Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Ontem falava-se do Yairo Moreno do León. Parece melhor do que o Antunes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antunes nunca prestou ( um gajo que aos 32 era titular no 5º classificado e sensação da La Liga), está todo rebentado (certo), mais valia ir buscar o Coentrão (um gajo que no Real teve 300 lesões e não se sabe se está reformado)...mal por mal venha o Afonso Figueiredo (um gajo que não jogava no Rennes, não jogava no Rio Ave e estava no Aves).

E pensava eu que as conversas mais estranhas que ia ler hoje eram nos Facebooks do Boavista.

Editado por Axadrezado
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 28 minutos:

Afonso Figueiredo seria boa opção? É sportinguista 

quando ouvia falar dele lá fora dizia que sim. quando via os resumos dizia talvez. o tira-teimas foi vê-lo em pt, escolheu um belo buraco para se enfiar. tão bom que ninguém lhe pega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 30 minutos:

Afonso Figueiredo seria boa opção? É sportinguista 

Ser sportinguista não faz dele melhor jogador. 

Seria boa opção... Há 3 anos (quando saiu do Boavista). A partir daí foi sempre a descer e não sei bem o que ele acrescentava agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting neste momento deveria comprar um par de cotas, mas de qualidade, para rodar com os putos e sacar por empréstimo refugo dos colossos europeus para puxar a equipa para cima. 

Há aquela cena de valorizar o que não é nosso mas, por exemplo, o Salvio e o Siqueira deram imenso jeito ao Benfica desportivamente, e numa equipa que pretende crescer, é bom poder contar com qualidade para impedir que haja uma derrocada. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

O Coentrão não teve problemas de maior desde que voltou a Portugal. Para além de ser melhor jogador.

O Coentrão antes de aterrar cá também estava todo rebentado, não parece bem um bom ponto de comparação com o Antunes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O Coentrão antes de aterrar cá também estava todo rebentado, não parece bem um bom ponto de comparação com o Antunes.

Se se repetir o milagre que o Varandas fez com o Coentrão, não me oponho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de JGabriel, há 4 horas:

O Coentrão não teve problemas de maior desde que voltou a Portugal. Para além de ser melhor jogador.

Não contratava nenhum dos dois, atenção. O Coentrão devia ter ficado logo depois do empréstimo ou, no máximo dos máximos, quando saiu do Rio Ave. Agora ardeu.

Agora eu mandava o Acuña passear para fazer dinheiro e tentava arranjar alguém no Tugão para ser o banco do Nuno.

O Coentrão ... isso é só mandar pó para a cara..

Ups, pun intended.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo m*rda, por mim jogava-se com mais míudos nos próximos anos. Assim ao menos já havia um projecto e ainda rendiam uns milhões para melhorar a equipa nas épocas seguintes.

Agora assim contratar cepos só por contratar já estamos todos fartos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 15 minutos:

O Coentrão ... isso é só mandar pó para a cara..

Ups, pun intended.

Se for branco, manda vir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 42 minutos:

Se se repetir o milagre que o Varandas fez com o Coentrão, não me oponho.

Eu não desgosto do Antunes mas preferia não arriscar. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 horas:

se o Lumor tiver para sair por xM€, e não se vir justificação para ter um jogador que vale xM€ no banco, não tem razão de ser vir só porque faz parte do plantel.

Não está, não deve ter grande mercado.

Citação de Slade, há 4 horas:

O miúdo só vai ficar para a próxima época porque este defeso deve ser fraquinho em contratações, caso contrário, iria sair, tal é a qualidade que demonstrou nestes 5 ou 6 jogos.

Se ele sair é outra questão. Não saindo, não estou preocupado com aquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ter o Antunes ou o Gonçalo Costa como alternativa, mais vale ficar com o segundo, ao menos é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo tem  a volta de 10 jogos nas ultimas três épocas. Eu gosto muito do rapaz, e tinha um potencial do crl, mas neste momento é uma incógnita enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

entre Antunes e Acuna a escolha é óbvia 

Ainda tou pa ver os idiotas que vão comprar o Acuna

Imaginar um scouter a ver uns jogos do gajo "é mesmo este palerma que vamos comprar "

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos noutra situação financeira e desportiva bem que podíamos tentar o David Silva que parece que pode ir para o Bétis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de ascom, há 5 minutos:

Se tivéssemos noutra situação financeira e desportiva bem que podíamos tentar o David Silva que parece que pode ir para o Bétis.

claro que sim, era entre ele e o Zidane

Compartilhar este post

Link para o post

Ou, em sonhos, o Vertonghen. Que duvido que sequer para o Benfica ou Porto aceitasse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 7 minutos:

claro que sim, era entre ele e o Zidane

Eu sei perfeitamente que é impossível. É um cenário hipotético de termos uma situação financeira e o clube mais estável e se de facto, ele pondera ir para um clube espanhol de segunda linha como o Bétis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas:

Isso do scouter é aquelas cenas tipo mota não é

Scouter era o que o Vegeta tinha no olho para determinar o power level do adversário

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 7 horas:

Eu sei perfeitamente que é impossível. É um cenário hipotético de termos uma situação financeira e o clube mais estável e se de facto, ele pondera ir para um clube espanhol de segunda linha como o Bétis.

O William não ponderou 😅

É um campeonato mais competitivo, condições de treino excelente, estádio é fantástico, clube que tem uma massa adepta importante.

É ela por ela

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...