Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

E o regresso do Jonathan Silva? Caso o Acuña fosse vendido, acho que seria interessante. Fez uma boa época no Leganes mas dizem que vai para o Leeds

Compartilhar este post


Link para o post

E porque não o Bryan Ruiz? Rescindiu com o Santos. Acho que era uma boa opção ali para o lado esquerdo do ataque.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Metal, há 11 minutos:

E o regresso do Jonathan Silva? Caso o Acuña fosse vendido, acho que seria interessante. Fez uma boa época no Leganes mas dizem que vai para o Leeds

Esse não queria, nunca gostei dele por cá e acho que há muitas opções melhores no mercado. Aliás, até começaria por dar uma oportunidade ao Lumor, que ainda é nosso (mas teve poucas oportunidades) e ontem até marcou um golo. 

Compartilhar este post


Link para o post

E porque não o Coentrão? Disse que acabou a carreira mas talvez seja uma boa opção.

Começa Slimani, vai Adrien e de repente já vamos no Jonathan Silva. Mal posso esperar para daqui a 5 anos estarmos a falar do regresso do Battaglia que trará a raça que falta ao plantel.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post


Link para o post

este fetiche esquisito do jonathan já tardava em voltar. parece sempre que quando a malta deixa de o ver a jogar se convence que ele é bom jogador. relembro: é da qualidade do acuña, mas com menos raça e cruza mal.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post


Link para o post

Eu trazia o Zeegelaar, ainda ontem esteve bem contra o Napoli. E podemos ir resgatar o Bruno Gaspar, o Farnerud e o Alecsandro. Será que o Liedson ainda dava uma perninha?

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Podíamos era ir buscar o Jardel, ainda há uns tempos se ofereceu ao Galatasaray.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 53 minutos:

Podíamos era ir buscar o Jardel, ainda há uns tempos se ofereceu ao Galatasaray.

aposto que ainda fazia 5 a 10 golos por época, já tivemos avançados titulares piores 🙂

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o Slimani não merece estar nesse saco já que ainda tem qualidade para ser uma mais-valia e vem de uma boa época, feita num contexto semelhante ou até superior ao nosso. Slimani, Sporar e Dala era bem bom, a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, Em 26/06/2020 at 12:19:

Esqueçam o Slimani de uma vez lol. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 9 minutos:

 

Idealmente, também não seria uma das minhas primeiras opções, mas de vez em quando bate a nostalgia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Metal, há 3 horas:

E o regresso do Jonathan Silva? Caso o Acuña fosse vendido, acho que seria interessante. Fez uma boa época no Leganes mas dizem que vai para o Leeds

O Jonathan já não é nosso.

Compartilhar este post


Link para o post

O Slimani só faria sentido se o nosso treinador fosse o Jesus, vai ser sempre o único treinador capaz de tirar um rendimento bom dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostariam de uma troca com o Braga Paulinho - palhinha? Acham que seria possível sequer?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Gostariam de uma troca com o Braga Paulinho - palhinha? Acham que seria possível sequer?

Possível não me parece, mas por mim era já.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Gostariam de uma troca com o Braga Paulinho - palhinha? Acham que seria possível sequer?

Gosto do Paulinho, mas acho que está na hora de parar de encher os cofres ao Braga. Se não o quiserem, deve dar para vender o Palhinha por mais de 10M.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Gostariam de uma troca com o Braga Paulinho - palhinha? Acham que seria possível sequer?

era lindo mas eles não devem querer

o nuno santos se não for muito caro gostava q viesse. bom jogador.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Gostariam de uma troca com o Braga Paulinho - palhinha? Acham que seria possível sequer?

podemos juntar o bata e eles assinam em como não o podem devolver?

Citação de Simeone, há 4 minutos:

Gosto do Paulinho, mas acho que está na hora de parar de encher os cofres ao Braga. Se não o quiserem, deve dar para vender o Palhinha por mais de 10M.

falava-se de uma proposta (russia?) de 12M que eles estavam tentados a aceitar, venda interna devia dar uns 15. podia ser palhinha +5 mas vamos ter que pagar a azia, portanto... quando é a clausula?

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava da vinda do Nuno Santos. No entanto parece-me extremo pra jogar mais aberto se bem que parece ter inteligência pra vir dentro. 

Porque ficando o Mendes (se os olheiros tiverem atentos, não acredito que fique) convém ter um bom extremo que venha dentro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Gostava da vinda do Nuno Santos. No entanto parece-me extremo pra jogar mais aberto se bem que parece ter inteligência pra vir dentro. 

Porque ficando o Mendes (se os olheiros tiverem atentos, não acredito que fique) convém ter um bom extremo que venha dentro. 

O Nuno Santos só pode contar para o lugar do Acuña. E quero! Sobretudo quando o outro nome é o Antunes. 

Agora... se isto significa que vamos ficar com o Nuno Santos e o Antunes, é um downgrade enorme! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 27 minutos:

O Nuno Santos só pode contar para o lugar do Acuña. E quero! Sobretudo quando o outro nome é o Antunes. 

Agora... se isto significa que vamos ficar com o Nuno Santos e o Antunes, é um downgrade enorme! 

esquece os últimos 2 meses, esquece a excepção que faz a regra. é um quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 9 minutos:

esquece os últimos 2 meses, esquece a excepção que faz a regra. é um quê?

Passar de Acuña e Nuno Mendes para Antunes e Nuno Santos não é um downgrade enorme? É que o melhor dos dois "que ficam" é pior que o pior dos dois "que saem". Para além de que o Antunes vem de uma lesão gravíssima. 

E mesmo que olhes para a história recente, é uma lateral esquerda capaz de nos deixar com as mãos na cabeça em um mês se o Nuno Santos não atinar e tornar-se na pior desde os tempos de um tal de Joãozinho...

EDIT: Sim, eu sei, já levamos lá com um Zeegelaar, mas o Zeegelaar (que era melhor que o Joãozinho) era opção e tinha um tipo seguro no banco. Mas, sim, seria uma lateral para rivalizar com Zeegelaar e Jefferson... Ou então o Nuno Santos confirmava e nem estávamos assim tão mal. 

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...