Burkina2008 Publicado 29 Setembro 2018 Epoca equilibrada para na proxima epoca dar o salto que necessitas! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Setembro 2018 Citação de cadete, Em 27/09/2018 at 23:07: estas a ter uma boa epoca tendo em conta o escalao onde estas. As coisaz estão de facto a correr bem, a ver vamos como correm os últimos 10 jogos. Mas estou confiante que a manutenção já não foge. Citação de Burkina2008, há 22 horas: Epoca equilibrada para na proxima epoca dar o salto que necessitas! Não sei se o salto vai chegar tão cedo, mas em todo o caso a equipa está a portar-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Outubro 2018 Parabéns pela Taça Nike. Qual foi o prémio? No campeonato houve ali um periodo negativo, com várias derrotas, mas nada de alarmante já que conseguiram voltar às vitórias. A equipa está a cumprir o objectivo e está a fazer um campeonato tranquilo, talvez até dê para subir mais uns ligares. A nível pessoal, continuas a receber convites, mas nada de alicante, mas também já deu para perceber que não estás muito interessado em sair. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 1 Outubro 2018 Parabéns pela época passada! Com um campeonato de grande nível e uma excelente participação na Taça de Portugal, pena a Supertaça de Lisboa e a Taça da AFL terem escapado, mas eram as competições de menor importância. Esta nova temporada está a correr muito bem, estreia tranquila no CNS e com mais uma participação positiva na Taça de Portugal. Podes mostrar SS do ucraniano? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Outubro 2018 Citação de JonasThern, há 23 horas: Parabéns pela Taça Nike. Qual foi o prémio? No campeonato houve ali um periodo negativo, com várias derrotas, mas nada de alarmante já que conseguiram voltar às vitórias. A equipa está a cumprir o objectivo e está a fazer um campeonato tranquilo, talvez até dê para subir mais uns ligares. A nível pessoal, continuas a receber convites, mas nada de alicante, mas também já deu para perceber que não estás muito interessado em sair. De memória nada, pelo menos não vi nenhuma informação como é costume do tipo "A-dos-Cunhados recebe x€ por participação na Taça NIKE"... As finanças estão a degradar-se um pouco e podia ter ajudado muito um prémiozinho.... Subir dá sempre; é preciso é que a equipa seja constante. Podíamos estar melhor se os nossos avançados marcassem golos, mas falham tudo. De toda a maneira não me vou queixar, está a ser uma época muito melhor do que eu pensava. Exacto, não vou sair. Citação de A. Simões, há 15 horas: Parabéns pela época passada! Com um campeonato de grande nível e uma excelente participação na Taça de Portugal, pena a Supertaça de Lisboa e a Taça da AFL terem escapado, mas eram as competições de menor importância. Esta nova temporada está a correr muito bem, estreia tranquila no CNS e com mais uma participação positiva na Taça de Portugal. Podes mostrar SS do ucraniano? Exactamente, a concentração estava toda no campeonato e prova disso foi a subida. Este ano as coisas estão a correr bem, mas gostava de ter mais golos marcados porque ocasiões temos nós. Aqui está o bicho: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Outubro 2018 Nada mau para a divisão em questão, mais equilibrio e sem bola era bom. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Outubro 2018 Citação de JonasThern, Em 02/10/2018 at 09:51: Nada mau para a divisão em questão, mais equilibrio e sem bola era bom. Por acaso é o que eu coloquei a treinar, o sem bola. Não tem dado grandes frutos, mas tendo em conta o nível dos jogadores, é algo normal... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Outubro 2018 Não tenho muito para contar sobre estes 10 últimos jogos, a não ser raiva/desgosto. Sinceramente a equipa jogou mal que se fartou. Houve uma altura que ainda cheguei a sonhar com o Playoff da subida, pois estávamos a apenas 6 pontos do segundo, mas aquela derrota com o Caldas, que era último classificado na altura deitou tudo a perder. Não gostei mesmo nada das exibições e para o ano vão haver mudanças, esperem por isso. Fecham as contas e ficámos em 10° lugar. Merecido tendo em conta a fase desastrosa que passámos, sorte a nossa ter amealhado tantos pontos nos restantes jogos pois as contas da descida podiam ter sido outras... Fico com um pouco de azia também de ver o Mafra safar-se após toda a temporada abaixo da linha de água, na última jornada conseguem passar à frente do 1° Dezembro. Injusto. Não tenho muitos jogadores a destacar, tendo em conta o fraco nível apresentado por muitos. O Michael Mateus e o Ju Cá, como desde a primeira época foram os pilares da equipa. Donos e senhores do meio campo e que sem eles teríamos descido de divisão não tenho dúvidas nenhumas sobre isso. O