Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de scallywag, há 3 horas:

Dificilmente? A jogar a bela bosta que jogamos temos dois clubes a bater 20M por ele, realmente, dificilmente...se jogássemos bem nem quero imaginar. Enganei-me no campeonato mas é a mesma coisa, aliás, a jogar nesse campeonato ainda vai ao psg dar uma perninha.

Quem é para ti então?

Porquê que não é o ideal para ser titular por cá? Porque ainda peca na decisão? É normal, a equipa não joga peido, e a juntar a isso se tivesses em campo a saber que só podes passar a bola a um par de jogadores porque o resto é pino, decerto que também pecavas na decisão. Na minha opinião não tens ninguém no plantel a extremo como ele no 1vs1 e na finalização

ps: ao reler o post parece-me que tou algo passivo-agressivo mas peço desculpa não é propositado 😅

É o Matheus. Que foi emprestado, mas isso são outros quinhentos. E o talento do Plata também é largamente superior (mas isso é mais um elogio ao equatoriano, que dificilmente não será jogador para outros voos).

Porque peca muito na decisão e sempre pecou. Não é de jogar no Sporting, não é do contexto, não é de jogar à direita ou à esquerda (à esquerda é ainda pior). Ele é burrinho com a bola nos pés. É bom no 1x1, mas também não é aquele jogador que sabes que vai bater o adversário directo 9 em cada 10 vezes. É rápido, visa relativamente bem a baliza e é abnegado sem bola, o que o faz ter o valor que tem no mercado, e pelo qual o vendemos. Mas não é jogador que me vá fazer chorar pela sua partida. Sobretudo por 21M€.

Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

O Raphinha é um bom jogador e o Sporting não está munido de jogadores dessa qualidade frequentemente.

Claro que está. Se os sabe aproveitar ou rentabilizar da melhor forma, isso é outra questão. Não sabe, na esmagadora maioria dos casos.

Aliás, o Raphinha também encaixa nessa lógica. Ainda assim, não é jogador de quem vá ter grandes saudades. Só há dois (o Bruma esteve lá pouco tempo) extremos que me deixaram saudosista, desde que me lembro de ver o Sporting jogar com jogadores desse perfil. Curiosamente, o Marco Silva teve ambos e conseguiu ser pior ofensivamente do que este Sporting.

Anyway, cadê o avançado? Chegaram 3 extremos-esquerdos (para a posição do Vietto) e nenhum ponta-de-lança. Vai ser um jogador livre?

Edit: se for um jogador livre, acho que o Jonathas ficou sem clube. Parece-me o menos mau.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 1 minuto:

Wilfried Bony Tables

Só com muito boa vontade do clube é que passava nos exames médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Pedro Mendes não foi inscrito, dos poucos dos sub-23... WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting tem algo na manga

Emenike,Anichebe, Sergio García ou o infame Paulo Bujarda Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Mchedlidze

Meh. Acho que prefiro o brasileiro.

Citação de Djork, há 2 minutos:

Jonathas ? 

Parece-me o mais decente de todos. Tem tido uns problemas físicos recentemente, mas nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei fã deste mercado em termos de entradas. Pareceu-me tudo feito à pressão. Mas vamos ver.

Qualidade não falta a Jese e Bolasie...mas é risco elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Thierry foi inequivocamente bem vendido, mas não se podem esquecer que o Rosier, que por muito possa pensar-se vir a dar (eu pessoalmente não o conheço), ainda não fez qualquer jogo, pelo que não sabem com o que podem contar.

Se sair caruncho daí, voltam a ter só o Ristovski como opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã destas três últimas contratações, mas o Bolasie e o Jese já provaram ter qualidade, será que vêm para se impor? Bolasie com 30 anos, sem cláusula, veremos se vem com vontade. Jesé é interessante, tem falhado muito nos últimos anos, mas tendo opção de compra, se se conseguir destacar será interessante (alguém sabe de quanto é a opção?). O Fernando segundo já li nem é mau jogador, mas parece-me que seja um jeitinho ao Mendes, ver se faz uns minutos para ver se ganha mercado e o mete em algum lado. Trouxemos dois jogadores experientes e capazes de lidar com a pressão, mas há a questão da competitividade que eles trazem. Se vierem para acrescentar, serão boas opções. Um ataque com Brunson Fernandes, Bolasie, Jesé, Vietto, Platta é muito interessante (há ainda jovane que mexe com os jogos, Camacho e o tal de Fernando). Continuamos é com a defesa toda desfeita, continua sem haver um 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 6 minutos:

