Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Não se iludam. Isso seria num clube normal.

Cada vez mais me sinto esmorecido com isto, é tanta incompetência que chega a meter nojo. Geraldes regressar para quê? Chamar o Bragança de volta para quê?

Vão continuar a jogar Eduardos e Doumbias. Pá, não vale a pena. Não criem esperanças, mentalizem-se que nunca vamos sair do lodo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi a política de contratar desconhecidos ou gajos sem valor provado em vez de apostarmos nos nossos jogadores, tem de ter alguma justificação, não pode ser só estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que agora em Janeiro em vez de arrumarmos a casa, correr com o entulho possível (e aqui incluo Borjas, Eduardos, Netos e Jesés), ainda vamos buscar mais dois ou três Zés por 3 ou 4 milhões cada um.

Para no Verão serem mais uns por colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, sei muito bem que não vai acontecer. Já f*demos a carreira ao Geraldes tempo suficiente e vezes suficientes para ele não querer cá ficar. E a própria """estrutura""" também não conta com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

n sei se já noticiaram por cá, mas aparentemente estão interessados no Scarpa do Palmeiras. no entanto os brasileiros pedem valores muito elevados pelo atleta (10M se n me engano). 

eu lembro-me de ter visto uns jogos dele quando andava pelo Fluminense e tenho ideia que era bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que eu ia definitivamente buscar ao Brasil era o Arrascaeta, mas já deve ficar caro pra crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Um gajo que eu ia definitivamente buscar ao Brasil era o Arrascaeta, mas já deve ficar caro pra crl.

Se ja para o flamengo foi por 15 Milhões...duvido que o fla o liberte por menos de o dobro, principalmente quando são um clube que não passa mal financeiramente..

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ir buscar esse Michael, vai dar jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

O extremo paraguaio Iván Cazal. jogador do Deportivo Santani, parece interessar ao Sporting. 

overrated. 
Deve ser pra se comer um gelado com a testa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 horas:

O extremo paraguaio Iván Cazal. jogador do Deportivo Santani, parece interessar ao Sporting. 

Um jogador banal de uma equipita banal. Sure.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Conheces bem?

Não. Vi dois jogos do Santaní, e nem foram completos. O Santaní fez-me lembrar as equipas do Lito Vidigal e ele esteve em campo e não me chamou a atenção.

Até pode ser bom jogador, mas ninguém naquela equipa me pareceu mais do que medíocres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 horas:

Não. Vi dois jogos do Santaní, e nem foram completos. O Santaní fez-me lembrar as equipas do Lito Vidigal e ele esteve em campo e não me chamou a atenção.

Até pode ser bom jogador, mas ninguém naquela equipa me pareceu mais do que medíocres.

f*da-se, qual é a razão para veres jogos da liga do Paraguai? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 3 horas:

f*da-se, qual é a razão para veres jogos da liga do Paraguai? 😅

Sou fã do Cerro Porteño, do Libertad e especialmente do Olimpia Asunción 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 38 minutos:

TIL que és fã do grande

s-l300.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Apostas

Só pode.

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Eu só conheço esses nomes de clubes quando vou ao fm procurar pérolas sul americanas. 😄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parace que já perdemos o Gustavo Henrique para o Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 57 minutos:

Parace que já perdemos o Gustavo Henrique para o Porto

Isso cheira a empresário a oferecer o jogador a tudo o que é clube. Quando é assim, não vale a pena entrar em leilões.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui:

O médio-ofensivo Chrystian Barletta, 18 anos e que actua no Joinville, vai prestar provas na Academia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...