Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Nuno Santos de que falam é aquele do Rio Ave que foi expulso contra o Benfica? É que esse não seria para o flanco, seria para o ataque.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

O Nuno Santos de que falam é aquele do Rio Ave que foi expulso contra o Benfica? É que esse não seria para o flanco, seria para o ataque.

E tão raro estar em desacordo contigo que até fico surpreendido. Não tenho grandes dúvidas que o Nuno Santos, a vir, será para a ala esquerda. Parece-te que seria para o lugar que tem sido do Plata?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf de onde é que veio essa do nuno santos ser ala e de o antunes também vir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Também não tou a perceber, e entretanto vendeu-se o Acuña e o Nuno Mendes pelo caminho 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 6 minutos:

E tão raro estar em desacordo contigo que até fico surpreendido. Não tenho grandes dúvidas que o Nuno Santos, a vir, será para a ala esquerda. Parece-te que seria para o lugar que tem sido do Plata?

Não é? É estranho, raramente argumento contigo ahah

Pah, pelas características dele parece-me que teria de ser sempre um jogador ofensivo. Tanto mais que o Rúben Amorim tem usado alas mais próximos de serem laterais do que extremos. Excepto o Camacho, mas ninguém percebeu bem o que é ele.

Parece-me um pouco out of character ele mandar vir agora um extremo para o adaptar a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

Citação de migxstoper, há 22 minutos:

Também não tou a perceber, e entretanto vendeu-se o Acuña e o Nuno Mendes pelo caminho 😂

Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Não é? É estranho, raramente argumento contigo ahah

Pah, pelas características dele parece-me que teria de ser sempre um jogador ofensivo. Tanto mais que o Rúben Amorim tem usado alas mais próximos de serem laterais do que extremos. Excepto o Camacho, mas ninguém percebeu bem o que é ele.

Parece-me um pouco out of character ele mandar vir agora um extremo para o adaptar a lateral.

2 semanas https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/antunes-de-reserva-para-o-sporting-se-acua-for-vendido
5 dias https://www.abola.pt/nnh/2020-07-15/sporting-antunes-maisperto-de-alvalade/853447
3 dias https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sad-do-sporting-informa-se-sobre-antunes

O rumor não é assim tão pequeno e já dura há algum tempo. Se é só isso, não sei, mas havendo tanto fumo, pode realmente haver faíscas.

Quanto ao Nuno Santos ser ala... bem... eu só o vejo ali no sistema do Rúben Amorim, acho que ali pode dar um belo jogador e dar-nos várias opções de ataque. Black Hawk, quando dizes "o Rúben Amorim tem usado alas mais próximos de serem laterais do que extremos", eu concordo, mas também acho que não temos nenhum extremo com características para ser este tipo de ala que o Rúben Amorim usa, exceto o Camacho (mas isso é como dizes). Não me parece que seja o tipo de avançado que o Rúben Amorim quer para ali, até porque me parece que se sente mais confortável na esquerda e ele não quer avançados "de pé certo".

O Nuno Santos é agressivo e sabe defender, é inteligente a atacar, sabe definir quando ir para dentro, sabe atacar e chegar à área, eu acredito que ele pode chegar a um nível muito decente para ser um titular no Sporting, mas só naquela posição. Ficar com Nuno Mendes e Nuno Santos deixar-me-ia satisfeito, o Nuno Mendes teria um backup muito competente e o Nuno Santos teria tempo para aprender uma posição que não lhe é estranha (já lá jogou nesta época algumas vezes), mas que não é aquela a que está mais habituado.

Quando à parte do migxstoper... bem, o Acuña é para vender e isso parece-me cada vez mais claro, vindo o Antunes e o Nuno Santos, que eu conto para esta posição, mas posso perfeitamente estar errado, juntando ao assédio que tem havido ao Nuno Mendes, pode significar que o miúdo pode estar de saída também... 

Editado por Carlos Gouveia
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 9 minutos:

2 semanas https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/antunes-de-reserva-para-o-sporting-se-acua-for-vendido
5 dias https://www.abola.pt/nnh/2020-07-15/sporting-antunes-maisperto-de-alvalade/853447
3 dias https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sad-do-sporting-informa-se-sobre-antunes

O rumor não é assim tão pequeno e já dura há algum tempo. Se é só isso, não sei, mas havendo tanto fumo, pode realmente haver faíscas.

