Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Foi vendido por 25 milhões, mesmo que o Leicester o deixasse sair por metade desse valor, seria muito para o nosso bolso. Mas a ver, ele não deve jogar desde Agosto e mesmo antes disso muito pouco jogou.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Para Janeiro podíamos era ir buscar o Beto.

Superior ao Renan, bastante bom com os pés e sendo sportinguista talvez quisesse voltar. 

No final do ano íamos buscar outros mas até ao final do ano desenrascava melhor que o Renan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 horas:

Consta que o Adrien vem mesmo. Com ele, o Geraldes e o Eustáquio, ficávamos com o melhor meio campo em Portugal com larga distância.

Quantas vezes já ouvi esta história 😆

Mas acho o meio-campo do Benfica mais completo, sinceramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Quantas vezes já ouvi esta história 😆

Mas acho o meio-campo do Benfica mais completo, sinceramente. 

No melhor dos cenários, Gudelj/Eustáquio, Adrien/Wendel, Bruno/Geraldes, mais o Miguel Luís. Parece-me melhor que o do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 29 minutos:

Para Janeiro podíamos era ir buscar o Beto.

Superior ao Renan, bastante bom com os pés e sendo sportinguista talvez quisesse voltar. 

No final do ano íamos buscar outros mas até ao final do ano desenrascava melhor que o Renan

qmd. e até acho que preenche um dos requisitos do keizer, que é jogar bem com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que o Leicester aceite doá-lo, é óbvio que será sempre por empréstimo. E mesmo aí, convém que o Leicester assegure uma parte do salário.

Eu acho que o recente negócio do Luiz Phellype deve servir de bitola aqui. Não sei se tão cedo voltaremos a ter investimentos de vários milhões em jogadores. Pelo menos enquanto não vendermos também.

Já agora, sobre o Luiz, dizer que não desgosto da opção. Não contrataria um avançado neste mercado, mas ele tem qualidade e um perfil que encaixa no que se procurava: um avançado diferente do Dost, mais móvel, com maior capacidade de explosão e de condução em drible e com qualidade técnica suficiente para entrar rapidamente numa ideia de jogo onde o passe e a recepção são elementos fulcrais para definir a qualidade de um jogador. Penso que poderá render no imediato e ser útil, sobretudo enquanto o Montero estiver lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a gostar do nosso mercado, sempre disse a politica devia ser esta: trazer os melhores em Portugal que chegam perfeitamente para o banco e alguns para serem titulares + formação + comprar 1 super jogador para ser a estrela para uma posição difícil a um preço mais elevado (ex: Bas Dost)

Luiz Phellype, Eustáquio, Geraldes, Adrien e Coentrão e tinhamos um excelente plantel com uma base forte para algum tempo. Pena o Naka já estar high profile porque é um cracalhão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão é que era.

Foi o maior erro da pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

O illori disse que nao voltava, mas como está perdido o championship podia ser que reconsiderasse. Muito melhor opção para vocês do que André Pinto e Marcelo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

O illori disse que nao voltava, mas como está perdido o championship podia ser que reconsiderasse. Muito melhor opção para vocês do que André Pinto e Marcelo 

pfft. ia era buscar o ex-companheiro dele à premier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

pfft. ia era buscar o ex-companheiro dele à premier.

Ha dinheiro para isso? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Ha dinheiro para isso? :4_joy:

Ele rescinde e corta no salário só para poder fazer parte do keizerball. :96_ok_hand:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Preferia apanhar com um regresso do  Sarr. Ele que morra longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eintracht já confirmou o regresso do Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Ilori mas a maneira como ele saiu... Não sei se o queria cá. Ele que fique lá pelo Championship. :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 42 minutos:

Nossa. Logo assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 59 minutos:

:50_open_mouth::50_open_mouth:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori foi o gajo que disse "estou preparado para ficar um ano sem jogar se for preciso para sair" ainda não tinha nem meio ano de equipa principal. Está a ter a carreira que merece. Que fique longe daqui. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois os maluquinhos da academia é que são uns parvalhões que levam isto demasiado a sério.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 minutos:

Mas depois os maluquinhos da academia é que são uns parvalhões que levam isto demasiado a sério.

A qualidade desculpa muita coisa, mas há m*rda que são simplesmente o jogador a ser um cabrãozinho, e esta é uma delas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ya é isso. Foi pena ele não ter levado umas bastonadas para aprender a não desrespeitar o grande SCP do grande Godinho Lopes ou Bruno de Carvalho. A esse e ao Bruma é avisá-los para nem aparecerem por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...