Fluke Publicado 17 Setembro 2018 Citação de UltraMario, Em 11/09/2018 at 09:36: Promete ser uma boa época, força! 😄 Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Setembro 2018 Nova época, novos desafios. Mais uma vez jogamos a Supertaça de Lisboa, competição que tínhamos vencido no ano anterior. Desta feita o Alta de Lisboa, equipa vencedora do Pró-Nacional na época transacta foi o nosso adversário. Jogo muito disputado e equilibrado, mas que acabou por vacilar para o lado dos Lisboetas, com um golo à passagem do minuto 80 que deitou tudo a perder. A equipa não conseguiu reagir e perdemos assim o primeiro jogo oficial da temporada. Para a Taça de Portugal, calhou-nos para a primeira eliminatória o Louletano. Logo uma equipa do CPP a abrir a competição. Este jogo foi muito semelhante ao do Alta de Lisboa, mas com um desfecho diferente. Fomos nós a marcar perto do final e a conseguir a vitória. Grande feito do CDA ao eliminar um clube como o dos algarvios. No campeonato começámos por defrontar um dos nossos rivais directos, o Ponterrolense (não chega a 10km que separam as duas localidades) e embora o resultado seja magro, podíamos ter feito muito melhor mas os postes salvaram bem a equipa da casa. Seguia-se o Sacavenense B, que é um dos favoritos à subida, mas no Maximino Franco dos Santos quem manda é o A-dos-Cunhados e a vitória foi mais do que justa. Novo jogo para a Taça, mais uma equipa do CPP. Desta feita o Trocatense, que me causou alguns problemas mas achei que não têm nível para a divisão onde estão, e assim a vitória também foi justa neste jogo. A partir daqui foi vencer, vencer e vencer. Em casa ou fora a equipa está muito coesa e numa forma de se louvar. Meados de Outubro chegou a Terceira Eliminatória da Taça de Portugal, e o adversário na rifa foi o Boavista. Ora claro está o nível não é o mesmo e o resultado acaba por ser honroso, pois ainda conseguimos reduzir e marcar o golo de honra no final do jogo. Boa participação na Taça este ano. Nos outros jogos que se seguiam, a história não mudou e por fim, não perdemos contra o Estoril B! Empate arrancado a ferros, mas empate na mesma e finalmente não perdemos. Quem sabe vamos ganhar contra eles este ano (dream mode). Final das contas, estamos num surpreendente primeiro lugar. Nunca pensei aqui estar ao fim de 10 jogos, mas já que aqui estamos, o sonho da subida começa a aparecer (só o primeiro classificado sobe ao Campeonato de Portugal). O Estoril B embora com um jogo a menos, já perdeu um jogo para além do empate contra a nossa equipa e estes pontos perdidos podem sem cruciais no final da temporada. A ver vamos. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Setembro 2018 Desta vez nem o Estoril B te apanha! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Setembro 2018 As coisas estão a correr na perfeição e só foi pena a derrota na Supertaça, senão era o pleno. Por outro lado, a derrota na Taça frente ao Boavista é considerada perfeitamente natural e ao menos deve ter dado uma boa receita de bilheteira e até de TV se o jogo tiver sido transmitido. Parece-me que a continuar este momento de forma, não terás problemas em lutar pela subida. E estás com uma defesa de betão! Qual o segredo? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Burkina2008, há 23 horas: Desta vez nem o Estoril B te apanha! A ver vamos. São sempre um osso duro de roer. Citação de JonasThern, há 9 horas: As coisas estão a correr na perfeição e só foi pena a derrota na Supertaça, senão era o pleno. Por outro lado, a derrota na Taça frente ao Boavista é considerada perfeitamente natural e ao menos deve ter dado uma boa receita de bilheteira e até de TV se o jogo tiver sido transmitido. Parece-me que a continuar este momento de forma, não terás problemas em lutar pela subida. E estás com uma defesa de betão! Qual o segredo? Não teve TV infelizmente, mas o estádio teve o record de afluência. Mais de 1300 pessoas vieram ver a bola. Ainda é cedo, mas visto este começo já agora antes quero lutar pela subida que pela manutenção. A defesa deve-se ao facto de ter mudado apenas o GR. De resto é a mesma defesa que foi tão eficaz