Quanto ao Nuno Santos ser ala... bem... eu só o vejo ali no sistema do Rúben Amorim, acho que ali pode dar um belo jogador e dar-nos várias opções de ataque. Black Hawk, quando dizes "o Rúben Amorim tem usado alas mais próximos de serem laterais do que extremos", eu concordo, mas também acho que não temos nenhum extremo com características para ser este tipo de ala que o Rúben Amorim usa, exceto o Camacho (mas isso é como dizes). Não me parece que seja o tipo de avançado que o Rúben Amorim quer para ali, até porque me parece que se sente mais confortável na esquerda e ele não quer avançados "de pé certo".

O Nuno Santos é agressivo e sabe defender, é inteligente a atacar, sabe definir quando ir para dentro, sabe atacar e chegar à área, eu acredito que ele pode chegar a um nível muito decente para ser um titular no Sporting, mas só naquela posição. Ficar com Nuno Mendes e Nuno Santos deixar-me-ia satisfeito, quer o Nuno Mendes teria um backup muito competente e o Nuno Santos teria tempo para aprender uma posição que não lhe é estranha (já lá jogou nesta época algumas vezes), mas que não é aquela a que está mais habituado.

Quando à parte do migxstoper... bem, o Acuña é para vender e isso parece-me cada vez mais claro, vindo o Antunes e o Nuno Santos, que eu conto para esta posição, mas posso perfeitamente estar errado, juntando ao assédio que tem havido ao Nuno Mendes, pode significar que o miúdo pode estar de saída também... 

Não estou tão certo sobre ele pois nunca o vi nessa perspetiva defensiva, não o tenho como alguém rigoroso defensivamente, ou pelo menos rigoroso qb para ser ala. Mas sei lá, também não o conheço assim tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um "esticar" muito grande o Rúben pegar no Nuno e colocá-lo naquela posição. A carreira dele enquanto treinador é curta, por isso as caracteristicas dos jogadores e a observação que faremos disso é algo enviesada mas ele nunca teve jogadores com essas caracteristicas até agora.
O Braga era Esgaio + Sequeira all the way, o mais perto disso foi o Camacho mas o Camacho é o Camacho e ninguém sabe muito bem onde ele vai render mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos sempre me pareceu um extremo que desequilibra bem através de movimentos interiores e esta época até demonstrou um bom faro de golo. Não me parece que encaixasse na ala. Dito isto, gostava que viesse, é um dos melhores jogadores extra-grandes do nosso campeonato. Penso que se falava numa transferência por 4M para o Olympiakos. Parece-me um valor justo e acredito que ele conseguisse ser uma mais-valia.

Quanto ao rumor do Antunes, espero que isso esteja morto e enterrado. Nunca foi nada de especial, quanto mais no fim de uma época em que mal jogou devido a lesão...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos é um gajo de ataque, portanto a vir para aqui era para aí (ele no Benfica até jogava muitas vezes no lado direito, até lhe chamavam o Robben do Seixal). Uma coisa é certa, é um jogador de qualidade e se for por 4M é um valor aceitável. Contudo, precisamos mesmo de um extremo/avançado que faça a diferença, aquele gajo que mexe com o jogo. Não é fácil conseguir jogadores desse gabarito. O mais perto disso aqui no nosso campeonato é o Edwards, mas não temos condições financeiros para dar o valor dele.

Sporar lesionado para amanhã, lá vai o Tomás jogar a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

O Nuno Santos é um gajo de ataque, portanto a vir para aqui era para aí (ele no Benfica até jogava muitas vezes no lado direito, até lhe chamavam o Robben do Seixal).

Tal como o Robben, mesmo na direita, é um jogador de linha que vem para dentro e não um jogador que jogue entrelinhas, que se sinta confortável no meio e quase sem posição, nem um jogador se de atacar o espaço, que são os tipos de jogador que o Amorim quer para ali. Gosta de enquadrar aberto e ir para dentro com bola ou em combinações. Como o Plata, aliás, mas ainda tenho esperança que o Plata dê para moldar. 

