Lebohang Publicado 2 Junho 2018 Vs Competição: Amigável Data: Sábado, 2 de Junho de 2018 Hora: 19.45 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Stade Roi Baudouin Árbitro: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Junho 2018 Começar com o nosso 11 para o Mundial (sem Ronaldo). Rui Patricio, Ricardo, Pepe, Ruben Dias, Raphael, William, João Mário, Bruno Fernandes, Guedes, Bernardo e André Silva 1-3 Lukaku - Guedes e Bernardo 2x Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2018 Uma Bélgica sem Nainggolan é muito esquisito. O Martinez anda a espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Junho 2018 Vamos procurar ensaiar mais um belo empate. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Junho 2018 Vamos ganhar 0-1, golo de André Silva Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Junho 2018 Jogo mal jogado e uma derrota por 2-0 para nós Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Junho 2018 damos 4-0 e o mundial é dado como adquirido para nós Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Junho 2018 Beto, Cedric, Fonte, Pepe, Mário Rui, William, Moutinho, Bruno Fernandes, Gelson, Gonçalo Guedes e André Silva. Diria que será por aqui. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Junho 2018 Beto, Cedric, Fonte, Pepe, Mário Rui, William, Moutinho, Bruno Fernandes, Gelson, Gonçalo Guedes e André Silva. Diria que será por aqui. Quase. Portugal: Beto; Cédric, Pepe, José Fonte e Raphael Guerreiro; William Carvalho, João Moutinho e João Mário; Bernardo Silva, Gelson Martins e Gonçalo Guedes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2018 Que diferença entres os 11s :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2018 a bélgica tem dembelé, de bruyne, hazard e mertens :lol: tipo, também quero :lol: ca puto de equipa Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Junho 2018 (editado) Quase. Portugal: Beto; Cédric, Pepe, José Fonte e Raphael Guerreiro; William Carvalho, João Moutinho e João Mário; Bernardo Silva, Gelson Martins e Gonçalo Guedes Tenho ideia que é assim que vai querer jogar no mundial. Só deve meter o patrício e o ronaldo Unreal, tipo, nós temos o Pepe mano ;) Editado 2 Junho 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Junho 2018 (editado) Beto, Cedric, Fonte, Pepe, Mário Rui, William, Moutinho, Bruno Fernandes, Gelson, Gonçalo Guedes e André Silva. 8 em 11. Bastante bom :mrgreen: Surpreende-me que use o Raphael Guerreiro apesar de perceber que precisa de ganhar ritmo, mas o Mário Rui também não é o jogador mais entrosado do mundo com esta seleção. Talvez esteja a ver nos treinos que não é grande espingarda... O João Mário pelo Bruno Fernandes acabou por ser um prémio ao melhor em campo do jogo passado. E até encaixa melhor no meu 11 de cima, em que eu pressupunha um 4-4-2 com o Bruno Fernandes a falso extremo esquerdo. O André Silva é o único ponta-de-lança, daí ter achado que ia jogar e que se ia pôr o Guedes a jogar a avançado, fazendo de Ronaldo. Não faz sentido nenhum estarmos a usar o Guedes num 4-3-3 como ponta-de-lança. Mas talvez seja sinal que o 4-3-3 com Ronaldo do meio seja uma opção bem séria. Por outro lado, fico satisfeito que jogue o Bernardo e o João Mário, mostra-me que o Fernando Santos reconhece que estão ali os melhores jogadores da seleção extra-Ronaldo. Tenho ideia que é assim que vai querer jogar no mundial. Só deve meter o patrício e o ronaldo O Fernando Santos não tem um 11 tipo numa grande competição até à fase a eliminar. É um defeito e uma virtude, acaba por depender muito do que se acredita. Portugal entra no Euro 2018 com Rui Patrício, Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho, Raphael Guerreiro, Danilo, Moutinho, André Gomes, João Mário, Nani e Ronaldo. Só os que estão a negrito estão nos 11 mais usados. O Adrien não jogou na fase de grupos e está nos 11 com mais minutos. Ou seja, é muito difícil perceber quem é o 11 tipo. E neste momento vamos em dois 4-3-3 (parece-me), mas o Fernando Santos já disse que não gosta do Ronaldo em 4-3-3. Eu estou convencido que será Rui Patrício, Pepe, Raphael Guerreiro, William, João Mário, Bernardo Silva e Ronaldo. Depois acredito que seja entre Cédric e Ricardo, José Fonte e Rúben Dias, Moutinho ou Adrien, André Silva ou Quaresma. Eu diria que ele vai cair para o 4-4-2 e optar, mais cedo ou mais tarde, pelos sublinhados. Deixei o Moutinho e o Adrien a negrito porque acho que vai começar o Moutinho e o Adrien estará no 11 mais tarde. Tal como no Euro. Editado 2 Junho 2018 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2018 Quase. Portugal: Beto; Cédric, Pepe, José Fonte e Raphael Guerreiro; William Carvalho, João Moutinho e João Mário; Bernardo Silva, Gelson Martins e Gonçalo Guedes Não me importaria se fosse este 11, caso o esquema fosse semelhante àquele que o Rui Jorge usava na geração de ouro, um 4-4-2 com avançados bem abertos e um 10 a fazer jogar e a aparecer entre linhas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2018 esse 11 belga :medinho: só lhes falta um treinador a sério para tirar proveito daquele meio campo e ataque Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 2 Junho 2018 Que se passou? E é impressão ou acabaram de chamar Carrasco ao Hazard? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2018 que raio, não fazia ideia de que o Thierry Henry estava como adjunto na seleção Belga :lol: outro deus eterno :heart: Compartilhar este post Link para o post