Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM2018] A Santa Terrinha | A-dos-Cunhados

Publicações recomendadas

Em 09/08/2018 at 20:30, cadete disse:

on attendra pour ton retour :compinchas:

Merci mon pote!

Hoje voltei a jogar, tive um dia calmo e estou bem fisicamente e psicológicamente para jogar (pior qu'às mulheres 😂)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 22/08/2018 at 10:26:

Então Fluke, novidades?

Jonas, como disse num post anterior, com o alto volume de trabalho e a mudança de casa, não tenho muito tempo para isto. Vou avançando o save quando posso "off-line" a pouco e pouco, mas no início de Setembro voltam as actualizações.

EDIT: Picaste-me :71_smiling_imp: vou largar os cartões este fim de semana e vou acabar a época! :5_smiley:

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post
QXB1U6M.png

O Jonas picou-me, portanto aqui fica o segundo terço da temporada 2018/2019.

k8B3JKn.png

Dhk4Wxn.png

Continuámos como terminámos, quer dizer a vencer. Entretanto veio o jogo da Taça, algo cansativo para os jogadores, e um embate duro contra o Carregado. A equipa que desceu da Pró Nacional não tem estado muito bem e procurava recuperar o tempo perdido para poder voltar ao escalão mais alto do futebol lisboeta. Deram-nos muito trabalho e o empate acaba por ser justo. A partir daí foi sempre vencer, até claro está receber o Estoril B. Mais uma vez voltamos a ser mais fracos e não conseguimos nunca impor o nosso jogo. A equipa tem nível de CNS, e anda por estas andanças...

A nossa equipa reagiu bem contra o Ericeirense, com um expressivo 4-1, mas logo a seguir veio o Pinheiro de Loures, que luta com unhas e dentes pela promoção. Grande jogo que podia ter caído para qualquer um dos lados, e acabou por ser a equipa dos arredores de Lisboa a vencer. Os Bucelenses pagaram a factura, e sofreram uma ligeira correcção por 3-0. Grande resposta que a equipa tem dado após cada derrota. Na Taça tem sido um passeio, nem equipas da Pró-Nacional nos fazem frente. Espero poder ganhá-la desta vez.

sYy8O1P.png

fizm9K5.png

Sendo assim, com duas derrotas e um empate, perdemos terreno para o Estoril B, o que nos deixa praticamente fora da luta pelo título. Com 10 jogos pela frente, espero já agora conquistar a promoção e subir pelo segundo ano seguido.

Obrigado a todos os que seguem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Fluke. Sobem as 4 equipas? Se assim for já tens a subida garantida.

Aposta forte na Taça, é um título que irá dar-te mais notoriedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desse campeonato de Lisboa com muita equipa historica

Bom precurso, vamos ver ate onde chegas na taca

Compartilhar este post

Link para o post

Estoril B esta muito forte e aqueles pontos perdidos nao ajudaram, mas acredito na subida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 27/08/2018 at 08:32:

Grande época Fluke. Sobem as 4 equipas? Se assim for já tens a subida garantida.

Aposta forte na Taça, é um título que irá dar-te mais notoriedade.

Sim, sobem os quatro primeiros. Ainda não está garantida matematicamente, mas está bem lançado para tal.

Está previsto, até porque na temporada passada ficou um sentimento amargo com a derrota com o Alverca.

Citação de Burkina2008, Em 27/08/2018 at 09:33:

Gosto desse campeonato de Lisboa com muita equipa historica

Bom precurso, vamos ver ate onde chegas na taca

Muito competitivo por acaso, basta ver os resultados que fiz em comparação ao ano passado.

Obrigado.

Citação de cadete, Em 27/08/2018 at 10:34:

Estoril B esta muito forte e aqueles pontos perdidos nao ajudaram, mas acredito na subida

A subida é uma realidade e vamos lutar para lá chegar.

Citação de UltraMario, Em 27/08/2018 at 15:08:

O Estoril B é de um campeonato á parte 😮 

Mesmo... Muito complicado de jogar contra eles

Compartilhar este post

Link para o post

A subida está no papo, só mesmo com um final de época terrivel é que não sobes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de A. Simões, há 42 minutos:

A subida está no papo, só mesmo com um final de época terrivel é que não sobes.

A ver vamos. Não tarda muito já saberás.