Iuri agradou-me mesmo tendo em conta os muitos golos sofridos, foram raramente culpa dele e é um GR que me dá segurança. Estou a tentar uma contratação já para o próximo desfecho, mas porque é uma grande oportunidade. Se não conseguir vai ser ele o titular outra vez. O que vai ser mudado para o ano e a 100% será o ataque. Nunca tive uma equipa tão má em frente à baliza e vão todos ser recambiados daqui para fora. Espero conseguir atrair melhores jogadores agora que vamos para o segundo ano no Campeonato de Portugal Prio. As finanças estão perigosamente vermelhas. Pensei que iria ter receitas com as vitórias nas várias taças mas nada disso. Apesar de respeitar rigorosamente o orçamento definido pela direcção as coisas não estão bem, e para agravar tentei pedir um clube Mãe para aumentar as receitas e a direcção disse que não precisamos de ajuda que está tudo bem...Mas depois dizem que não temos dinheiro para me pagar o curso de Treinador (estou com a Continental B por enquanto e acho que vou ficar por aqui uns bons aninhos). Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Outubro 2018 Foi uma epoca para servir de base, com muita inconsistencia mas com um final no meio da tabela. Mais nao se pedia...vamos ver se fazemos melhor na proxima! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Outubro 2018 fase menos boa mas posicao nada ma na tabela. esperamos por essas melhorias. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 5 Outubro 2018 O final de época foi desastroso. Valeu mesmo o que já estava conseguindo antes. 10° lugar bem longe da linha de água acaba por ser um grande resultado para a época de estreia nesta divisão! Compartilhar este post Link para o post
Quizias Publicado 5 Outubro 2018 Para a época de estreia, nada mau. É hora de meter esses meninos na linha e cimentar a posição no campeonato para o ano. Estou a gostar de acompanhar. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Burkina2008, Em 03/10/2018 at 17:48: Foi uma epoca para servir de base, com muita inconsistencia mas com um final no meio da tabela. Mais nao se pedia...vamos ver se fazemos melhor na proxima! Eu sei que mais não se pedia, mas a forma como terminamos o campeonato deixa-me um bocado com azia. Para o ano espero conseguir fazer melhor Citação de cadete, Em 04/10/2018 at 20:47: fase menos boa mas posicao nada ma na tabela. esperamos por essas melhorias. sim, olhando para o objectivo inicial que era lutar pela manutenção, conseguimos fazê-lo sem grandes problemas. Mas gostava de ter visto outra reacção da minha equipa. Citação de A. Simões, há 18 horas: O final de época foi desastroso. Valeu mesmo o que já estava conseguindo antes. 10° lugar bem longe da linha de água acaba por ser um grande resultado para a época de estreia nesta divisão! Exactamente. O gap de pontos entre nós e o primeiro relegável é maior que para o primeiro classifica, o que deixa claro o nível desta série. Não deixa de ser um bom resultado, que sempre dá para consular os maus resultados. Citação de Quizias, há 9 horas: Para a época de estreia, nada mau. É hora de meter esses meninos na linha e cimentar a posição no campeonato para o ano. Estou a gostar de acompanhar. Boa sorte! Tens a certeza que gostas? Olha que volta na volta eu desapareço tipo o mangaka do Hunter x Hunter e só volto 8 meses depois Agora a sério, obrigado por seguires. Para a próxima época previ algumas mudanças, a ver vamos se vai pagar. P.S - Não pude colocar esta SS no post anterior, visto que os playoffs ainda estavam a decorrer quando os tirei. Pelos vistos fomos a equipa sensação da temporada. Algo injusto, já que o Fabril Barreiro (para quem não se lembra o Fabril Barreiro venceu a AF Setúbal ao mesmo tempo que nós vencemos a AF Lisboa) acabou a sua série em primeiro lugar à frente de Farense, Santa Clara, Casa Pia, Olhanense , entre outros, mas sempre me acalmou um pouco e me dá forças para fazer melhor para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Outubro 2018 Após a manutenção as coisas tinham de mudar, e este ano decidi fazer uma pré-época à minha imagem, ou seja com jogos amigáveis a pontapé! 