Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 hora:

O Camacho tem 19 anos.

E pouca qualidade. Nunca fez nada para merecer ser adquirido por 5 Milhões + 2 de objetivos + comissão. O Plata foi mais barato, mais novo e já provou mais merecer esse valor (nas seleções) que o Camacho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 4 minutos:

E pouca qualidade. Nunca fez nada para merecer ser adquirido por 5 Milhões + 2 de objetivos + comissão. O Plata foi mais barato, mais novo e já provou mais merecer esse valor (nas seleções) que o Camacho.

tás a chamar o plata para a discussão para quê, mesmo? mas já que estás, é bom não esquecer que um veio do liverpool (e já tinha passado também pelo city) onde o treinador não o queria deixar sair e só o deixaram com uma  clausula de recompra ou lá o que foi e outro veio de uma equipa do equador. isto também conta para o preço do jogador, caso te tenhas esquecido.

mas voltando ao ponto inicial. o camacho tem 19 anos, praticamente ainda não jogou pela equipa principal, portanto não se sabe a qualidade que tem (pelo menos eu não). acho é uma completa idiotice já estarem a marcar o rapaz como flop. para adeptos que andam sempre a chorar para se meter os putos da formação a jogar e que sim, com eles a paciência será maior, está-se mesmo a ver com este exemplo. 

e btw, estou-me bem a cagar para o que ele custou. a culpa não é nem nunca será do jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 50 minutos:

Se quiserem podem pensar que não pagámos e que estamos a suportar os salários, pelos vistos faz menos confusão.

Tentei perceber se isso se referia a salários, mas não consegui confirmar. Se assim o for, faz mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Camacho tem 19 anos, mas mesmo assim parece-me bem menos talentoso do que o Joelson e o Plata.

Foi um investimento parvo, pedia-se um extremo mais experiente e foram buscar um projeto de jogador. Se fosse 2M ainda causava pouca comichão, agora 5 podendo chegar aos 7.5M... Muito escusado e mal pensado, a meu ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Se quiserem podem pensar que não pagámos e que estamos a suportar os salários, pelos vistos faz menos confusão.

Fia-te na virgem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Camacho até podia render bem, mas não é a extremo/avançado. Aí não me parece que dê grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Tentei perceber se isso se referia a salários, mas não consegui confirmar. Se assim o for, faz mais sentido.

O que diz é que são 2M pelo empréstimo e que sendo assim o PSG encarrega-se dos salários. 

Citação de Poeira, há 31 minutos:

Fia-te na virgem...

Claro mas se se está a discutir com a premissa de que os valores que lá estão são verdadeiros, não faz sentido pensar de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 20 minutos:

Claro mas se se está a discutir com a premissa de que os valores que lá estão são verdadeiros, não faz sentido pensar de outra forma.

Calculo que, em cima daquilo, ainda se acrescente mais qualquer coisa relativa aos salários dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 38 minutos:

O que diz é que são 2M pelo empréstimo e que sendo assim o PSG encarrega-se dos salários. 

E também recebeu três jogadores emprestados, destacando-se Jesé Rodríguez. O empréstimo do espanhol pelos franceses do PSG custou 2 milhões de euros aos cofres de Alvalade, sendo que o Sporting tem opção de compra. Convém assinalar que nesta verba já estão incluídos os vencimentos que a SAD leonina terá de pagar ao espanhol.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-pagou-7-milhoes-de-euros-em-comissoes-no-mercado-de-verao?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 2 horas:

E também recebeu três jogadores emprestados, destacando-se Jesé Rodríguez. O empréstimo do espanhol pelos franceses do PSG custou 2 milhões de euros aos cofres de Alvalade, sendo que o Sporting tem opção de compra. Convém assinalar que nesta verba já estão incluídos os vencimentos que a SAD leonina terá de pagar ao espanhol.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-pagou-7-milhoes-de-euros-em-comissoes-no-mercado-de-verao?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

Ou seja, ou não pagámos pelo empréstimo e estamos a falar de salários. Ou pagámos pelo empréstimo e não estamos a falar de salários. Que foi exactamente o que disse no primeiro post de todos.

É escolher a interpretação que seja mais do agrado de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 15 horas:

Acho que sim, acho que a nossa equipa devia ser BF + 10 pinos

Já é praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 horas:

Thanks, não reparei nisso. Faz mais sentido 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Seja qual das opções for, é um absurdo.

Principalmente quando não foram buscar um avançado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 horas:

tás a chamar o plata para a discussão para quê, mesmo? mas já que estás, é bom não esquecer que um veio do liverpool (e já tinha passado também pelo city) onde o treinador não o queria deixar sair e só o deixaram com uma  clausula de recompra ou lá o que foi e outro veio de uma equipa do equador. isto também conta para o preço do jogador, caso te tenhas esquecido.

mas voltando ao ponto inicial. o camacho tem 19 anos, praticamente ainda não jogou pela equipa principal, portanto não se sabe a qualidade que tem (pelo menos eu não). acho é uma completa idiotice já estarem a marcar o rapaz como flop. para adeptos que andam sempre a chorar para se meter os putos da formação a jogar e que sim, com eles a paciência será maior, está-se mesmo a ver com este exemplo. 

e btw, estou-me bem a cagar para o que ele custou. a culpa não é nem nunca será do jogador.

Ainda assim, eu prefiro ir buscar 2 Platas e meio ao Equador do que 1 Camacho ao Liverpool, já que não fomos buscar um jogador feito e com qualidade com esse dinheiro.

A diferença para os da formação é que esses são de "graça", para fazer o que o Camacho tem feito, também tinhamos o Joelson ou o Diogo Brás.

É tudo uma questão de gestão financeira e gestão desportiva competente. Está visto que o a parte desportiva desta direção é fortemente incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Alan Ruiz, que tinha custado 8M ao Sporting, foi transferido a titulo definitivo para o Aldosivi sem qualquer receita, ficando a SAD com 30% de uma futura transferência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que barrete do crl fdc

Esses 30% é só mesmo em caso de salvaguarda, porque dificilmente ele volta a ser transferido por um valor perto daquele que o Sporting o comprou..

Compartilhar este post

Link para o post

Se no caso do Camacho a Direcção se equivocou, no do Alan Ruiz não havia muito a fazer. Face ao que ele recebia, sinceramente acho que foi uma sorte ficarem com ele em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 36 minutos:

Obrigado por este, Jesus.

Fosse só esse. O estado do Sporting deve-se à "carta aberta" de contratações que foi dada ao Jesus. Ele sempre foi fraco na avaliação da capacidade e potencial dos jogadores, tem uma visão de que vai fazer milagres com tudo e todos. Claramente, no Benfica, grande parte dos bons jogadores que ele melhorou foram-lhe impostos pela estrutura/Jorge Mendes (coisa que não existe no Sporting).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não se lembra do Yannick Djaló no Benfica? É Jesus mas não faz milagres.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não há potencial, não vale a pena. Ele é que pensa o contrário, ou pensava, pelo menos nessa altura.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema do Alan Ruiz nunca foi a qualidade, dava para ver em campo que tinha uma visão de jogo acima da maioria dos colegas e boa técnica. Dava era também para ver que havia ali qualquer coisa que não regulava bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...