Compartilhar este post

Link para o post
QXB1U6M.png

k8B3JKn.png

VdaZYND.png

O que dizer deste final de época? Absolutamente alucinante! No campeonato ainda cheguei a ter uma pequena esperança, com um empate do Estoril B frente ao Pinheiro de Loures, mas depois acabámos por também empatar contra o Cacém e a partir daí nada mudou, ficaram sempre na frente sem tremer mesmo com a nossa equipa a meter pressão todos os fins de semana com vitória após vitória. A subida foi garantida rapidamente e depois foi apontar todas as baterias para a Taça. Já sem equipas de Pro Nacional na competição tínhamos tudo nas mão para vencer o troféu e assim foi. O Alcaínça ainda causou susto na primeira mão no seu terreno, mas na deslocação ao Maximino Franco dos Santos recebeu uma correcção de 3-0, que podia ter sido bem mais expressiva. Na final o Sintra Football, equipa que também sobe connosco. Foram uma equipa muito perigosa, respondendo sempre com a mesma moeda às nossas acções ofensivas. 0-0 ao intervalo, decidi não mexer em nada pois achei que a equipa estava bem, apenas os encorajei a dar o melhor deles mesmo para trazer a Taça para casa.  O retorno dos balneários foi-nos prolífico e fomos a melhor equipa no primeiro quarto de hora, com um golo a coroar a exibição. Infelizmente, logo na resposta o Sintra Football marcou num lance de bola parada. A partir daí a minha  encostou os sintrenses às cordas, dominando sem dó nem piedade. Felizmente o golo da vitória veio já perto do final pelo intermédio de Nani, extremo/avançado que fui buscar a três semanas do fim da temporada ao Pinheiro de Loures,  permitindo assim a conquista do nosso segundo troféu!

sYy8O1P.png

Qaf0fTj.png

Como era de se esperar, o Estoril B foi campeão deste campeonato, com o CDA em segundo lugar a 8 pontos de distância. Fomos a segunda melhor equipa, não há sombra de dúvidas e ninguém teve argumentos para nos parar (excluindo obviamente os meus nemesis). Mais golos sofridos que no ano passado, mas não é muito preocupante pois as equipas são bem mais fortes neste nível que na divisão abaixo.

yekcL2Y.png

Hj7vLU1.png

Aqui ficam algumas estatísticas do nosso plantel. Destaque para o Michael Mateus, que foi o nosso mestre de jogo, pensador, criador e destructor, tudo reunido num único jogador. Ele pode ir longe connosco, não tenho dúvidas nenhumas. Ju Cá é o nosso 6, foi ele também muito importante no nosso jogo. Aliás, Lucas Casotti também, mas no final da temporada perdeu espaço para o Gonçalo Farinha, jogador que chegou já perto do final de época proveniente do Bobadelense. Piri Lopes é o nosso extremo de referência, excelente durante todo o ano pela aquela faixa direita! Magalhães e Zé Pedro também deram bom espectáculo na frente do ataque.

EAnR1zZ.png

otywo6p.png

As finanças ficaram muito, mas mesmo muito bem após este final de temporada, conquista da Taça da AFL e subida à Pro-Nacional fizeram muito bem ao clube, e isso trouxe esta excelente notícia:

0kVkT86.png

Vamos poder assinar contratos a tempo parcial com os nossos melhores jogadores para evitar que clubes maiores os venham buscar sem quaisquer dificuldades, e vai permitir igualmente o recrutamento de jogadores de maior qualidade para assegurar no mínimo a manutenção no ano que vem.

Obrigado a todos os que seguem :compinchas:

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente percurso, apenas o Estoril te conseguiu fazer frente! Claro parabens pela taca!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de época, com muitas vitórias, mas que não foi suficiente para o 1 lugar. O Estoril B não facilitou, é que nem deram abevias, impressionante. De qualquer das maneiras o mais importante foi conseguido, a subida. 

A conquista da Taça também acaba por ser um grande feito, foi uma aposta forte da tua parte e muito bem. O facto de também não terem calhado equipas da divisão acima também ajudou.

Em relação às finanças, o print screen que colocaste é do plantel e não das finanças, mas pelo que relatas estão estáveis, de tal maneira que a direcção autorizou contratos semi profssionais, o que é excelente para o desenvolvimento do clube.

E agora, prognósticos para a próxima época? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril B não deu qualquer hipótese mas o mais importante está feito, que venha a próxima época 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época em grande, pena o Estoril B não ter facilitado, mas o mais importante é que conseguiste a subida!

