Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão 18/19: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Nao tou a duvidar, mas fosga-se tanto talento e vai pro Ajax?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jogado por aí além - em termos qualitativos, nestas duas últimas temporadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação do Ajax.

Quanto ao Cancelo, neste mercado, compreendo perfeitamente os 40M€. Tem talento que nunca mais acaba e foi jogando com regularidade no Inter. Espero que ganhe a consistência necessária, e que possa assumir o lado direito da defesa também na selecção, a curto/médio-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Halilovic no Milan. Nao sei se aporta algo ao banco neste momento. Esperava muito mais dele no inicio da sua carreira

No Hamburgo, sempre achei que nunca acrescentou nada. Aliás, ele era suplente do Hunt. E estamos a falar do Hamburgo. Não sei como é que lhe correu a vida depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A propósito da notícia do tal gajo do Lyon que foi para o Mónaco aos 16 anos, esse Halilovic é outro dos que aos 16 anos era seguramente um futuro bola de ouro...

Compartilhar este post

Link para o post

No Hamburgo, sempre achei que nunca acrescentou nada. Aliás, ele era suplente do Hunt. E estamos a falar do Hamburgo. Não sei como é que lhe correu a vida depois.

No Las Palmas era perto de lixo. Deve vir para suplente do Suso e com o objetivo de o tentar recuperar para a bola, mas nao me convence a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela contratação. Vai assentar-lhe bem o campeonato alemão. É mesmo um 'relógio-suiço'.

Quanto à AS Roma, estou curioso para saber se perdem mais jogadores fundamentais. Para já parecem-me bosa mexidas. Mas vamos ver quem sai.

Para fechar, o Cancelo é a prova que hoje em dia o mercado está...esquesito. Vale o que pagam por ele, é certo. Mas estou certo que há 3 anos ninguém pagaria por um cancelo 40M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mohamed Elyonoussi assinou pelo Southampton.

É o substituto do Tadic. O Fajo adora-o, de certeza. É fortíssimo no 1x1.

Compartilhar este post

Link para o post

A eterna crush dos jornaleiros nos mercados de transferências do Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o substituto do Tadic. O Fajo adora-o, de certeza. É fortíssimo no 1x1.

Verdade amigo Poeira ;). Mas acho que tu também chegaste a indicar o gajo para o nosso Sporting, talvez na altura do Slavchev.

Compartilhar este post

Link para o post

Estugarda oficializa Castro(ex-Borussia Dortmund) e Didavi (ex-Wolfsburgo)

imgS620I224813T20180629185634.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...