Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Metal, há 7 minutos:

Despachem tudo menos o Mathieu, é tudo o que peço. 

Ah e já agora arranjem um GR melhorzito também... Já que fizemos uns 30M hoje (vá, se calhar uns 15 porque algum ainda deve de ir para outros bolsos)

Ele ainda não foi convocado uma unica vez esta época pelo Luis Castro. Não o conheço, mas se não calça lá... Calça cá?

Se fosse opção lá, o Sporting não tinha capacidade para o tirar de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Se fosse opção lá, o Sporting não tinha capacidade para o tirar de lá.

Então vamos buscar os "Diabys" de outras equipas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conhecia o Thierry da formação, mas do que tenho visto 12M é das melhores vendas de sempre. O gajo é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 minuto:

O preocupante é que pelos vídeos que vi tem mesmo parecenças com o Diaby. Desengonçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estejam tranquilos com o Bruno Fernandes e pelos 70 milhões exigidos.

Eu estou a vender o meu carro, de 2001 e 300k km, e estou a pedir 2500 euros. Ainda ninguém ofereceu nada mas aos interessados digo sempre que o Manchester United o vai comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo me parece, começou a temporada passada como opção do Paulo Fonseca, ora como titular, ora como suplente utilizado. Em Novembro lesionou-se, só voltou em Março e já não apanhou o ritmo a partir daí.

Esta época não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 2 minutos:

Isso é relativo, o Alexis era o Diaby do United por exemplo. Eu não conheço este Fernando, vai naquela linha de putos zucas com potencial que eles contratam mas não sei a real qualidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia mas ele já passou pelo Oriental e depois Penafiel onde ainda fez 23 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

vale o que o vale, mas no zerozero o fernando ja esta connosco por emprestimo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não quero criticar por criticar, mas este gajo vai ser flop. Basta ver os vídeos para se perceber que não tem qualidade. É voltar a chover no molhado, mas emprestamos o Matheus para ir buscar isto?

Cada vez tenho menos interesse nesta época. Está tudo aos papéis...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem pior que o Raphinha, um género de Diaby brasileiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Eu juro que não quero criticar por criticar, mas este gajo vai ser flop. Basta ver os vídeos para se perceber que não tem qualidade. É voltar a chover no molhado, mas emprestamos o Matheus para ir buscar isto?

Cada vez tenho menos interesse nesta época. Está tudo aos papéis...

Crl, vou criar um drinking game. De cada vez que disseres Matheus, Geraldes ou Varandas, vai um shot.

Ah, e Bragança. Nesse vão dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Crl, vou criar um drinking game. De cada vez que disseres Matheus, Geraldes ou Varandas, vai um shot.

Ah, e Bragança. Nesse vão dois.

Posso estar a ser chato, reconheço isso. Mas é frustrante ver o clube a definhar assim. Tínhamos oportunidade de construir um plantel equilibrado e barato e corremos com tudo o que é nosso, que podia ser aposta e no futuro render financeiramente.

Li no Twitter que o acordo pelo Podence é de 5 milhões.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Estás f*dido. 

Grande Mendes, 12M€ pelo 3o lateral direito do plantel. Podia era lembrar-se de malta que queira fazer o caminho inverso, que isto está a ficar pobre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa opinião sobre o João Oliveira? Sempre o achei melhor que o Thierry, em percebo como é constantemente ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Posso estar a ser chato, reconheço isso. Mas é frustrante ver o clube a definhar assim. Tínhamos oportunidade de construir um plantel equilibrado e barato e corremos com tudo o que é nosso, que podia ser aposta e no futuro render financeiramente.

Li no Twitter que o acordo pelo Podence é de 5 milhões.

Uma vez por semana é chato, uma vez por dia é muito chato, uma vez por hora é impossível 😁

Isso vinha numa das capas dos jornais de hoje, mas conseguimos enviar o Bruno Gaspar e isso vale uns 30M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Uma vez por semana é chato, uma vez por dia é muito chato, uma vez por hora é impossível 😁

Isso vinha numa das capas dos jornais de hoje, mas conseguimos enviar o Bruno Gaspar e isso vale uns 30M.

Não consigo lidar, queres o quê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Não consigo lidar, queres o quê.

amigo, its dealing

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes vendas, mas a gestão do plantel e das transferências é absolutamente ridícula. O Sporting é um clube à deriva. É por m*rda destas que qualquer treinador que venha vai ser queimado, mais tarde ou mais cedo. 

4 jornadas já feitas e nem há um onze definido. Até o Porto, que aparentemente se encontrava numa situação difícil, conseguiu arrumar a casa... 

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que é agora que alguns putos vão subir ou ainda é pedir muito?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...