Não sou fã destas três últimas contratações, mas o Bolasie e o Jese já provaram ter qualidade, será que vêm para se impor? Bolasie com 30 anos, sem cláusula, veremos se vem com vontade. Jesé é interessante, tem falhado muito nos últimos anos, mas tendo opção de compra, se se conseguir destacar será interessante (alguém sabe de quanto é a opção?). O Fernando segundo já li nem é mau jogador, mas parece-me que seja um jeitinho ao Mendes, ver se faz uns minutos para ver se ganha mercado e o mete em algum lado. Trouxemos dois jogadores experientes e capazes de lidar com a pressão, mas há a questão da competitividade que eles trazem. Se vierem para acrescentar, serão boas opções. Um ataque com Brunson Fernandes, Bolasie, Jesé, Vietto, Platta é muito interessante (há ainda jovane que mexe com os jogos, Camacho e o tal de Fernando). Continuamos é com a defesa toda desfeita, continua sem haver um 6.

Brunson Fernandes - quanto torramos neste man?

E não sabia que o Jesé tinha opção de compra, vamos ver é se vem com vontade de jogar à bola ou de mandar umas sick beats.

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm um 6 e tambem não têm um ponta dr lança declarado (so o luiz phellype), que me parecem falhas graves. O vietto pode la jogar, o jese duvido. No entanto o keizer disse que era bom ter um avançado alto para o lugar do dost, pelo que não sei como é que ele se vai desenrascar ..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Não têm um 6 e tambem não têm um ponta dr lança declarado (so o luiz phellype), que me parecem falhas graves. O vietto pode la jogar, o jese duvido. No entanto o keizer disse que era bom ter um avançado alto para o lugar do dost, pelo que não sei como é que ele se vai desenrascar ..

vai o coate na boate para lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O 6 chama-se Idrissa. Se está verde, há que dar tempo para amadurecer, há potencial ali a ser trabalhado. Se ele se lesionar, sobe-se o Matheus Nunes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

O 6 chama-se Idrissa. Se está verde, há que dar tempo para amadurecer, há potencial ali a ser trabalhado. Se ele se lesionar, sobe-se o Matheus Nunes.

Há potencial, mas não vejo nenhum deles como um 6. O Matheus não joga mais a 8?

Citação de Hammerfall, há 40 minutos:

Brunson Fernandes - quanto torramos neste man?

E não sabia que o Jesé tinha opção de compra, vamos ver é se vem com vontade de jogar à bola ou de mandar umas sick beats.

A ideia que eu tenho é que para o estilo de jogo que ele quer precisa de um avançado mais móvel e técnico (estilo Vietto ou Jesé) mas ele de facto disse que queria um ponta de lança alto... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 31 minutos:

vai o coate na boate para lá.

Não era mal pensado, é alto e cava penáltis!

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

O Keizer não dura muito mais por isso é que não foi tido nem achado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala na saída do Kaizer, portanto podem ficar calmos. A alternativa falada é que pronto... Fiquei contente quando o Varandas apostou num estrangeiro, e agora voltamos à mesma roda de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

gonna miss johnny sins, mas está visto que não dava muito mais que aquilo.

O Caixinha terá ganho a estaleca suficiente lá no México? Que acham dessa opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 36 minutos:

O Keizer não dura muito mais por isso é que não foi tido nem achado.

Para mim é a única explicação possível. O que é um bocado triste, porque chegamos a Setembro e começa a surgir aquele pensamento de "bem, é fazer o melhor possível e para o ano arrumamos a casa!".

Até porque quando o teu treinador diz que quer um ponta  de lança alto e é isto que lhe dás, pá, é gozar com a cara das pessoas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Para mim é a única explicação possível. O que é um bocado triste, porque chegamos a Setembro e começa a surgir aquele pensamento de "bem, é fazer o melhor possível e para o ano arrumamos a casa!".

Até porque quando o teu treinador diz que quer um ponta  de lança alto e é isto que lhe dás, pá, é gozar com a cara das pessoas

Saudades do Paulo Sergio pedir um pinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 15 minutos:

A minha opinião sobre o treinador é que é fraco para este nível e que não serve. Mas a maneira como a direcção desde a pré-época o alheou de tudo o que era decisão também deixa muito a desejar. 

Com o Leonel Pontes não me parece que as coisas melhorem muito, não lhe reconheço assim grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...