Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Eu não vou comentar, isto de comentar com distância temporal é fodido.

Eu bem me lembro das pragas rogadas a Raphinha e Gudelj e meto dinheiro fácil em que se como estivessem cá, as críticas continuariam a ser as mesmas que Plata, Jovane ou Matheus sofrem.

O próprio Raphinha não era titular absoluto e muito menos tinha elevada preponderância na manobra ofensiva da equipa, se dava mais jeito uma opção de qualidade como ele? Claro que dava mas não é por aí que temos mais ou menos qualidade.
As críticas que o Plata sofre era o que se apontava ao Raphinha, passava muito tempo ao lado do jogo, estava fora dele, só aparecia de vez em quando, não desequilibrava...

O Gudelj era capaz de sofrer um bocadinho menos mas não dava menos de 3 meses para lhe chamarem cu pesado, o Gudelj a segurar o meio sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou em querer que o Inácio joga a titular no próximo jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 49 minutos:

Estou em querer que o Inácio joga a titular no próximo jogo

É tão bom quanto o Edu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Eu não vou comentar, isto de comentar com distância temporal é f*dido.

Eu bem me lembro das pragas rogadas a Raphinha e Gudelj e meto dinheiro fácil em que se como estivessem cá, as críticas continuariam a ser as mesmas que Plata, Jovane ou Matheus sofrem.

O melhor jogador do mundo é aquele que já saiu do Sporting, o pior jogador do mundo é aquele que está no Sporting e a grande esperança está naquele que virá para o Sporting. 

Sempre assim foi no Sporting... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 26 minutos:

É tão bom quanto o Edu?

Não. Mas entre ele e o Borja, em jeito de treino, antes o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem venham pessoal. A reta final do Raphinha foi louca. No mau sentido. Tanto nome lhe chamei nos últimos jogos dele, fds já andava fartinho do gajo. Foi a melhor venda da era Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

É que nem venham pessoal. A reta final do Raphinha foi louca. No mau sentido. Tanto nome lhe chamei nos últimos jogos dele, fds já andava fartinho do gajo. Foi a melhor venda da era Varandas.

A do Thierry foi melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 21 minutos:

A do Thierry foi melhor. 

Olha nem me lembrei dele. Mas é ela por ela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O problema foi mesmo o timing da venda - que, por sua vez, levou a uma ou duas "panic buy" no último dia de mercado. Ficámos completamente descalços naquela posição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

O problema foi mesmo o timing da venda - que, por sua vez, levou a uma ou duas "panic buy" no último dia de mercado. Ficámos completamente descalços naquela posição.

Ignorando esse facto, foi um valor bem acima do que ele valia na altura. Por acaso não sei como tem corrido a aventura em França, alguém o segue?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Ignorando o timing, não foi pela sua saída que ficamos mais fracos neste momento...

Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Ignorando esse facto, foi um valor bem acima do que ele valia na altura. Por acaso não sei como tem corrido a aventura em França, alguém o segue?

Diria que +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Adan está fechado. Boa contratação, honestamente. Acho que toda a gente ganha: o Max tem competição e alguém com quem pode aprender muito; o Adan vem para uma equipa onde pode mostrar-se e jogar, podendo até ser a primeira opção se fizer por isso; e o Sporting que fica com 2 bons guarda-redes.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Al-Tamari o treinador do Académico de Viseu?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Adan? Foi sólido no Betis, lembro-me de uma exibição contra o Real em que fez uma defesaça a um remate de calcanhar do Bale. 

Não é uma má contratação. Acho que ainda pode fazer umas 2 ou 3 épocas a bom nível, só espero que não seja um Roberto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não desaprendeu no Atleti, o Adán até me parece uma boa opção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 horas:

Parece que o Adan está fechado. Boa contratação, honestamente. Acho que toda a gente ganha: o Max tem competição e alguém com quem pode aprender muito; o Adan vem para uma equipa onde pode mostrar-se e jogar, podendo até ser a primeira opção se fizer por isso; e o Sporting que fica com 2 bons guarda-redes.

Se correr como o último GR de renome que comprámos... 🤩 (e não estou a falar do grand dannois, foi depois)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

Se correr como o último GR de renome que comprámos... 🤩 (e não estou a falar do grand dannois, foi depois)

Ricardo ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

13350309 

Eu não estava a ser irónico mas f*da-se esse gajo nem sequer me passou pela cabeça 🤣  lord hildebrand

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

13350309 

isso! principio da carreira do são patrício. tou a ver o max daqui a 3-4 anos... 😍

Citação de Longineu, Agora:

Eu não estava a ser irónico mas f*da-se esse gajo nem sequer me passou pela cabeça 🤣  lord hildebrand

não é pelo que fez, é pelo que (acho que) ensinou e pela confiança que deu ao rui "f*da-se meti o timo no banco!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

isso! principio da carreira do são patrício. tou a ver o max daqui a 3-4 anos... 😍

não é pelo que fez, é pelo que (acho que) ensinou e pela confiança que deu ao rui "f*da-se meti o timo no banco!"

concordo contigo. eu é que me esqueci que ele tinha passado por cá 😂

btw, tive a ver o plantel desse ano e jaime valdés 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 8 horas:

Essa é a época em que o Patrício se torna naquilo que conhecemos hoje! 

Foi a época em que éramos tão maus que os adversários tinham muitas oportunidades de golo e o Patrício, muitas oportunidades para defender 😄😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...