Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Porque foi um fundo que pagou quase a totalidade do Wendel segundo me disseram

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito. Já se saberia se fosse esse o caso.

Deve ter sido é com dinheiro adiantado da NOS ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

No nosso R&C está indicado que temos 100% do passe, só temos que dar 10% da mais-valia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tier?

Compartilhar este post

Link para o post

É correspondente do City para o Goal.com, portanto diria que é bastante credível. Mas só lança uma possibilidade, caso o David Silva saia já neste Verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

(...)mas que neste eco-sistema têm baixa probabilidade de sucesso (...)

Só por curiosidade, querias dizer ecossistema ou é outra palavra? (Tou a perguntar isto porque nunca me vou esquecer de história vs estória :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 2 minutos:

Só por curiosidade, querias dizer ecossistema ou é outra palavra? (Tou a perguntar isto porque nunca me vou esquecer de história vs estória :mrgreen: )

Era a segunda, mas o hábito de escrever com o AO antigo por vezes leva-me a meter hífens até onde eles não existem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Eu duvido muito que o próprio Keizer já saiba, com um mínimo de certeza, como é que será constituído o próximo plantel. Em várias posições.

Muito poucos sabem, a não ser que se esteja a falar de equipas de topo europeias ou projectos/ciclos que já vão pelo menos com um par de anos. O do Keizer/Varandas está no início.

Os únicos que devem ter permanência segura (dos que cá estão, não estou a contar com o Neto ou o Vietto e assim) são os reforços de inverno, o Renan, um entre Coates e Mathieu, Battaglia (porque sabemos bem que ninguém vai pegar nele), Raphinha, e talvez o Jovane (depende se o Keizer contar com ele, ainda não se percebeu bem), o Wendel e o Ristovski. Tudo o resto ou é negociável, quer por transferência ou por empréstimo, ou titulares com interessados que devem dar boas propostas.

O Bruno sai de certeza, o Acuña e o Dost devem sair com propostas altas, nos últimos dias apareceu o mesmo quanto ao Wendel, o Gudelj só fica se baixar brutalmente o salário ou se o Varandas for maluco, o Miguel Luís não me admira se acabar emprestado, o Geraldes deve querer sair para ser titular já que parece não contar para o Keizer... os Diabys, Petrovics, Andrés Pintos, Jeffersons e Gaspares são dispensáveis.

Isto deixa-nos com:

• GR: Renan, +1
  • DL: Borja, +1, Ristovski(?), +1/2
  • DC: Coates/Mathieu, Ilori, Neto, +1
  • Médios: Gudelj(?), Battaglia, +1/2, Doumbia, Wendel(?), Geraldes(?), Miguel Luís(?), +1 a 3
  • Extremos: Raphinha, Jovane(?), +1/2
  • PL: Vietto, Luiz Phellype, +1

O 3º GR pode ser sempre um puto. Outros putos que podem ficar são o Bragança, o Thierry e talvez o Elves. O resto... não se sabe. De Domingos, Dala, etc. não se fala nada.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 hora:

Assim a título de curiosidade, e para não estar a fazer off topic, história e estória, qual a diferença?

@JGabriel Falou-se tanto no Ivanildo como no Domingos para fazer a pré-época.

Se Coates/ Mathieu ficar, mais Ilori e Neto, não temos de ir ao mercado e podemos reforçar setores mais críticos (Laterais e um extremo de igual ou superior qualidade à de Matheus Pereira e Raphinha).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 46 minutos:

Muito poucos sabem, a não ser que se esteja a falar de equipas de topo europeias ou projectos/ciclos que já vão pelo menos com um par de anos. O do Keizer/Varandas está no início.

Os únicos que devem ter permanência segura (dos que cá estão, não estou a contar com o Neto ou o Vietto e assim) são os reforços de inverno, o Renan, um entre Coates e Mathieu, Battaglia (porque sabemos bem que ninguém vai pegar nele), Raphinha, e talvez o Jovane (depende se o Keizer contar com ele, ainda não se percebeu bem), o Wendel e o Ristovski. Tudo o resto ou é negociável, quer por transferência ou por empréstimo, ou titulares com interessados que devem dar boas propostas.