Vejo muito mais no Nuno Santos um Galeno ou um Camacho que um Trincão, um Horta ou um Jovane. E o Galeno iria ter um percurso para a ala se o Amorim lá ficasse, creio eu, até pelo que ele dizia nas conferências.

Mas dado que só temos um extremo/avançado esquerdino, também se pode enquadrar aí, de facto, e eu estarei a pensar mal. 

Ah, e não me parece que seja lateral para uma linha de quatro. Mas com três centrais e acreditando que um médio vai ficar mais defensivo, podes perfeitamente libertar mais os alas e permitir que sejam, consistentemente e com facilidade, os jogadores que dão a largura no lado da bola e atacam o segundo poste no lado oposto. E o Nuno Santos enquadra-se... Acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Depois do melhor central, do melhor extremo/avançado e já depois de o melhor médio se ter lesionado, eis que o único ponta-de-lança se lesiona. Mais duas semanas e ficávamos sem guarda-redes, treinador e roupeiro.

Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

LOL

Depois do melhor central, do melhor extremo/avançado e já depois de o melhor médio se ter lesionado, eis que o único ponta-de-lança se lesiona. Mais duas semanas e ficávamos sem guarda-redes, treinador e roupeiro.

Surreal.

Verdade, não está fácil esta ponta final de época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos é obviamente um extremo, mesmo no modelo do Amorim. Aliás, no imediato tem mais características para se dar bem ali do que o Plata, por exemplo. Foi naquela zona do terreno que jogou toda a sua vida, em diferentes modelos, com diferentes treinadores.

E digo já que não me desagrada nada, enquanto contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 11 horas:

podemos juntar o bata e eles assinam em como não o podem devolver?

falava-se de uma proposta (russia?) de 12M que eles estavam tentados a aceitar, venda interna devia dar uns 15. podia ser palhinha +5 mas vamos ter que pagar a azia, portanto... quando é a clausula?

A cláusula do Paulinho é de 30M. Falou-se disso da Rússia e esta semana no Norwich. 

Citação de Diogo_CFB, Em 10/07/2020 at 06:32:

Pelo que se diz, o Palhinha já está alinhavado para o Wolves. (15M)

O Braga tem direito a 15% de uma venda realizada até meados de Setembro e tem opção de preferência. 

Isto sobre o Palhinha

Compartilhar este post

Link para o post

A falar do Paulinho ontem e hoje já vem no Record o Amorim a falar sobre ele.

😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 32 minutos:

A falar do Paulinho ontem e hoje já vem no Record o Amorim a falar sobre ele.

😬

Intocável, segundo o próprio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

LOL

Surreal.

Parece FM.

Ao menos o Vietto já deverá ser convocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

O Nuno Santos é obviamente um extremo, mesmo no modelo do Amorim. Aliás, no imediato tem mais características para se dar bem ali do que o Plata, por exemplo. Foi naquela zona do terreno que jogou toda a sua vida, em diferentes modelos, com diferentes treinadores.

E digo já que não me desagrada nada, enquanto contratação.

mas o Nuno Santos não "é" do Benfica? Tipo aquela coisa dos 50%, etc e tal? Algum dia o Benfica iria permitir que ele fosse para aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

mas o Nuno Santos não "é" do Benfica? Tipo aquela coisa dos 50%, etc e tal? Algum dia o Benfica iria permitir que ele fosse para aí?

O Bruno Gaspar também era e não houve qualquer tipo de problema. Mas é sempre um obstáculo, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Bruno Gaspar também era e não houve qualquer tipo de problema. Mas é sempre um obstáculo, sim.

estás errado, amigo. O Bruno Gaspar tinha isso quando estava no Vitória. Mas ele foi para aí a partir da Fiorentina. Ou seja, já não haviam esses constrangimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

estás errado, amigo. O Bruno Gaspar tinha isso quando estava no Vitória. Mas ele foi para aí a partir da Fiorentina. Ou seja, já não haviam esses constrangimentos.

Pois, bem visto, já nem me lembrava que ele ainda tinha ido passear a Itália.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...