns tempos, e se também há lá alguém que lhe queira pegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Se arranjasses, ele já tinha ido. É por isso que ainda cá está. Ele e o Ilori. É demasiado cedo para assumires já a perda de não sei quantos milhões.

A ver se o convencemos a ir para a China ou assim daqui por uns tempos, e se também há lá alguém que lhe queira pegar.

O Ilori acredito que seja caso perdido, no Diaby acho que ainda poderá dar para sacar qualquer coisa. Lá está, imagino a ser um plano B de ultima hora num Galatasaray ou assim. Mas concedo que possa estar a ser demasiado otimista. 

E um reparo: não sei até que ponto "o metemos no mercado" realmente, tirando nestes últimos dias claro. O Diaby pareceu-me que arrancou a época com lugar certo, um segundo extremo quase. Nesse sentido se calhar até apareceu algum maluco a acenar com os valores que procuramos agora, mas se calhar nessa altura pedíamos uns 10M€ e perdemos negócio. Nada que já não tenhamos feito vezes sem conta.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Ilori foi como o regresso do Elias. Toda a gente sabia que era dinheiro deitado ao lixo, mas mesmo assim tivemos de o ir buscar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

O negócio do Ilori foi como o regresso do Elias. Toda a gente sabia que era dinheiro deitado ao lixo, mas mesmo assim tivemos de o ir buscar.

Com o Ilori tenho de dar a mão à palmatória. Na altura não em pareceu uma má ideia, principalmente porque achei que estávamos a repescar um central ágil, rápido e razoável tecnicamente. A cena é que o rapaz regrediu e/ou estagnou naquilo em que já não era bom e nem nos três aspetos que referi é capaz de se sobressair por aí além. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 37 minutos:

É preciso alguém vir aqui todos os dias dizer 

We have gone 

0

Days without complaining about Matheus

Vai custar a muita gente (e aqui incluo-me a mim próprio) a lidar com este assunto e esquecê-lo. Isto porque conseguiu-se não aproveitar o extremo com mais talento/potencial/completo a sair da academia no últimos, sei lá, 15 anos? Vai ficar sempre aquela sensação de como foi possível isto acontecer num clube que precisa de um kit de unhas para ser gerido financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

O Ilori acredito que seja caso perdido, no Diaby acho que ainda poderá dar para sacar qualquer coisa. Lá está, imagino a ser um plano B de ultima hora num Galatasaray ou assim. Mas concedo que possa estar a ser demasiado otimista. 

E um reparo: não sei até que ponto "o metemos no mercado" realmente, tirando nestes últimos dias claro. O Diaby pareceu-me que arrancou a época com lugar certo, um segundo extremo quase. Nesse sentido se calhar até apareceu algum maluco a acenar com os valores que procuramos agora, mas se calhar nessa altura pedíamos uns 10M€ e perdemos negócio. Nada que já não tenhamos feito vezes sem conta.

Duvido muito que alguém tenha demonstrado um interesse sério nele. O Diaby tem pouco mercado, a verdade é essa. Muito dificilmente não vamos perder bom dinheiro ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 57 minutos:

Duvido muito que alguém tenha demonstrado um interesse sério nele. O Diaby tem pouco mercado, a verdade é essa. Muito dificilmente não vamos perder bom dinheiro ali.

Acendamos uma velinha então! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 2 horas:

Vai custar a muita gente (e aqui incluo-me a mim próprio) a lidar com este assunto e esquecê-lo. Isto porque conseguiu-se não aproveitar o extremo com mais talento/potencial/completo a sair da academia no últimos, sei lá, 15 anos? Vai ficar sempre aquela sensação de como foi possível isto acontecer num clube que precisa de um kit de unhas para ser gerido financeiramente.

image.png.2629e29445b0180609803b6588e77c2b.png

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo hoje volta a insistir no Paulinho. Dizem que a única coisa que falta acerta é o valor da cláusula de compra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...