8 no total, para preparar bem a equipa e esta acabou por reagir bem e fez sempre boas exibições, independentemente dos resultados. No meio disto tudo houve ainda o "famoso" Torneio de Abertura da AF Lisboa, em que conseguimos vencer pela primeira vez, acabando assim com um reinado de 4 anos do Sintrense. No primeiro jogo frente ao Mafra fomos sempre a melhor equipa, mas um guarda-redes inspirado e falta de sorte, com 4 bolas aos ferros, ditaram um empate a 0. Como não há prolongamentos nesta competição, fomos directamente aos penalties os quais passamos sem problemas. Na meia final o Alta de Lisboa deu muito mais trabalho, marcando logo aos 4 min deixando-nos assim a correr atrás do resultado. Fomos a equipa mais perigosa, com mais ataques e mais posse, mas sem concretizar, até que aos 78min o Silva, nova cara do ataque marcou logo após ter entrado em campo. Como no jogo anterior, tudo se resolveu nos penalties em que fomos mais eficazes. Na final quem é que encontramos??? Pois é, o nosso Nemesis, pior inimigo, besta negra, o Estoril B! Connosco fora dos planos, eles venceram a Pró-Nacional tranquilamente e voltamos a encontrar-nos um ano depois para esta final. A nossa equipa não é o que era e conseguimos por fim à hegemonia dos homens das linhas, e vencemos pela primeira vez o Estoril B e por consequência, o Torneio de Abertura da AF Lisboa. Boa maneira de começar a temporada! Não houve assim tanta revolução no plantel como eu queria. Muito por culpa dos jogadores que simplesmente não queriam assinar pelo Clube Desportivo de A-dos-Cunhados e também pelos nossos jogadores listados para transferências não interessarem ninguém. Complicado de gerir assim. Pelos menos os que vieram faziam todos parte dos meus planos, sendo o Rui Sacramento o tal guarda redes que tinha falado anteriormente veio para dar experiência e solidez à baliza. Sei que se houver algum problema o Iuri será bem capaz de substituir sem problemas. Alfaro é um costa riquenho que vem dar rapidez e técnica ao nosso flanco direito, o Yehven desapontou-me um pouco o ano passado. Manú Silva e Wang Dong vieram do Cova da Piedade sendo o primeiro o ponta de lança que estava à procura e o segundo um lateral direito de muita qualidade. Wendell é outro avançado que tem um perfil muito interessante mas que não teve sorte no Bustelo, estando num jejum impressionante de 15 jogos em marcar. Quis relançá-lo pois acredito que tem tudo para ter sucesso. Roberto Conceição é um jovem central que conseguimos brilhantemente contratar, pois Benfica Porto e Braga também o queriam! Para terminar o Oliech foi-me recomendado nas observações mas não tinha meios para observar. Decidi fazer uma proposta a 0€, que foi aceite. Veio para os júniores. Nas saídas, o 1° Dezembro aproveitou 3 dos nossos jogadores na lista de dispensas. A precisar de reforçara equipa após descer à Pró-Nacional, acharam bem vir buscar-nos dois avançados que marcaram menos golos juntos que alguns médios... Fica aqui o plantel completo. Alguns jogadores têm uma nota muito subvalorizado, como o Ju Cá e o Michael Mateus por exemplo, que são pilares no nosso meio campo e que serão sem dúvida nenhuma mais uma vez importantíssimos para a nossa equipa. O ataque espero eu que este ano esteja em grande para nos podermos afirmar nesta divisão. Yehven, Patrick Santos, Bernardo Magalhães, Piri Lopes e Ruben Mateus são jogadores que não consegui ver-me livre e vão ficar enquanto não encontro porta de saída. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
Quizias Publicado 6 Outubro 2018 Não desapareças que eu até ando a pensar juntar-me a ti nas distritais, mas no Ribatejo! Essa vitória do Estoril B deve ter sabido a mel. Bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Outubro 2018 la venceste o Estoril B para venceres esse torneio. Esperamos por uma melhoria esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Outubro 2018 Boas indicacoes iniciais, como ja referiste esta epoca e para fazer melhor! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 8 Outubro 2018 A pré-época deixa boas indicações para o que aí vem, Manu silva começa de pé quente, a ver se continua assim nos jogos a valer! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Outubro 2018 Eu vejo a pré época como uma das fases mais importantes para uma boa época. Fizeste bem em apostares forte nesse aspeto. A primeira competição da época ganha dá moral à equipa para um bom arranque de época. De resto, montaste o plantel como pudeste. Não é fácil comprar e vender a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 13 Outubro 2018 Este tipo de saves a medio prazo estão condenados ao fracasso, uma vez que a reputação inicial dos clubes da distrital é baixissima e nunca sobe quase nada À medida que vais escalando divisões. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Quizias, Em 06/10/2018 at 12:15: Não desapareças que eu até ando a pensar juntar-me a ti nas distritais, mas no Ribatejo! Essa vitória do Estoril B deve ter sabido a mel. Bom trabalho! Não te preocupes que não vou embora tão depressa. Tenho tido menos tempo porque o meu novo trabalho tem-me dado pano para mangas, mas sobretudo a PS4 Pro com FIFA 19 que a maria me ofereceu para os meus anos Força nisso, pega lá num clube então! E sim, soube mesmo a mel. Obrigado Citação de cadete, Em 06/10/2018 at 16:24: la venceste o Estoril B para venceres esse torneio. Esperamos por uma melhoria esta epoca. Também eu espero melhorias. A ver vamos se este ano conseguimos ficar na metade superior da tabela. Citação de Burkina2008, Em 07/10/2018 at 08:08: Boas indicacoes iniciais, como ja referiste esta epoca e para fazer melhor! Exactamente, o objectivo é mesmo a metade superior. Citação de A. Simões, Em 08/10/2018 at 12:44: A pré-época deixa boas indicações para o que aí vem, Manu silva começa de pé quente, a ver se continua assim nos jogos a valer! O Manú Silva tem um "enorme" porte físico, o que ajuda bastante neste nível. Penso que se vai destacar dos outros. Citação de JonasThern, Em 09/10/2018 at 09:52: Eu vejo a pré época como uma das fases mais importantes para uma boa época. Fizeste bem em apostares forte nesse aspeto. A primeira competição da época ganha dá moral à equipa para um bom arranque de época. De resto, montaste o plantel como pudeste. Não é fácil comprar e vender a esse nível. Sim, é fulcral conseguir preparar bem a equipa. É a base do sucesso e espero consegui-lo esta temporada. Acho que tenho plantel para isso. O Torneio de abertura foi uma boa maneira de lançar as hostilidades e mostrar que não estamos aqui para brincar. Espero dar seguimento a este troféu com boas exibições no campeonato. Citação de El_Barto, há 3 horas: Este tipo de saves a medio prazo estão condenados ao fracasso, uma vez que a reputação inicial dos clubes da distrital é baixissima e nunca sobe quase nada À medida que vais escalando divisões. Acho isso um bocado radical de mais. Chegando à Liga NOS e indo conseguindo a manutenção acho que se pode ir longe. É verdade que as condições não são as melhores, mas é isso mesmo que dá gosto neste tipo de saves. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Fluke, há 2 horas: Não te preocupes que não vou embora tão depressa. Tenho tido menos tempo porque o meu novo trabalho tem-me dado pano para mangas, mas sobretudo a PS4 Pro com FIFA 19 que a maria me ofereceu para os meus anos Força nisso, pega lá num clube então! E sim, soube mesmo a mel. Obrigado Também eu espero melhorias. A ver vamos se este ano conseguimos ficar na metade superior da tabela. Exactamente, o objectivo é mesmo a metade superior. O Manú Silva tem um "enorme" porte físico, o que ajuda bastante neste nível. Penso que se vai destacar dos outros. Sim, é fulcral conseguir preparar bem a equipa. É a base do sucesso e espero consegui-lo esta temporada. Acho que tenho plantel para isso. O Torneio de abertura foi uma boa maneira de lançar as hostilidades e mostrar que não estamos aqui para brincar. Espero dar seguimento a este troféu com boas exibições no campeonato. Acho isso um bocado radical de mais. Chegando à Liga NOS e indo conseguindo a manutenção acho que se pode ir longe. É verdade que as condições não são as melhores, mas é isso mesmo que dá gosto neste tipo de saves. Não tens reputação para contratar jogadores para sequer sair do CP, quanto mais chegar À 1ª divisão. Foi um bom save, mas não vai evoluir muito mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Outubro 2018 Citação de El_Barto, há 6 horas: Não tens reputação para contratar jogadores para sequer sair do CP, quanto mais chegar À 1ª divisão. Foi um bom save, mas não vai evoluir muito mais que isto. Lá porque tu pensas assim não quer dizer que seja um valor absoluto. Cada segue o save como quer e bem lhe entender. Se forem precisos 10 épocas para lá chegar vou demorar as 10 épocas ponto final. Agora se faz favor, evita de vir aqui meter posts do género porque não me apetece entrar em grandes debates. Bom fim de semana 1 Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Fluke, há 18 minutos: Lá porque tu pensas assim não quer dizer que seja um valor absoluto. Cada segue o save como quer e bem lhe entender. Se forem precisos 10 épocas para lá chegar vou demorar as 10 épocas ponto final. Agora se faz favor, evita de vir aqui meter posts do género porque não me apetece entrar em grandes debates. Bom fim de semana Quem é que disse para parares de jogar? Só te disse para não teres grandes expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Outubro 2018 Citação de El_Barto, Em 13/10/2018 at 06:50: Este tipo de saves a medio prazo estão condenados ao fracasso, uma vez que a reputação inicial dos clubes da distrital é baixissima e nunca sobe quase nada À medida que vais escalando divisões. Citação de El_Barto, há 18 horas: Não tens reputação para contratar jogadores para sequer sair do CP, quanto mais chegar À 1ª divisão. Foi um bom save, mas não vai evoluir muito mais que isto. Citação de El_Barto, há 11 horas: Quem é que disse para parares de jogar? Só te disse para não teres grandes expectativas. Quando lês o que citei acima, desculpa mas é o que deixa a impressão... Não interessa, vamos deixar isto de lado. 1 Compartilhar este post Link para o post