Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

A rescisão do Rafael Leão deve ter sido a que me mais custou. Vai ser top mundial.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o Vietto é daqueles que não se conseguiu destacar no meio de tanto craque nas ligas mais competitivas, mas que aqui vai partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Quero acreditar que o Vietto é daqueles que não se conseguiu destacar no meio de tanto craque nas ligas mais competitivas, mas que aqui vai partir tudo.

Tem qualidade para isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

Quanto ao Reguilon ser dispensável do Zidane, ainda agora está a titular e o Marcelo no banco.

Eu nem sei se será ou não verdade. Apenas vi a notícia e lancei os nomes. Mas para lateral esquerdo, só num estilo de negócio semelhante e sem sair de Espanha, há Juan Miranda e Marc Cucurella no Barça. O primeiro só viria por empréstimo e o segundo provavelmente terá propostas mais aliciantes (isto se nenhum deles ficar no plantel do Barça, o que duvido). Mas não perdemos nada em sondar o Barça e tentar convencer os jogadores de que virem para cá pode ser um passo atrás para depois darem dois à frente.

Quanto ao Vietto, é um bom jogador e tem qualidade. É desses que precisamos. Se vai render, isso já depende principalmente de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que se falou em regressos, oportunidades e outros que tais. Espero ter o Rafael Barbosa no plantel para o ano e já vi tarde porque era jogador para andar por lá desde que fez 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 34 minutos:

Já que se falou em regressos, oportunidades e outros que tais. Espero ter o Rafael Barbosa no plantel para o ano e já vi tarde porque era jogador para andar por lá desde que fez 20 anos.

Eu por acaso tinha falado sobre ele na página anterior (ou no tópico do futebol, não me lembro). Acho que seria melhor para todos que ele ficasse no Paços, com um negócio semelhante ao do Chaby, por exemplo. Ele gosta do Paços, o Paços gosta dele e eu gosto dos dois 😁

Acho que não teria muitas oportunidades no plantel e faria melhor para a evolução dele ficar na mata real

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Nem sei como ele se deu em Paços nem se a mudança de clube a meio o prejudicou.

Sei que o caso dele tem dois problemas. Um deles chama-se Bruno Fernandes (que deve ficar resolvido no fim da época porque quase certamente deve sair), o outro chama-se Francisco Geraldes. E se o Geraldes já é gerido da forma que é...

Não que me importasse. Ele tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vietto assinou é porque vamos ter saídas a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 horas:

A rescisão do Rafael Leão deve ter sido a que me mais custou. Vai ser top mundial.

E pela informações que vieram a público, foi dos que menos razão teve para rescindir..

Citação de Pickle Rick, há 6 horas:

O contrato dele acaba em junho de 2019..

veremos se renovam ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

E pela informações que vieram a público, foi dos que menos razão teve para rescindir..

veremos se renovam ou não.

Ele viu-se no sítio certo à hora certa... A vontade dele nunca seria ficar aqui, acredito que mais uma época e já estaria a pedir para sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 7 horas:

veremos se renovam ou não

Sim, vai depender acima de tudo disso.

Citação de JGabriel, há 12 horas:

Nem sei como ele se deu em Paços nem se a mudança de clube a meio o prejudicou.

Sei que o caso dele tem dois problemas. Um deles chama-se Bruno Fernandes (que deve ficar resolvido no fim da época porque quase certamente deve sair), o outro chama-se Francisco Geraldes. E se o Geraldes já é gerido da forma que é...

Não que me importasse. Ele tem qualidade.

Titular indiscutível, considerado jovem jogador do mês várias vezes e peça importantíssima no Pacos.

Já não conto com o Bruno e o Rafael consegue ocupar qualquer posição no meio-campo sem ser a 6. O Rafael podia crescer perfeitamente na sombra do Geraldes para o ano.

Citação de Sandes., há 13 horas:

Eu por acaso tinha falado sobre ele na página anterior (ou no tópico do futebol, não me lembro). Acho que seria melhor para todos que ele ficasse no Paços, com um negócio semelhante ao do Chaby, por exemplo. Ele gosta do Paços, o Paços gosta dele e eu gosto dos dois 😁

Acho que não teria muitas oportunidades no plantel e faria melhor para a evolução dele ficar na mata real

O Rafael tem qualidade para estar no plantel e até ter largos minutos, tal como o Chaby a teve (qualidade, não minutos).