o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Setembro 2018 O que dizer desta série de jogos?! Só vitórias em três meses (tirando o empate ganho por pénaltis contra o Porto Salvo). Muitas vitórias por 1-0, mas como dizia o Trappatoni o que conta são os 3 pontos e só prova o nível desta divisão, que é algo elevado comparando com as outras divisões distritais. Assim lá vamos nós amealhando 3 pontos duma virada na nossa caminhada rumo ao sonho. Tenho apenas de destacar o jogo contra o Ponterrolense, que voltamos a vencer categoricamente, e sobretudo o chapa 3 frente ao Sintra Football, uma equipa que vem lutando para subir ao Campeonato de Portugal embora tenham subido connosco da divisão abaixo da Pró-Nacional. Seguem-se 8 jogos de campeonato infernais pela frente, já que o Estoril B não arreda pé nem por nada (também eles contam só vitórias neste período) Estoril B segue então em segundo lugar atrás do nosso clube, mas com um jogo a menos. Ou seja, é com se tivessem 3 pontos de atraso visto a forma deles. Não podemos abrandar sequer um pouco este ritmo pois o mínimo erro vai custar-nos o primeiro lugar, e já que aqui estou gostaria de aqui ficar no final da temporada. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Setembro 2018 Se não fizeste o pleno antes, fizeste-o agora. Assombroso esse conjunto de vitórias! O grande problema é o que Estoril B não desarma. Ou muito me engano ou o título vai ficar decidido no jogo contra o Estoril B precisamente. A defesa continua de betão, 5 golos sofridos em 20 jogos, é o grande segredo para o sucesso, pelo menos é como eu vejo as coisas. Pelo que vejo na tabela, só o campeão sobe? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Setembro 2018 Citação de JonasThern, há 22 horas: Se não fizeste o pleno antes, fizeste-o agora. Assombroso esse conjunto de vitórias! O grande problema é o que Estoril B não desarma. Ou muito me engano ou o título vai ficar decidido no jogo contra o Estoril B precisamente. A defesa continua de betão, 5 golos sofridos em 20 jogos, é o grande segredo para o sucesso, pelo menos é como eu vejo as coisas. Pelo que vejo na tabela, só o campeão sobe? Exactamente, há 99% de hipóteses que seja decidido nesse jogo. Estou de acordo que a nossa defesa é o ponto mais forte da equipa, o Iuri tem estado imbatível e os 4 defesas também. Sorte por não ter lesões neste sector. O que é engraçado é por acaso nem jogo com mentalidade defensiva, os meus avançados é que não querem marcar E sim, só o campeão sobe ao Campeonato de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Setembro 2018 Uma série de jogos infernais era o que esperava neste final de temporada. Com o título em aberto, não tínhamos direito ao erro. Começámos por ir vencer tranquilamente a Vila Franca do Rosário. Após este jogo era tempo de ir a Estoril para jogar a partida decisiva deste campeonato. Jogo muito disputado, sem ter verdadeiramente equipa que domina o que ditou um empate lógico por 2-2. Tudo em aberto quando ainda faltam 6 jogos para o fim. Aguenta coração! Para a terceira partida seguida fora de casa, fomos a Linda-a-Velha vencer pela margem mínima, sem grande brio admito, mas três pontos muito importantes. Face ao Lourinhanense e o Negrais no nosso reduto foram dois jogos muito similares, em que a equipa visitante começou bem, mas após o nosso golo desapareceu e permitiu-nos aumentar a vantagem. Para a Taça de Lisboa encontramos o Sintra Football, finalista vencido da edição anterior, e desta vez foram mais fortes. Certo decidi rodar um bocado a equipa já que a prioridade máxima vai para o campeonato, sobretudo que entre os dois jogos íamos jogar a Alverca . 