Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Uma cena que me vem à cabeça sempre que vejo o Hildebrand é o gajo meter nas redes sociais a dizer que perdeu a carteira em Lisboa ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Adan é bom GR, mas espero que seja para ser alternativa ao Max e não o inverso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 33 minutos:

O Adan é bom GR, mas espero que seja para ser alternativa ao Max e não o inverso.

O ideal é ninguém ter lugar cativo. Ajuda mais ter concorrência decente do que saber que vais ser titular no matter what.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo aBola o Arsenal está disposto a bater a cláusula de 45 milhões pelo Joélson. Mas também já disseram que o Dortmund estava a ponderar trocar o Sancho por ele por isso vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito giro essas notícias durante o processo de renovação, não é? Que coincidência 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vendia. Estamos a falar de um miúdo que pode dar jogador ou não. Mesmo que dê, tivemos há pouco um que foi dos melhores que por cá já vi que saiu por 50 e pouco e foi uma novela do carago.

Era dinheiro garantido e certo por uma incógnita. Uma incógnita muito promissora, mas uma incógnita.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pessoal, nenhum clube vai dar 45M por ele neste momento, isto é só notícia plantada pelo agente, como a do Dortmund, para obrigar o Sporting a por mais dinheiro na mesa. Estar a discutir que se vendia ou não é um não assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

que party pooper oh sandes. deixa a gente especular!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

que party pooper oh sandes. deixa a gente especular!

Aposto que se consegue meter pelo menos uma citação de DBZA em qualquer discussão, qual Gato Fedorento e seus sketches.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas algum dia alguém dá 45M€ pelo Joelson agora?

Esses rumores são só parvoíce. Nem o agente dele, que meteu isso a circular, acredita nos 45M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Mas algum dia alguém dá 45M€ pelo Joelson agora?

Esses rumores são só parvoíce. Nem o agente dele, que meteu isso a circular, acredita nos 45M€.

Muito menos o Arsenal. São uns forretas.

Compartilhar este post

Link para o post

45M pelo Joelson?
Não vendia.

Porque ele pode chegar a valer o triplo disso em 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

45M pelo Joelson?
Não vendia.

e 135M? aqui? bro u crazy 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 5 minutos:

45M pelo Joelson?
Não vendia.

é impressão minha, ou 45 biscas e já seria a vossa transferencia mais cara?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

essa é o brune.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Bruno Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

quanto foi, que já não me lembro. Não foi por uma "ninharia" tipo uns 40M mais nao sei quanto em cláusulas? 

Compartilhar este post

Link para o post

quanto foi, que já não me lembro. Não foi por uma "ninharia" tipo uns 40M mais nao sei quanto em cláusulas? 

55 acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

55 acho eu.

ah certo. mas seja como for 45, por um puto que ainda nem jogou... não sei não

Compartilhar este post

Link para o post

ah certo. mas seja como for 45, por um puto que ainda nem jogou... não sei não

por um lado é como dizem, são noticias plantadas por alguém por causa da renovação mas por outro, se fossem verdade, aceitava na hora. o joão mário foi por 40m lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 25 minutos:

45M pelo Joelson?
Não vendia.

Pode. Se sair e pegar nun clube de um dos principais campeonatos, e se calhar até pode valer quatro ou cinco vezes essea 45 milhões.

No Sporting, meto dinheiro em como não sai por mais de 50 milhões nem que ande a marcar 20 golos por época.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que alguém desse 20M por ele neste momento, quanto mais 45... É só um miúdo talentoso que ainda nada provou e não me parece ter o hype que o Vinicius Junior e o Rodrygo tinham, por exemplo (e o Real é bem mais gastador do que o Arsenal, que nunca se metia num negócio destes). 

Para mim, no próximo mercado, o único que vendia era mesmo o Acuña, fora os cepos. Acredito que consigamos um encaixe por volta dos 12-15M. Antes de procurar um substituto para ele, ainda dava uma oportunidade ao Lumor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ja deviam saber que sempre que estas pérolas aparecem, ou saem por metade daquilo que toda a gente acha ou acabam por não dar em nada. Em nada desportivamente porque não apostamos neles como deve ser ou em nada monetariamente porque acabam por rescindir/fazer birra/whatever por causa do pai/tio/agente/empresário.

Triste sina do Sporting tal como o número 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...