Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão 18/19: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Há alguém que já te vai dizer o que se fazia com um jogador assim.

Estacionamento até junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse nome ficava bem a ser treinado pelo Sinisa, a extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Facilidade? O rapaz saiu por 20M com 16 anos :lol:

Estamos a falar de um clube que está longe de ter dificuldades financeiras. Se não quis renovar, eu compreendo, mas de outra forma, está ali um diamante em bruto e já com alguns jogos pela equipa principal, e 20M não é nada comparado com o que vai valer depois de uma época com maior utilização. Vai dar muito craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kratos não é vidente mas tu és! :mrgreen:

Para mim o mercado deixou de fazer sentido. O Real contrata putos por > 40M€, um Bruno Fernandes veio para o Sporting por "trocos"...

Não percebo é como se pode fazer esta futurologia. Tanto pode dar um Ronaldo, como um Pato ou até um Paim, ninguém sabe! Tirando o Gigi Donnarumma, não me lembro de outro puto ser claramente aposta e dar resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Gigi Donnarumma, não me lembro de outro puto ser claramente aposta e dar resultados.

Puto, puto tens o Mbappé. Mas depois tens outros que foram transferidos bem jovens também e deram conta do recado: Martial, Dembelé, Alli, Sané, Gabriel Jesus, Asensio, Rashford, Coman, Kimmich, sei lá... Num plano mais abaixo, tens Bailey, Brandt, Havertz, Malcom, Guedes...

EDIT: O Rashford, obviamente, não foi transferido. E o Havertz também não.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Puto, puto tens o Mbappé. Mas depois tens outros que foram transferidos bem jovens também e deram conta do recado: Martial, Dembelé, Alli, Sané, Gabriel Jesus, Asensio, Rashford, Coman, Kimmich, sei lá... Num plano mais abaixo, tens Bailey, Brandt, Havertz, Malcom, Guedes...

EDIT: O Rashford, obviamente, não foi transferido. E o Havertz também não.

Se olhares esses quase todos, primeiro nao foram transferidos com 16 anos, segundo vinham ja todos de epocas a titular nos clubes que jogavam.

Este gajo tem 89 minutos pela equipa senior

Compartilhar este post

Link para o post

Riza Durmisi (ex Betis) na Lazio.

Editado por silentz

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Emre Can na Juventus

36031383_1978669868812625_818462832080191488_n.jpg?_nc_cat=0&oh=283e31cc1806816351c768ac33172d46&oe=5BB4BAB6

Top!

Editado por Lebohang
Colocação da legenda devido ao facto do jogador não estar identificado na foto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esses futuros bola de ouro com 16 anos a mim não me convencem nada, o que não faltam são exemplos de futuros bola de ouro que se transferiram com essas idades e depois nunca concretizam potencial nenhum, por exemplo o norueguês que foi para o Real Madrid ou o croata que está agora na Fiorentina (?). Eu acho um bocado parvo andar a contratar jogadores cada vez mais novos e cada vez mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate percebia as contrataçoes se tivessem tido bons exemplos ou tivessem uma boa estrutura para eles aprenderem. Que no caso do Real Madrid sao mais os flops que os casos de sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Federico Santander (ex Copenhaga) no Bologna

Funes Mori (ex Everton) no Villarreal

Editado por silentz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...