O Bruno sai de certeza, o Acuña e o Dost devem sair com propostas altas, nos últimos dias apareceu o mesmo quanto ao Wendel, o Gudelj só fica se baixar brutalmente o salário ou se o Varandas for maluco, o Miguel Luís não me admira se acabar emprestado, o Geraldes deve querer sair para ser titular já que parece não contar para o Keizer... os Diabys, Petrovics, Andrés Pintos, Jeffersons e Gaspares são dispensáveis.

Isto deixa-nos com:

• GR: Renan, +1
  • DL: Borja, +1, Ristovski(?), +1/2
  • DC: Coates/Mathieu, Ilori, Neto, +1
  • Médios: Gudelj(?), Battaglia, +1/2, Doumbia, Wendel(?), Geraldes(?), Miguel Luís(?), +1 a 3
  • Extremos: Raphinha, Jovane(?), +1/2
  • PL: Vietto, Luiz Phellype, +1

O 3º GR pode ser sempre um puto. Outros putos que podem ficar são o Bragança, o Thierry e talvez o Elves. O resto... não se sabe. De Domingos, Dala, etc. não se fala nada.

Sim, será algo por aí. Já tinha deixado +/- o meu esboço por aí, mas aproveitando essa estrutura, seria:

• GR: #1, Renan e Max/Diogo Sousa/Stojkovic
  • Laterais: #2 e Ristovski; #3 e Borja
  • DC: Ilori, #4 (Neto), Mathieu e Domingos Duarte/Guilherme Ramos
  • Médios: #5, Bragança, Battaglia, Doumbia, Wendel, Geraldes/Miguel Luís e #6
  • Extremos: Matheus Pereira, Raphinha, #7 e Jovane/Elves
  • PL: #8 (Vietto), Gelson Dala e Luiz Phellype

Isto no melhor dos cenários, em que conseguimos tirar do plantel os tais dispensáveis (tirando o Battaglia, mas não tenho grandes esperanças).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Era a segunda, mas o hábito de escrever com o AO antigo Português por vezes leva-me a meter hífens até onde eles não existem :mrgreen:

fixed

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

O salin também deve ficar, ainda há pouco tempo renovou.

Se for para ir buscar um redes vendia o Renan. Muito mais facilmente se senta um já suplente do que um titular. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era incrível para o Bruno Fernandes ir para o city, curioso para receber o rendimento dele nas mãos do Guardiola. Que seja um bom negócio para nós, e claro é atacar no mercado por alguém com características semelhantes (o que não é fácil).

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de 60 pelo Bruno será sempre um mau negócio.

É verdade que não estamos na Champions que é onde os jogadores se valorizam, mas ele tem números fantásticos e médios com tanto golo como ele há muitos poucos. Além disso, com tantos interessados só temos de fazer leilão com ele e vender pelo máximo que der.

Compartilhar este post

Link para o post

No Ojogo diz que que o Hugo Viana viajou com o Jorge Mendes. Espero bem que seja treta.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com Man Utd, Man City, Arsenal, Juventus, Real Madrid a precisar de médios como água era só estúpido vender o Bruno Fernandes por 50M mas hey, é o Sporting, já acredito em tudo. Sejam pacientes e deixem-nos entrar em pânico, um deles vai mandar um valor estúpido só para garantir o BF de imediato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Eu espero que seja verdade.

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Até me caia o mindinho se abrisse o link desses merdosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 28 minutos:

No Ojogo diz que que o Hugo Viana viajou com o Jorge Mendes. Espero bem que seja treta.

Onde viste isso, craque?

Hoje saiu isto no jornal

Bruno Fernandes a um passo do Manchester City

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-fernandes-a-um-passo-do-manchester-city-10857459.html

Voltam a falar disso que deixei aí há dias.

"Os valores que envolvem a operação ainda não estão definidos, mas em cima da mesa estarão verbas acima dos 35 milhões de euros que constam na cláusula de libertação colocada no contrato assinado por Bruno Fernandes quando regressou a Alvalade após a rescisão unilateral, alegando justa causa, na sequência da invasão à Academia em Alcochete, a 15 de maio último - o jogador renovou então até 2023, mais um ano do que antes da rescisão do vínculo laboral, sendo que a cláusula mencionada pode ser anulada mediante uma indemnização no valor de cinco milhões de euros."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...