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Vietto decide enfiar-se em PT?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para o Vietto vir é porque o Bas Dost ta vendido

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficam a ganhar

E tem o plus do fajo deixar de criticar a posição de ponta de lança

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 28 minutos:

Como é que o Vietto decide enfiar-se em PT?

É flop em todo o lado e, com 25 anos, ainda vai a tempo de relançar a carreira neste campeonato cócó.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

O Geraldes so ganha 120k ano? Porra

Para um gajo que não joga até é muito xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Acho que ficam a ganhar

E tem o plus do fajo deixar de criticar a posição de ponta de lança

vou ter sdds 😞

Compartilhar este post

Link para o post

O Vietto até pode resultar, mas não digam que ficamos a ganhar. O homem não faz nada que se aproveite há 3 anos. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O Vietto até pode resultar, mas não digam que ficamos a ganhar. O homem não faz nada que se aproveite há 3 anos. 

Claro que ficam a ganhar. Vendem um jogador de quem ja expremeram tudo e que aos poucos começa a ficar muitas vezes na mira dos adeptos, perto de fazer 30 anos e por quem devem conseguir um encaixe engraçado. Ganham de imediato um jogador de grande qualidade, com muita coisa a provar exatamente por nos ultimos tempos andar com menos fulgor. E a custo zero.

Ja para nao falar que facilmente deve cair no goto dos adeptos por ser um avançado mais móvel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Claro que ficam a ganhar. Vendem um jogador de quem ja expremeram tudo e que aos poucos começa a ficar muitas vezes na mira dos adeptos, perto de fazer 30 anos e por quem devem conseguir um encaixe engraçado. Ganham de imediato um jogador de grande qualidade, com muita coisa a provar exatamente por nos ultimos tempos andar com menos fulgor. E a custo zero.

Ja para nao falar que facilmente deve cair no goto dos adeptos por ser um avançado mais móvel 

Acho que é demasiado precipitado dizer isso. Os últimos anos da carreira do Vietto impedem-me de considerá-lo uma grande contratação. Se conseguir mostrar tudo o que sabe, aí sim ficamos a ganhar, mas não acho que isso seja certo ou provável. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.zerozero.pt/news.php?id=248682&fbclid=IwAR2LCTB-hbzHMbyNnb7zVptVpnf9DGD7J0opy1utLQfid8Gq24BxjqwB-c8

Citação

«Temos que alterar pequenas coisas, mas não o sistema tático. O Mama Baldé está muito bem, fez uma excelente época e é um jogador que pertence ao Sporting. Se calhar, o Sporting tem de começar a pensar dar-lhe uma oportunidade...» 

o silas anda a lurkar nesta thread.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

análises ao Vietto para começar a discutir, alguém faz?

eu gosto do posicionamento e da movimentação, físico e choque qb, e tenho a ideia de ser mediano no jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 9 minutos:

análises ao Vietto para começar a discutir, alguém faz?

eu gosto do posicionamento e da movimentação, físico e choque qb, e tenho a ideia de ser mediano no jogo aéreo.

No 4x3x3 que estava a ganhar forma nos primeiros jogos do Keizer, pode perfeitamente ser a referência do ataque. Acima de tudo, o Vietto é uma questão de confiança. Se a readquirir, tem tudo para fazer a diferença por cá.

Sou sincero: não me chateio com Vietto, Gelson Dala e Luiz Phellype na frente.

Citação de Pickle Rick, há 5 horas:

O Rafael tem qualidade para estar no plantel e até ter largos minutos, tal como o Chaby a teve (qualidade, não minutos).

O Chaby tinha muito mais qualidade do que o Rafael. Se não fossem as lesões, podia ter tido uma carreira de nível internacional. É um dos médios mais talentosos que formamos na última década.

Gosto do Rafael, mas é mais um que infelizmente já perdeu o timing por cá. Deixava-o ir à vida dele. No meio-campo, acho que precisamos de ir ao mercado por um 6 e pelo substituto do Bruno. Sai este último, o Gudelj e o Petrovic, e às duas contratações junta-se o Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...