2-0 na primeira mão e 0-0 na segunda ditaram a nossa eliminação. Acabei por ter razão, já que conseguimos arrancar uma vitória na terra dos ribatejanos e conquistar assim mais três pontos preciosos. Seguia-se o Pêro Pinheiro, equipa habituada ao Campeonato de Portugal, e neste jogo a mensagem foi clara, o A dos Cunhados queria o título. Até que, na rádio ouvimos o resultado em Estoril. O Estoril B perdeu em casa contra o Fófó, o que nos deu assim o título da Pró-Nacional e a subida ao Campeonato de Portugal!!!! O jogo contra o Malveira serviu para cumprir campeonato e bater o record de pontos conquistados na competição! Grande temporada, em que ficamos pela primeira vez à frente do Estoril B. Fomos mais fortes este ano, onde a nossa defesa foi imperial e fulcral à conquista do campeonato. Ficam aqui os prémios individuais e colectivos. Só tenho pena de ter perdido alguns SS. O Iuri ganhou o prémio de melhor GR e o Pedro Martins o de melhor DC. Não compreendo porque não estão na equipa tipo, mas não importa, o que importa é a subida!!!!! Esqueci-me igualmente de tirar SS das finanças, mas estavam qualquer coisa como 55m€ negativos. Nada de preocupante, visto ter sido a primeira época com contratos a tempo parcial, a direcção sabia bem dos riscos e nunca passei o orçamento definido por eles. Espero que para o ano consigamos encaixar mais receitas com a subida de divisão. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Setembro 2018 Conseguiste a subida que era o principal objectivo, ainda para mais sempre com o Estoril B a morder-te os calcanhares. Infelizmente devido a essa maior aposta no campeonato, perdeste contra o Sintra para a Taça. Foi pena não teres feito a dobradinha. Também acho estranho teres jogadores a ganhar os prémios individuais e depois não são escolhidos para a equipa do ano. Vamos ver se consegues manter as finanças equilibradas, em Portugal é difícil gerar receitas. Convites, tens recebido? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Setembro 2018 Porra continuas perfeito mas tens razao o Estoril nao desarma... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Setembro 2018 Citação de JonasThern, há 7 horas: Conseguiste a subida que era o principal objectivo, ainda para mais sempre com o Estoril B a morder-te os calcanhares. Infelizmente devido a essa maior aposta no campeonato, perdeste contra o Sintra para a Taça. Foi pena não teres feito a dobradinha. Também acho estranho teres jogadores a ganhar os prémios individuais e depois não são escolhidos para a equipa do ano. Vamos ver se consegues manter as finanças equilibradas, em Portugal é difícil gerar receitas. Convites, tens recebido? Acabou por se tornar o objectivo tendo em conta a forma da equipa sim. Foi pena a Taça mas fico contente na mesma. Acredito que mantendo o controlo nos salários e se ficar uns bons anos no CPP sou capaz de controlar a coisa. Ia falar nisso no próximo post, mas já que perguntas, sim tive muitas propostas ao longo destas três épocas. Mas após este final de temporada tive Farense (CPP), Freamunde (Liga Pro), União da Madeira (Liga Pro) e Feirense (Liga NOS) que me propuseram entrevistas. Rejeitei todas pois o objectivo é ficar em A-dos-Cunhados toda a carreira se possível Citação de Burkina2008, há 7 horas: Porra continuas perfeito mas tens razao o Estoril nao desarma... Foi um osso duro de roer mas pelo menos vou ficar um ano sem os gramar Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Setembro 2018 Este ano fizemos menos jogos amigáveis, pois a meio da preparação havia uma competição, um tal de Torneio de Abertura AFL, com apenas equipas do distrito de Lisboa que jogam no CPP. Saímos logo na primeira eliminatória, derrotados nos pénaltis pelo Vilanfranquense. Gostaria que a pré-época tivesse sido mais longa, mas vamos ter de nos contentar com esta. Algumas entradas para completar e acrescentar qualidade ao efectivo, e poucas saídas para guardar a coesão do grupo. Esta vai ser a fórmula que eu espero mágica para conseguir a manutenção este ano. A tarefa não parece fácil mas estou confiante. O plantel ficou assim muito semelhante ao do ano anterior. Muitas caras "conhecidas", como Michael Mateus, Ju Cá, os três mosqueteiros que estão connosco desde a primeira temporada e o Piri Lopes sendo o Dartagnan, ele que já estava no plantel quando peguei na rédeas do clube. Penso ter matéria que chegue para assegurar a manutenção, mas se por acaso for preciso já tenho outros jogadores em mente para reforçar em caso de necessidade. Vamos Começar o campeonato com uma deslocação muito complicada, ao terreno do Mafra. Para a Taça de Portugal defrontamos o Régua e ainda temos a Supertaça AF Lisboa para jogar, ou seja o primeiro mês vai ser muito movimentado. A ver vamos no que vai dar. