Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Já passaram 90 minutos desde que o Bilic falou, portanto fica? 

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Segundo sei, o Cláudio Ramos está muito próximo doutro clube, mas tudo pode mudar claro.

Ele foi formado no teu Vitória.

O ano passado teve com um pé e meio no Belenenses, mas acabou po renovar por uma época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contratava o Cláudio, mas isso já devia ter sido feito há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Eu contratava o Cláudio, mas isso já devia ter sido feito há muito tempo.

Não estou a ver o Claudio querer ser 2ª opção, mesmo que vá para o Sporting. Ou então, seria Max o suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

lol vão me dizer que o claudio ramos com 29 anos e carreira feita quase exclusivamente no tondela não ia de tondela até lisboa de joelhos só pela oportunidade de duplicar ou triplicar o salário com um contrato de 3 ou 4 anos num grande

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos:

Não estou a ver o Claudio querer ser 2ª opção, mesmo que vá para o Sporting. Ou então, seria Max o suplente.

Lutavam os 2 pelo lugar, nenhum seria titular à partida. Além disso, é um gajo relativamente barato e parte de igual com o Max pela titularidade. Acho melhor assim do que apostar num gajo tipo Karius, que vem ganhar imenso relegando claramente o Max para segundo plano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está hoje, mas o Subasic está em final de contrato com o Mónaco. Com um ajuste salarial, acredito que fosse possível. Mas não sei como ele está hoje em dia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 54 minutos:

Lutavam os 2 pelo lugar, nenhum seria titular à partida. Além disso, é um gajo relativamente barato e parte de igual com o Max pela titularidade. Acho melhor assim do que apostar num gajo tipo Karius, que vem ganhar imenso relegando claramente o Max para segundo plano.

Sim claro, pode acontecer. Contudo, o Cláudio já tem 28 anos e apesar de estar no Tondela, ganhou "estatuto" pela qualidade que foi demonstrando nestas épocas, não o vejo a pedir menos que a titularidade. Depois há a questão da gestão do Maximiano, se é ou não para ocupar a (vossa) baliza. 

Mais que tudo, o Claudio Ramos é bom, apesar dos rumores que me chegarem são outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 42 minutos:

Não precisamos de um suplente. Precisamos de um titular.

E o Max como fica? O Cláudio não é inferior, bem pelo contrário. Agora a questão para mim é: para ser titular tem de ser um gajo fabuloso e com idade para ainda dar algum retorno financeiro. Não é fácil, mas depende da aposta do clube. Falou-se no Karius, Olsen, e apesar de gostar do alemão não me parece ser uma boa opção. Numa época onde o orçamento vai ser curto, ficava satisfeito com Max e Claudio a lutar pela titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 51 minutos:

Não sei como está hoje, mas o Subasic está em final de contrato com o Mónaco. Com um ajuste salarial, acredito que fosse possível. Mas não sei como ele está hoje em dia. 

Se for para ir buscar um velho, preferia o Beto. Português e ainda por cima é da casa. Não me importava que viesse para cá e pendurasse as luvas no fim da época ou wtv, sempre era uma alternativa segura para ir alternando com o Max.

@BrunoCardoso é desta que o VSC vai ter um guarda-redes de nível?

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

E o Max como fica? O Cláudio não é inferior, bem pelo contrário. Agora a questão para mim é: para ser titular tem de ser um gajo fabuloso e com idade para ainda dar algum retorno financeiro. Não é fácil, mas depende da aposta do clube. Falou-se no Karius, Olsen, e apesar de gostar do alemão não me parece ser uma boa opção. Numa época onde o orçamento vai ser curto, ficava satisfeito com Max e Claudio a lutar pela titularidade.

Em princípio não ficará muito satisfeito, nessa situação. Mas a minha opinião é a mesma de há uns meses atrás. Até pode ir ficando e evoluindo. Mas não é o nível de que o clube precisa ali.

Se não for para atacar um verdadeiro titular, então não contratem ninguém. É desperdiçar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Em princípio não ficará muito satisfeito, nessa situação. Mas a minha opinião é a mesma de há uns meses atrás. Até pode ir ficando e evoluindo. Mas não é o nível de que o clube precisa ali.

Se não for para atacar um verdadeiro titular, então não contratem ninguém. É desperdiçar dinheiro.

Mesmo assim é necessário outra contratação, até porque o Renan vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Mesmo assim é necessário outra contratação, até porque o Renan vai sair.

Mas se for para vir aquecer o banco, vai ser sempre um prejuízo. Para isso fica o Diogo Sousa. Ou então vão buscar o Beto, se ele se quiser reformar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Beto é bem sacado, é preciso malta para pôr juízo nos miúdos no balneário 

Compartilhar este post

Link para o post

Voltar para o clube do coração, voltar a Portugal e ser um mentor para os putos da formação? Acho que até ia de boa vontade.

Mas tinha que voltar a ser o Beto II.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 58 minutos:

O Beto é titular do Göztepe, não sei se vai ser assim tão fácil convencê-lo a voltar para comer banco.

Ele está com 38 anos e em fim de contrato. Acho que não se importaria nada de se reformar cá mesmo jogando pouco.

E ele certamente também saberá que, a voltar, não será para jogar muito já que é para apostar no Max, mas mais para ser o factor experiência no balneário, e uma espécie de mentor, por assim dizer.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto vem na boa e chora na apresentação, se estiver bem disposto até beija o símbolo.

Isto, claro, se lhe pagarem o que ele pedir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 44 minutos:

Voltar para o clube do coração, voltar a Portugal e ser um mentor para os putos da formação? Acho que até ia de boa vontade.

Mas tinha que voltar a ser o Beto II.

O Beto I está no clube também portanto sem problema.

Citação de JGabriel, há 36 minutos:

Ele está com 38 anos e em fim de contrato. Acho que não se importaria nada de se reformar cá mesmo jogando pouco.

E ele certamente também saberá que, a voltar, não será para jogar muito já que é para apostar no Max, mas mais para ser o factor experiência no balneário, e uma espécie de mentor, por assim dizer.

Se não for renovar então sim, parece-me uma boa opção. Apesar de eu como o Poeira preferir ter outro tipo de qualidade na baliza, também percebo que não seria uma decisão vista com bons olhos retirar o Max da baliza depois do caminho que percorreu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...