Compartilhar este post

Link para o post

que fase final fantastica. subida merecida e agora com o clube como semi-profissional tens condicoes muito melhores de trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 31/08/2018 at 09:24:

Excelente percurso, apenas o Estoril te conseguiu fazer frente! Claro parabens pela taca!

Obrigado Burkina!

Citação de JonasThern, Em 31/08/2018 at 10:00:

Excelente final de época, com muitas vitórias, mas que não foi suficiente para o 1 lugar. O Estoril B não facilitou, é que nem deram abevias, impressionante. De qualquer das maneiras o mais importante foi conseguido, a subida. 

A conquista da Taça também acaba por ser um grande feito, foi uma aposta forte da tua parte e muito bem. O facto de também não terem calhado equipas da divisão acima também ajudou.

Em relação às finanças, o print screen que colocaste é do plantel e não das finanças, mas pelo que relatas estão estáveis, de tal maneira que a direcção autorizou contratos semi profssionais, o que é excelente para o desenvolvimento do clube.

E agora, prognósticos para a próxima época? 

O Estoril B esteve mesmo imparável e portanto o segundo lugar acaba por ser uma vitória.

Obrigado por detectares o erro, vou corrigir assim que puder.

Citação de UltraMario, Em 31/08/2018 at 10:06:

O Estoril B não deu qualquer hipótese mas o mais importante está feito, que venha a próxima época 😉

Para o ano penso que a coisa vai mudar. A ver vamos como é o nível da Pró-Nacional.

Citação de A. Simões, Em 01/09/2018 at 00:08:

Final de época em grande, pena o Estoril B não ter facilitado, mas o mais importante é que conseguiste a subida!

O Estoril B começa a ser uma espinha no pé que mais parece uma espada....

Citação de cadete, Em 04/09/2018 at 00:15:

que fase final fantastica. subida merecida e agora com o clube como semi-profissional tens condicoes muito melhores de trabalho

O facto de sermos semi-profissinais vai ajudar bastante. Os melhores jogadores serão seguros por contratos remunerados e até o staff passou a estar em tempo inteiro. Grande medida da parte da minha direcção.

Malta, estou em plenas mudanças. Cheguei domingo a Montpellier, descarreguei a carrinha e agora estou à espera do técnico que vai activar a minha linha/box (estou a escrever da casa dos meus sogros :5_smiley:). Hoje devo de postar a pré-epoca se não houver atrasos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 06/09/2018 at 10:31:

Como consegues comandar a equipa de tão longe? Eheheh

Envio o Adjunto :4_joy:

Bom, isto demorou mais tempo que previsto. Isto de voltar a Montpellier tem sido saídas todas as noites e não tenho muito tempo para o fórum. Mas já tenho a actualização preparada, falta só a vontade de postar :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
QXB1U6M.png

k8B3JKn.png

R7ByNuQ.png

Como tem sido costume, gosto de tomar o meu tempo na pré temporada para poder analisar como deve ser o plantel e se o sistema pensado é o ideal. Boas indicações em todos os jogos, o que nos deixa boa esperança para os jogos a doer.

7UlJv0l.png

GfR8usn.pngwbpH2i2.png

Bastantes mexidas este ano. A entrada na Pró-Nacional tinha de ser pontuada por uma melhoria do plantel, e assim aconteceu. Foram dispensados os jogadores menos utilizados no ano passado assim que alguns jovens sem lugar no plantel principal. Entraram apenas jogadores observados durante mais de 2 meses (desde o final da temporada passada que muitos já estavam debaixo de olho). Alguns vieram para os júniores, pois aparentam muita margem de progressão, mas algumas lacunas para poder entrar já no plantel principal.

yekcL2Y.png

wGuwz4K.png

Este é o plantel para o ataque à manutenção na Pró-Nacional. Acho que estamos bem equipados para isso e até talvez mais. Só os primeiros jogos nos dirão isso, e tudo começa com a Supertaça de Lisboa, frente ao Alta de Lisboa (equipa que subiu ao Campeonato de Portugal). Para a Taça de Portugal também já é conhecido o nosso adversário, e este ano começamos pelo Louletano. Osso duro de roer, e tenho dificuldades em ver a nossa equipa passar esta eliminatória.

Obrigado a todos os que seguem :compinchas:

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 10 horas:

Entra uma equipa nova e ate ucranianos jogam...vamos ver, a pre epoca foi boa...

O ucraniano jogava na Musgueira, e tem dupla nacionalidade (fruto da imigração desse país de leste). Grande jogador, que tirou logo o lugar ao Piri Lopes, dono do lado direito do ataque.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...