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Setembro 2018 Penso que as dificuldades vão aumentar no CPP, equipas de melhor qualidade e algumas a pagar bem aos jogadores. Vamos ver se o teu plantel tem qualidade para o CPP. Quem ganhou o torneio Abertura AFL? Presumo que essa competição entre na pré época das equipas para servir para isso mesmo, pré época. Vais ter já um grande teste frente ao Mafra que deve ser um dos candidatos à subida. Para a Taça de Portugal, não conhecendo o valor do Régua, mas penso que quanto mais longe chegares melhor. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Setembro 2018 Nao fizeste grandes revolucoes na equipa o que e para mim bastante importante Vamos ver como corre a coisa! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Setembro 2018 Citação de JonasThern, há 47 minutos: Penso que as dificuldades vão aumentar no CPP, equipas de melhor qualidade e algumas a pagar bem aos jogadores. Vamos ver se o teu plantel tem qualidade para o CPP. Quem ganhou o torneio Abertura AFL? Presumo que essa competição entre na pré época das equipas para servir para isso mesmo, pré época. Vais ter já um grande teste frente ao Mafra que deve ser um dos candidatos à subida. Para a Taça de Portugal, não conhecendo o valor do Régua, mas penso que quanto mais longe chegares melhor. Na minha série tenho o Leiria a pagar mais de 25m€ por mês a vários jogadores, tendo eu 25m€/mês total para o meu orçamento de salários. Tirando os leirienses, temos igualment o Torreense, o Caldas, o Benfica de Castelo Branco, o Mafra como citado, o Fátima e o Sintrense. Que equipas bem rodadas nestas andanças. Vamos ser como vai correr. O torneio foi ganho pelo Sintrense. O Régua vai para a segunda época no CPP, portanto acredito que tenhamos as nossas chances de passar. Citação de Burkina2008, há 8 minutos: Nao fizeste grandes revolucoes na equipa o que e para mim bastante importante Vamos ver como corre a coisa! Eu também acho isso importante daí a vontade de querer guardar esta estabilidade. Espero não me enganar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Setembro 2018 que se lixe a Taca. conseguiste a promocao e isso é o mais importante. parabens pelo feito historico mas agora teras dificuldades acrescidas nesta nova divisao Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Setembro 2018 Citação de cadete, há 16 horas: que se lixe a Taca. conseguiste a promocao e isso é o mais importante. parabens pelo feito historico mas agora teras dificuldades acrescidas nesta nova divisao Obrigado. Sim o CPP é outro nível, a ver vamos se temos caparro para aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Setembro 2018 Como seria de esperar, este começo de época ia ser muito complicado. Deslocação a Mafra e entrámos logo na realidade. Equipa muito mais forte que a nossa, e uma correcção de 4-1 que podia ter sido bem pior. Logo depois veio o Vilafranquense, outra equipa habituada a estas andanças. Após o empate no torneio de abertura desta feita novo empate para o campeonato. Tenho a impressão que as nossas equipas se anulam e pelo menos os jogos são cheios de suspense e entusiasmo, pois nunca se sabe para que lado vai cair o resultado. No início do mês de Setembro tínhamos a Supertaça de Lisboa e a primeira eliminatória da Taça de Portugal. No primeiro jogo, o Sintra Football causou-nos algumas dificuldades mas fomos ainda assim a melhor equipa. Tivemos de ir a prolongamento para conseguir marcar, mas estive sempre confiante no resultado. Contra o Régua as coisas começaram mal, com um golo da equipa da casa por volta dos 10min de jogo, mas a nossa equipa não se deixou ir abaixo, e após um bom speech ao intervalo, voltamos para o terreno com ganas de vencer e conseguimos dois golos em 5 min, o que nos lançou para o resto da partida. O selo final chegou aos 70min por parte do Michael Mateus. De volta ao campeonato, e deslocação ao Manuel Marques, estádio que conheço bem. Sempre difícil de jogar contra um clube do coração, mas é assim a vida. Grande jogo entre duas equipas locais, em que estivemos pouco tempo a perder, com