Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Vai sair mendilhada de certeza. Compramos o Pedro por 7,5M e os tais 50%, depois o Palhinha ou um tipo Rodrigo vai para o Wolves, e arranja-se ai qualquer coisa para trocarem um desses pelos 50% que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote podia abrir a possibilidade de mudar um pouco o sistema para um 3-5-2, que até acho que resolvia alguns dos nossos problemas ofensivos. Meio-campo com Bragança/Matheus/Contratação, Wendel e Pote, Vietto na sua posição natural de 2o avançado e um PL mais físico e de área para servir de referência. Mas não me parece que o Amorim vá por aí, por isso tenho curiosidade em ver como vai conciliar o Pote com o Wendel.

Compartilhar este post

Link para o post

O que raio é um pote? Só conheço um pote como algo feito em cerâmica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

O que raio é um pote? Só conheço um pote como algo feito em cerâmica 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/famalicao/noticias/e-indiscutivel-no-famalicao-ja-marca-e-festeja-como-o-amigo-ruben-neves-11308200.html

Voltando atrás, a carreira de "Potinho", alcunha ganha em criança porque Pedro era gordinho, começou a ser palmilhada no Vidago. Jorge Pires, o empresário do médio, conheceu-o aos nove anos e levou-o para o Chaves, onde apontou 72 golos num só ano no futebol de sete, marca que foi um recorde absoluto nas camadas jovens dos flavienses.

Sem ser avançado, Potinho distinguia-se pelo remate forte e de qualquer parte do campo. Dois anos depois, Pedro Gonçalves foi fazer testes ao Braga, onde se cruzou com João Pedro Sousa, o atual treinador do Famalicão que na altura era adjunto dos juniores.

O prodígio de Vidago permaneceu no Minho até se mudar para o Valência em 2015. Pelo meio, "Potinho" virou "Pote", pois Agostinho Oliveira, então coordenador da formação, achava que Potinho era nome de criança para um rapaz já crescido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ando fora dela, nem sei quem é. Os jogos que vi do Famalicão não me ficou na retina. 

Devemos dar o Rodrigo Fernandes em troca a alguém e vem esse.

Uma sportingada portanto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Segundo foi possível saber, as negociações entre os dois clubes estão muito adiantadas e em cima da mesa estará uma proposta dos leões no valor de sete milhões de euros por 60 por cento do passe do jovem médio. De resto, o negócio não contempla a cedência de jogadores por parte do emblema verde e branco. @ maisfutebol

Compartilhar este post

Link para o post

se pelo menos 20% adicionais tiverem clausula na mesma proporção, não me choca. é um rosier e um eduardo por metade do passe de um jogador a sério. não é um negócio fantástico. mas se a 1a confirmação for o porro com clausula de compra de 8M, e esta for a segunda, a época já começa a ser um upgrade.

Citação de Jimpo, há 4 horas:

Rodrigo Fernandes em troca a alguém e vem esse.

Porque esse nome? Por causa dos mendilhões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 26 minutos:

se pelo menos 20% adicionais tiverem clausula na mesma proporção, não me choca. é um rosier e um eduardo por metade do passe de um jogador a sério. não é um negócio fantástico. mas se a 1a confirmação for o porro com clausula de compra de 8M, e esta for a segunda, a época já começa a ser um upgrade.

Porque esse nome? Por causa dos mendilhões?

falou-se que ia bazar para o wolves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

falou-se que ia bazar para o wolves

é gestifute, faz sentido. mas também desde os acordos do São Rui e do Menino já temos bilhete para andar no carrossel, portanto agora sobe tudo, compramos mais caro, vendemos mais caro... espero que sirva para despachar alguns monos, não sendo a especialidade do jorginho...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Rodrigo. 

Não sei há quanto tempo está a trabalhar com o meu amigo, mas as fotos são as duas no espaço novo que abriu por volta de março. 

Screenshot_20200813-231205__01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto:

É apenas um rumor e vale o que vale...
O Pedro Gonçalves iria fazer exames médicos amanhã e os mesmos foram cancelados. 

Vem o Modric, tranquilo. 

18h39 - De Inglaterra chegam também informações sobre Joelson. De acordo com o 'Daily Star', o Arsenal não desiste do jovem do Sporting e estará disposto a incluir jogadores no negócio. Ao que tudo indica, os gunners querem ver-se livres de nomes como Henrikh Mkhitaryan, Matteo Guendouzi, Ainsley Maitland-Niles ou Mohamed Elneny, mas o mais certo é incluírem na sua proposta elementos mais jovens e de menor nomeada.

Afinal vêm estes todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 18 minutos:

É apenas um rumor e vale o que vale...
O Pedro Gonçalves iria fazer exames médicos amanhã e os mesmos foram cancelados. 

O RPB anunciou agora que está fechado. Não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 minutos:

O RPB anunciou agora que está fechado. Não sei...

A minha "fonte" é apenas um tipo no facebook que nem sei quem é, mas que é de uma aldeia vizinha à terra do miúdo. Pode conhecer a família ou algo assim, não faço ideia. Ou então está só a levantar boato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Joelson já disse que ninguém falou com o Arsenal e que ele vai ficar no Sporting. Pode ser que A Bola deixe de bater nessa tecla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Já agora, o Rodrigo. 

Não sei há quanto tempo está a trabalhar com o meu amigo, mas as fotos são as duas no espaço novo que abriu por volta de março. 

Qual a tua opinião sobre os PT'S pessoais neste contexto ? Eu torço um bocado o nariz se não se levar em conta aquilo que o treinador tem planeado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Qual a tua opinião sobre os PT'S pessoais neste contexto ? Eu torço um bocado o nariz se não se levar em conta aquilo que o treinador tem planeado...

Aquela postura melhorou imenso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 8 horas:

image.png.762bf283b639dae92d163f5ab090d567.png

Parabéns pessoal! Grande aquisição!

Vem competir com o max? Acho ok, mas preferia o Beto porque é sportinguista.

(JK, mas entre o Beto e o Adan realmente não me faz caso vir o beto)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio diz que o Torino pede 25M€ pelo Lyanco. Ou é peta ou os dirigentes do Torino devem ser malucos (compraram-no por 7M, nunca se afirmou e passa a valer mais do triplo? Não me cheira).

In other news, o Porro e o Antunes devem ser apresentados em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto uns apresentam Vertonghens, nos aprensentamos Fabios Pains e Porros...

Siga para mais uma epoca a lutar pelo 3o lugar com o Braga!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

Enquanto uns apresentam Vertonghens, nos aprensentamos Fabios Pains e Porros...

Siga para mais uma epoca a lutar pelo 3o lugar com o Braga!

Sem dinheiro não há milagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...