Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão 18/19: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

O Man Utd bateu mesmo a cláusula do Dalot?

O Telegraph e o Jogo dizem que sim, portanto mais tarde ou mais cedo será oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Patrício vai sair por 18M. :maluco:

Eu não estou a dizer que ele vale mais que esses dois, mas a diferença também não devia ser assim tão grande.

"Vale" por várias coisas: idade, qualidade, clube onde joga, mercado que tem disponível...o Patrício no máximo sai por 20M.

Compartilhar este post

Link para o post

Faria sentido nenhum o Liverpool ir buscar o Patrício quando há guarda-redes tão bons ou melhores, mais novos e mais "marketable" ao alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Faria sentido nenhum o Liverpool ir buscar o Patrício quando há guarda-redes tão bons ou melhores, mais novos e mais "marketable" ao alcance.

E muito mais caros.

Mas também gosto de ver da tua parte a desvalorização ao Patrício desde que se sabe que vai sair, interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício está uma pechinca e é um excelente negócio para quem o vier buscar.

O pq de estar barato é completamente previsível e compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos encaixes com o Roderick, Krovinovic e Ederson, o Rio Ave pode vir a lucrar mais com a possível saída do Jebor (esteve emprestado ao WAC de Casablanca) e dos 8% que o Rio Ave detém sobre o Fabinho.

Mas também já tinha lido 10%. Deve rondar essa %

Fabinho no Liverpool rende milhões em Vila do Conde

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/rio-ave/noticias/interior/fabinho-no-liverpool-rende-milhoes--em-vila-do-conde-9392448.html

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do Rui é justo.

Não é um Oblak, Ederson, ter Stegen, de Gea, etc.

É um guarda redes seguro mas não é um gr de defesas impossíveis

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético pode pedir 90M pelo Oblak porque ele é um dos 5 melhores GR do Mundo, o Patricio não está a esse nivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que fosse, o Bruno fez o favor de o desvalorizar ao máximo.

Eu acho é que o Bdc não o deixava sair. De qualquer for, boa venda a confirmar-se estes valores. Agora Espero é que não venha o italiano nem o Joe Hart.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Patrício é quase não ter para onde ir.

Ou os clubes são pequenos demais, tipo Everton, ou precisam de alguém com uma prova maior que o campeonato Português, como o 'Pool, ou já têm guarda redes top mundial.

Para mim Espanha está tapada, Alemanha idem (apesar do Burki já ter tido melhor fama), Itália só tem o Napoli como boa opção e em Inglaterra o Arsenal.

Resumindo, Napoli ou Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Bdc não o deixava sair. De qualquer for, boa venda a confirmar-se estes valores. Agora Espero é que não venha o italiano nem o Joe Hart.

Nunca na vida esta será uma boa venda.

Compartilhar este post

Link para o post

E muito mais caros.

Mas também gosto de ver da tua parte a desvalorização ao Patrício desde que se sabe que vai sair, interessante...

Desvalorização? O Patrício é um gr bastante bom, quase sem lacunas, razoavelmente seguro (bem, se ignorarmos o que se passou no funchal), melhorou muito o jogo com os pés.

Agora, não é de classe mundial, não é nenhum Oblak, nenhum Alisson nem nenhum Handa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Patrício é quase não ter para onde ir.

Ou os clubes são pequenos demais, tipo Everton, ou precisam de alguém com uma prova maior que o campeonato Português, como o 'Pool, ou já têm guarda redes top mundial.

Para mim Espanha está tapada, Alemanha idem (apesar do Burki já ter tido melhor fama), Itália só tem o Napoli como boa opção e em Inglaterra o Arsenal.

Resumindo, Napoli ou Arsenal.

O Everton tem um GR novo e onde gastaram bastante dinheiro no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Pela relação qualidade/preço, boa contratação da Roma, apesar dos mais de trinta anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela relação qualidade/preço, boa contratação da Roma, apesar dos mais de trinta anos.

Qualidade/preço? Só tiveram de pagar prémio de assinatura e provavelmente comissão ao empresário...muito boa contratação da Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton tem um GR novo e onde gastaram bastante dinheiro no ano passado

Tens toda a razão! hehe

Não há mesmo quem o contrate!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Patrício vai sair por 18M. :maluco:

Eu não estou a dizer que ele vale mais que esses dois, mas a diferença também não devia ser assim tão grande.

São valores também algo inflacionados devido ao estatuto que já têm. O normal no mercado de futebol, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...