o Estevão a igualar logo após o primeiro golo dos visitados. Na segunda parte a situação foi igual, mas infelizmente o Torreense ainda teve tempo para marcar outro e vencer assim a partida. Este jogo foi um motivador para a equipa, que a partir daqui foi fazendo o seu jogo e amealhando pontos importantes com a primeira vitória a surgir face ao Peniche. Bons resultados igualmente frente ao Fátima e 1° Dezembro. Na Taça defrontámos o Brito, que conseguimos vencer mesmo ao cair do pano e depois fomos novamente eliminados na terceira eliminatória, desta feita pelo Felgueiras. Este resultado seguiu-se de mais duas derrotas pelos mesmos 2-1, e após umas mudanças no onze e uma ou duas transferências afim de melhorar o plantel, as coisas entraram finalmente nos rails e foram 3 vitórias seguidas para terminar esta série de jogos. Estamos em 9° lugar, mesmo ao meio da tabela. Se pudesse ficar aqui no fim da temporada não me queixaria. De notar que já vão 7 pontos de diferença para a linha de água, e esse é mesmo o nosso objectivo, ficar acima dela. Já agora, vejam o Mafra. Após vencerem contra a nossa equipa, seguiram-se 2 empates e 8 derrotas de seguida. Nada corre bem para aqueles lados... Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Setembro 2018 essas 3 vitoria nos ultimos jogos foram uma "lufada" de ar fresco que te permite estar no meio da tabela. este CPP realmente é outro nivel Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Setembro 2018 Algumas naturais dificuldades mas sinceramente para primeira epoca nessa divisao e com alguns nomes de peso, estas te a dar bastante bem Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Setembro 2018 E eu que considerava o Mafra o principal candidato à subida. Existem outras equipas de bom nível também, mas se calhar a grande surpresa é o Sernache Quanto à tua performance, tem tido altos e baixos, mas acabaram da melhor maneira esse ciclo com 3 vitórias consecutivas. Na Taça foi pena a eliminação frente ao Felgueiras, mas eles costumam ter boas equipas. O teu ponto forte em épocas anteriores, não está a se-lo agora e falo do facto de já teres sofrido 13 golos em 11 jogos. De qualquer das maneiras, é tentar amealhar todos os pontos possíveis e sobreviver esta época. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Setembro 2018 Citação de cadete, Em 23/09/2018 at 09:59: essas 3 vitoria nos ultimos jogos foram uma "lufada" de ar fresco que te permite estar no meio da tabela. este CPP realmente é outro nivel a realidade é outra, com equipas muito competitivas. Vamos nos agarrando a todos os pontos que conseguimos, mas nada está feito, e ainda falta muito para jogar. Citação de Burkina2008, Em 23/09/2018 at 16:42: Algumas naturais dificuldades mas sinceramente para primeira epoca nessa divisao e com alguns nomes de peso, estas te a dar bastante bem As coisas estão de facto a correr muito bem, agora é guardar a concentração para conseguir assegurar a manutenção o mais depressa possível. Citação de JonasThern, Em 24/09/2018 at 09:57: E eu que considerava o Mafra o principal candidato à subida. Existem outras equipas de bom nível também, mas se calhar a grande surpresa é o Sernache Quanto à tua performance, tem tido altos e baixos, mas acabaram da melhor maneira esse ciclo com 3 vitórias consecutivas. Na Taça foi pena a eliminação frente ao Felgueiras, mas eles costumam ter boas equipas. O teu ponto forte em épocas anteriores, não está a se-lo agora e falo do facto de já teres sofrido 13 golos em 11 jogos. De qualquer das maneiras, é tentar amealhar todos os pontos possíveis e sobreviver esta época. Também eu, a par do Leiria são a melhor equipa, no papel... A nossa performance está a ser algo similar ao que eu esperava, até para ser sincero melhor. Pois com aqueles 4-1 do Mafra pensei que ia tudo cair logo no começo mas as coisas lá encarrilharam. Para a Taça podíamos ter ido mais longe, mas o Felgueiras foi mais forte e foi o vencedor mais do que justo. A defesa tem tido alguns problemas pois as equipas adversas têm quase todas um maior nível e experiência que a nossa, o que faz com que a defesa esteja mais frágil. Os elementos que trouxe para