Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão 18/19: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Máquina, embora não seja a referência que podia ser nesta altura num clube ou selecção. Mas um talento incrível (Bartolo deve estar triste com esta saída. Por falar nele, está mesmo desaparecido este gajo).

Compartilhar este post

Link para o post

Roma anuncia Javier Pastore como novo reforço.

AS Roma English @ASRomaEN

The Shepherd has found his new flock. Welcome to #ASRoma, Javier Pastore!

DgnoiFVX4AEOiwd.jpg

Twitter da Roma está em altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande contratação de um jogador que só não está no mundial porque o Nando é o Nando. Marottada

Compartilhar este post

Link para o post

190238021-cee7fdbb-b934-46cc-8bd3-5e961859fa62.jpg

Oficial: Cancelo na Juventus por 40,4 milhoes de euros.

Contrato até 2023.

Compartilhar este post

Link para o post

-Nelson Semedo - 30 Milhões para o Barcelona.

-Ricardo Pereira - 20 Milhões (em final contrato creio) para o Leicester.

-João Cancelo - 40 Milhões para a Juventus.

Titular da seleção - Cedric :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo é dos jogadores mais sobrevalorizados à face da terra. 40 milhões...que absurdo.

Melhor DD da Serie A o ano passado. 40M neste mercado por um jovem com qualidade indiscutível e com margem de progressão que se impos numa das melhores ligas europeias são trocos.

William Bianda (ex Lens) na Roma por 5M

Mais uma Mochittada.

Compartilhar este post

Link para o post

40M pqp. Ele não esteve uns meses lesionado nesta época?

Compartilhar este post

Link para o post

completamente, eu nem sei como reagir quando vejo comentários como o do johan aí em cima...

Basta pensar que o Cancelo estava no Inter e o johan é fã assumido do Inter e portanto presumo que tenha visto todos os jogos e que acompanhe a Serie A de bem bem perto. Confio mais na opiniao dele do que na maioria das pessoas que vai vendo os highlights dos outros compeonatos ou jogos pontuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta pensar que o Cancelo estava no Inter e o johan é fã assumido do Inter e portanto presumo que tenha visto todos os jogos e que acompanhe a Serie A de bem bem perto. Confio mais na opiniao dele do que na maioria das pessoas que vai vendo os highlights dos outros compeonatos ou jogos pontuais.

Eu também sou simpatizante do Inter e acompanho a Serie A bem de perto, concedo que ele de facto fez uma boa temporada, mas, ao contrário da maioria dos interisti, eu já o conhecia de antes e portanto continuo a ver defeitos nele que o impedem de chegar ao nível de que falam.

Mas está bem, veremos como corre esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou simpatizante do Inter e acompanho a Serie A bem de perto, concedo que ele de facto fez uma boa temporada, mas, ao contrário da maioria dos interisti, eu já o conhecia de antes e portanto continuo a ver defeitos nele que o impedem de chegar ao nível de que falam.

Claro que sim. Basta "ler" a tua opinião sobre o Sinisa. :lol: Vês tanto a Serie A como o João Rosado ou Bruno Prata.

Longineu, o Cancelo perdeu os primeiros 10 jogos da época. Jogou os restantes 28 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito. Eu não acompanho nem os highlights da Seria A portanto não faço ideia se és tu ou ele que estão certos. :compinchas:

Só estava a tentar dizer que é natural que os adeptos do Inter tenham uma opinião bem formada do jogador ao contrário de pessoas como eu, que achamos que não são nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém simpatiza com o Barreirense ?

200 mil euros que vão cair na conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Basta "ler" a tua opinião sobre o Sinisa. :lol: Vês tanto a Serie A como o João Rosado ou Bruno Prata.

Longineu, o Cancelo perdeu os primeiros 10 jogos da época. Jogou os restantes 28 jogos.

:fixe:

Espero que se imponha na Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Que opinião é que dei sobre o Sinisa? :funny:

Vê lá a coincidência que eu até já vi uma equipa orientada por ele ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...