Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão 18/19: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Porquê vender o melhor do clube e sub-capitao por trocos e para um rival? Estão em dificuldade financeiras? E quem é esse noziqualquercoiso?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que li (e o derossi pode confirmar se é verdade ou não), ele não encaixa propriamente no esquema do Di Francesco, e inclusive tiveram algumas desavenças durante a época. Para além disso, já está praticamente confirmado que o Pastore vai para a Roma, que deverá ser um jogador mais à imagem do EDF.

Compartilhar este post

Link para o post

- Van Bommel novo treinador do PSV

- Cocu novo treinador do Fenerbahce

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Coitado do Nainggolan, não encaixa no esquema de ninguém, a posição dele ainda deve estar para ser descoberta pelos gurus do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Nainggolan, não encaixa no esquema de ninguém, a posição dele ainda deve estar para ser descoberta pelos gurus do futebol.

tem de ir jogar para o Miami Ink...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que nenhum clube da EPL chegou-se à frente, é um médio brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas de atitude, pelo que leio.

Inglaterra, no geral, tem problemas com a atitude de tudo o que é jogador/treinador.

Se um treinador quer ver a equipa a fazer x e o jogador dá y, tudo bem. É um argumento mais do que aceitável, tenha o jogador a valia que tiver. Agora problemas de atitude soa-me sempre a uma má desculpa. Se o jogador chega lá e me dá tudo aquilo que pretendo dele, o estilo de vida que depois leva parece-me irrelevante.

Isto porque já é o segundo caso em muito pouco tempo a envolver o Nainggolan. E se de facto os treinadores acham que ele não encaixa na sua forma de jogar, estão totalmente no seu direito. Se não contam com ele por problemas foras das quatro linhas, aí acho que já é parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

que tenha metade da qualidade do pai, e já vai ter uma boa carreira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá a sensação que anda tudo a coçar os tomates a ver o mundial e só a Roma e o Arsenal é que compram jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra, no geral, tem problemas com a atitude de tudo o que é jogador/treinador.

Se um treinador quer ver a equipa a fazer x e o jogador dá y, tudo bem. É um argumento mais do que aceitável, tenha o jogador a valia que tiver. Agora problemas de atitude soa-me sempre a uma má desculpa. Se o jogador chega lá e me dá tudo aquilo que pretendo dele, o estilo de vida que depois leva parece-me irrelevante.

Isto porque já é o segundo caso em muito pouco tempo a envolver o Nainggolan. E se de facto os treinadores acham que ele não encaixa na sua forma de jogar, estão totalmente no seu direito. Se não contam com ele por problemas foras das quatro linhas, aí acho que já é parvoíce.

Eu acho que isso é muito bonito quando a única ligação que temos ao futebol são a paixão pelo jogo e umas setinhas que fazemos numas táticas e postamos nuns blogs.

Na vida real, parece-me perfeitamente legítimo que qualquer treinador escolha os atletas com quem trabalhar e forme o seu grupo também com base em questões pessoais. Facilmente se faz um paralelismo com muita entrevista de emprego que acontece nos dias de hoje. Muitas vezes, mais do que os conhecimentos técnicos, querem é saber como és, como te comportas, o que fazes nos teus tempos livres, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso é muito bonito quando a única ligação que temos ao futebol são a paixão pelo jogo e umas setinhas que fazemos numas táticas e postamos nuns blogs.

Na vida real, parece-me perfeitamente legítimo que qualquer treinador escolha os atletas com quem trabalhar e forme o seu grupo também com base em questões pessoais. Facilmente se faz um paralelismo com muita entrevista de emprego que acontece nos dias de hoje. Muitas vezes, mais do que os conhecimentos técnicos, querem é saber como és, como te comportas, o que fazes nos teus tempos livres, etc.

O tempo de "futebol real" que tenho vai bem para lá disso. Era bom que alguns comentadores cá da praça também a tivessem, quando se metem a falar sobre estes assuntos (e ainda assim, conseguem disfarçar melhor do que quando falam do jogo em si).

Ninguém disse que não era legítimo. Disse que era parvo, no parágrafo seguinte. Na esmagadora maioria dos casos, ou acaba por ser uma mão cheia de nada, ou acaba por ser o próprio treinador a criar o problema posteriormente. E isto partindo do princípio de que o jogador dá o que o treinador quer, dentro do campo. Foi isso que referi.

Tenho todo o respeito por um treinador que dispense um jogador porque não valoriza o que ele dá, mesmo que não concorde (e não concordo, no caso do Nainggolan). Por um treinador que puxe desta cartada da atitude para tomar uma decisão, nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho o Radja mais jogador para o esquema do Di Francesco que o Pastore. EDF aposta no 4-3-3 normalmente, esquema em que Pastore nunca chegou a ser o que era no PSG o que era em Italia.

A Roma tem que fazer pela vida para se manter, e faz muito bem, dentro dos limites do fair-play financeiro. Aos 30 anos era a altura de vender o Radja e ganhar algum com ele. Este provavelmente nao quis sair de Italia. Para mim este foi o motivo da venda. Vender para suportar as compras e respeitar o FPF

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Nainggolan são os vícios, álcool e tabaco.

E para piorar as coisas, ele gaba-se disso. Quem não viu o vídeo dele na última passagem de ano com uns copos a mais e a fumar sabe-se lá o quê?

Até o Wilmots veio dizer que ele no Euro 2016 tinha uma varanda no quarto do hotel para poder fumar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Horta foi apresentado no LA Galaxy, que inveja que tenho dele neste momento :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi para o LA FC, não para os Galaxy.

Mas também dá inveja, porque têm uns equipamentos muito classy.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi para o LA FC, não para os Galaxy.

Tens razão!

A inveja era por ir para LA, não pelo clube de futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...