reforçar este sector não se adaptaram bem à nova equipa e as exibições deixam muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Setembro 2018 Mais uma série de jogos, e desta vez começo por uma Taça que me era desconhecida por completo, a Taça Nike. Pelos vistos é um jogo realizado já bem depois do início da época, bem a meio de Novembro quando há jogos a pontapé, que opõe o campeão de Lisboa ao campeão de Setúbal. O nosso adversário era então o Fabril Barreiro, equipa sensação este ano pois está a voar pela aquela Série D, liderando por uma larga vantagem face ao segundo classificado, o Santa Clara! Jogo muito difícil então. Foi mesmo complicado e por várias vezes íamos sofrendo mas a nossa imagem de marca do ano passado, a nossa defesa, fez o seu trabalho como era costume e fomos segurando o resultado. No prolongamento toda a gente estava de rastos e nada se passou. A decisão foi feita nos penaltys, sendo a nossa equipa a mais sortuda. Mais um caneco para a galeria! Nos restantes jogos, só campeonato porque pelos vistos já não há mais Taças surpresas, continuamos o bom momento e aumentamos a nossa série de vitórias seguidas para 5, com vitória surpreendente frente ao Sintrense e mais um jogo vencido desta feita muito logicamente frente ao Gafetense. Após vários jogos em casa, fomos à Marinha Grande defrontar o Marinhense e deste vez fomos muito maus. A ganhar por 2-0 deixámos os visitados marcar dois golos e pouco faltou para não marcarem o terceiro. Boa resposta no jogo seguinte, em que recebemos o Benfica de Castelo Branco, equipa que tem vindo a oscilar entre o primeiro e o segundo lugar desde o início da época e que é um claro pretendente aos Playoffs. Grande jogo da nossa parte, em que marcamos relativamente cedo e que conseguimos dominar todo o encontro e quase que conseguíamos aumentar a vantagem por duas vezes. Maior e melhor jogo desta actualização. No jogo seguinte, fomos ao terreno do Coruchense, equipa que está abaixo da linha de água e que eu pensei que seria relativamente fácil de pontuar. Que engano, pois não só a equipa da casa fez um bom jogo, mas a nossa fez o pior jogo da época! Nem nos 4-1 contra o Mafra fomos tão maus, e fiz questão de mostrar o meu descontentamento à equipa. Por falar em Mafra, eles que estão à beira do precipício, vieram perder por uma bola a zero no nosso terreno. Após este jogo o treinador foi despedido e tentaram contratar-me, oferta que rejeitei prontamente obviamente. Seguiu-se uma fase muito negativa, com 3 derrotas e 1 empate em 4 jogos. Os adversários eram de nível elevado, e apenas o Vilafranquense concedeu um empate a zeros, como começa a ser habitual entre as nossas duas equipas. Leiria, Peniche e Torreense fizeram de nós o que quiseram. Na ressaca recebíamos o Fátima. Não foi preciso ir lá a pé para fazer um promessa à Nossa Senhora, pois a equipa reagiu bem ao mau momento de forma e conseguimos os tão preciosos três pontos. O 1° Dezembro sofreu deste nosso estado de espírito, e quando tudo parecia terminar num bom 2-2 para ambas as equipas, João Duarte como tem sido costume, aparece no meio da grande área sem marcação e com um remate forte e colocado dá-nos a vitória. Para terminar, recebemos o Vitória Sernache, que tem vindo a perder o fulgor que nos mostrou nos primeiros jogos, e conseguimos também uma vitória, novamente perto do fim. O money time vai dar que falar este ano! Após alguns altos e baixos, ocupamos precisamente o meio da tabela. 8° lugar não é nada mau, pena a defesa não ser o que era e nem vou falar do ataque, pois os meus avançados parecem não querer marcar golos. Entretanto o Leiria teve alguns maus resultados e o Domingos Paciência foi despedido (sim, era ele o treinador). Não percebo como é que o Leiria, com finanças que fazem inveja a alguns clubes da Liga NOS não sai daqui, e tentaram também eles vir buscar-me ao A-dos-Cunhados. Recusei prontamente pois noutro save teria pelo menos feito a entrevista, mas neste save só treinarei um clube! CDA 4ever!!!!! Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Setembro 2018 estas a ter uma boa epoca tendo em conta o escalao onde estas. Compartilhar este post Link para o post