Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Danilo até anda a jogar fixe a central no Nice, poderia ser uma escolha interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre curti do Danilo, na altura que jogava pelo Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 32 minutos:

Contratar esse gajo deve ser o ritual de iniciação para entrar no carrossel. Braga, Benfica, Valencia...

Atenção, o Danilo que apareceu no Braga era muito forte pra idade, não sei bem o que se passou e perdi o rasto depois da passagem sem sucesso na Luz. 

Mas epá... Parece que é mesmo um favor ao Mendes e é isso é que chateia. Haverá N jogadores daquele perfil agenciados por outros gajos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que seja para nos colocar em posição de lutar por todas as competições e valorizar os nossos principais activos, por mim o Mendes até pode montar o plantel todo.

Há que perceber que nós ainda estamos a caminhar para estarmos em posição de nos preocuparmos com isso. Para termos medo do carrossel, primeiro é preciso termos dinheiro e/ou recursos para andarmos no carrossel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Para jogadores do Mendes, preferia o Racic. 

Ele não é do Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos:

Ele não é do Mendes

É emprestado ao Famalicão pelo Valência, portanto é como se fosse dele 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Jogo o Besiktas dá 3M€ pelo Diaby. Nem é preciso pensar duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 5 horas:

Segundo o Jogo o Besiktas dá 3M€ pelo Diaby. Nem é preciso pensar duas vezes

E o Galatasaray supostamente quer o Renan e está disposto a pagar 2.5M. Conseguirmos 5.5M por estes dois já não era nada mau. Não têm qualidade para jogar cá e já estão perto dos 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 30 minutos:

E o Galatasaray supostamente quer o Renan e está disposto a pagar 2.5M. Conseguirmos 5.5M por estes dois já não era nada mau. Não têm qualidade para jogar cá e já estão perto dos 30.

substituir Muslera com Renan é das coisas mais incríveis que já ouvi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

substituir Muslera com Renan é das coisas mais incríveis que já ouvi

Sofreu uma lesão grave há umas duas semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos:

Sofreu uma lesão grave há umas duas semanas. 

sim, sim eu sei. só estou a denotar que substituir um dos melhores e mais consistentes keepers da ultima decada e meia, por um nobody como o Renan, que vai com 29 anos e sem nada de muito digno de registo na carreira, é das coisas mais incríveis que ouvi falar. Eu sei que a Turquia e seus clubes tão em crise, mas caramba...tanto???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

sim, sim eu sei. só estou a denotar que substituir um dos melhores e mais consistentes keepers da ultima decada e meia, por um nobody como o Renan, que vai com 29 anos e sem nada de muito digno de registo na carreira, é das coisas mais incríveis que ouvi falar. Eu sei que a Turquia e seus clubes tão em crise, mas caramba...tanto???

Curiosamente é uma narrativa igual à substituição do Rui Patrício, pelo mesmo interveniente. Ignorando o Viviano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 13 minutos:

Curiosamente é uma narrativa igual à substituição do Rui Patrício, pelo mesmo interveniente. Ignorando o Viviano.

com a mesma diferença de valor (futebolístico). mas sim, é a 2a vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Era excelente.Tudo o que não seja deixá-los ir a custo zero como é habitual já é um upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

O que viriam acrescentar Miguel Veloso e Beto? Principalmente quando até temos bons valores para preencher os lugares da formação. Fazem falta jogadores feitos que entrem directo no onze e que sejam uma mais-valia. Mas se é para ir buscar Borjas, Diabys e outros que tais concordo que mais vale investir o dinheiro em colchões da Academia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 2 horas:

O que viriam acrescentar Miguel Veloso e Beto? Principalmente quando até temos bons valores para preencher os lugares da formação. Fazem falta jogadores feitos que entrem directo no onze e que sejam uma mais-valia. Mas se é para ir buscar Borjas, Diabys e outros que tais concordo que mais vale investir o dinheiro em colchões da Academia.

O Veloso, nada que os que temos não acrescentem. Para a mesma ideia prefiro o Adrien, mas se não voltar também não me chateia. Ficam a ser muitos médios para dois lugares, mesmo não contando com os cepos.

O Beto era mais que bem vindo, sem o Mathieu seria ele a acrescentar a experiência internacional ao grupo. E também uma espécie de mentor para o Max, e pode muito bem fazer alguns jogos.

Quem eu gostava que voltasse era o Carriço, mas foi-se meter na China e vai ficar cheio de ferrugem. E o Nani, mas não deve querer voltar tão cedo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 22 horas:

Vais meter um miúdo da formação a gr suplente? O suplente convém ser alguém experiente que não se importe de ser suplente, sendo experiente é mais difícil tremer se tiver de jogar de repente. Além de que ter um miúdo a comer banco numa posição que tem é de jogar para ganhar experiencia

Compartilhar este post

Link para o post

O Max ainda vai errar, mas parece estar a ganhar confiança e a crescer. Precisa é de melhorar imenso o jogo de pés, mas neste momento não o tirava da equipa.

Para suplente, nem me importava de ficar com o Renan, se não tiver propostas e não se importar de jogar pouco. Caso contrário, precisamos claramente de ir ao mercado, o Diogo Sousa é mau e o Walker também, na minha opinião. Caso o Beto não se importe e não tivesse um ordenado alto, era uma boa opção para suplente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Max tem demasiada qualidade dentro dos postes e no jogo aéreo. O jogo de pés face a isso é um mal menor e já notam melhorias em 4 meses. Deixem-no estar, chamem o Beto para ser suplente e para mim está feito.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício também melhorou imenso o jogo de pés, principalmente naquele 1º ano de JJ. A meu ver, o Max tem potencial para ser melhor que o Rui. Comparando os 2 quando começaram a ser titulares, nota-se que o Max é melhor na maior parte dos aspectos de GRs, o Patrício é muito forte no 1v1, espero que o Max fique ao nível dele nesse atributo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 50 minutos:

O Patrício também melhorou imenso o jogo de pés, principalmente naquele 1º ano de JJ. A meu ver, o Max tem potencial para ser melhor que o Rui. Comparando os 2 quando começaram a ser titulares, nota-se que o Max é melhor na maior parte dos aspectos de GRs, o Patrício é muito forte no 1v1, espero que o Max fique ao nível dele nesse atributo.

Tantas e tantas vezes que apareciam avançados isolados e esbarravam no Patrício. RUIIIIIII ou SIIIIIIM? Não importa, era fantástico ouvir.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

Tantas e tantas vezes que apareciam avançados isolados e esbarravam no Patrício. RUIIIIIII ou SIIIIIIM? Não importa, era fantástico ouvir.

Fds agora deixaste-me triste, um dos maiores ídolos/ futuras lendas deste século 😞

RUIIIIIIII

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de pés do Max não é o melhor, mas nem se compara ao Patrício. Diria que neste momento o jogo de pés dele equivale ao que o Patrício tinha praí com 25/26 anos. E o Max tem 20/21. 

A grande diferença é que se notava que o Patrício tremia e quando ela vinha outra vez estava borrado. 

O Max falha, mas a seguir tenta fazer igual mas bem. Do que vejo é o ponto mais fraco dele, por isso estou bem satisfeito porque muito da dificuldade que ele tem até está mais relacionado com algumas fracas opções que tem para passar a bola 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...