Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Amigável] Bélgica 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Avisem-me quando tivermos um treinador decente. Isto de meter jogadores já nos descontos... Num amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim o FS tira a máscara, revelando para o espanto de alguns que se trata afinal do JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o sentido de num amigável meter um jogador a jogar 2 minutos de descontos? Não vai testar nada, nem sequer é humano. Ilógico só.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não jogam FM conta internacionalização, dá dinheirinho ao jogador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E é isto a seleção do Santos, atacar com poucos, jogadores todos muitos estáticos já a pensar nas marcações e posicionamentos defensivos quando perderem a bola e fé nas individualidades e no cruzamento. Sempre foi assim e sempre será, só com uma grande dose de sorte ganhamos à Espanha e passar a fase de grupos vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes vai ao Mundial porque deve conhecer os spots noturnos lá na Rússia. É sempre preciso aquele contacto para a guest list.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fossem aqueles dois golos na compensação pelo CR frente ao Egipto Portugal já estaria numa série de 5 jogos sem vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mais o que pensar do Fernando Santos. Que anda o homem a pensar? Que vai ganhar o mundial com 7 empates?

Incrível como hoje, num jogo de preparação, faz uma substituição ao minuto 92.

Não fizemos um mau jogo, mas é preciso fazer bem melhor.

Bem a defesa mas o guerreiro ainda está fora de forma.

O João Mário não serve para titular! muito lento, mole e trapalhão.

Bem o Guedes.e o Bernardo.

Gelson a definir tudo mal

William também muito fora de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica não joga um crl.

Vão dar coça na Inglaterra e toda a gente vai pensar que são os candidatos

Compartilhar este post

Link para o post

E é isto a seleção do Santos, atacar com poucos, jogadores todos muitos estáticos já a pensar nas marcações e posicionamentos defensivos quando perderem a bola e fé nas individualidades e no cruzamento. Sempre foi assim e sempre será, só com uma grande dose de sorte ganhamos à Espanha e passar a fase de grupos vai ser complicado.

Nós vamos ganhar o mundial, relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Ricardo,Pepe,Fonte(se jogar como jogou hoje),Mário Rui

João Mário William Moutinho Bernardo

Guedes Ronaldo

Baseando nos amigáveis este é o nosso melhor onze

Não sei mais o que pensar do Fernando Santos. Que anda o homem a pensar? Que vai ganhar o mundial com 7 empates?

Incrível como hoje, num jogo de preparação, faz uma substituição ao minuto 92.

Não fizemos um mau jogo, mas é preciso fazer bem melhor.

Bem a defesa mas o guerreiro ainda está fora de forma.

O João Mário não serve para titular! muito lento, mole e trapalhão.

Bem o Guedes.e o Bernardo.

Gelson a definir tudo mal

William também muito fora de forma.

Vimos jogos em TVs diferentes

Hoje a par dos centrais foi um dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post

nem hoje o William escapa :lol:

a ver se pelo menos dá para sair da fase de grupos, e depois arrumamos logo com o Uruguai ou com a Rússia

Compartilhar este post

Link para o post

nem hoje o William escapa :lol:

a ver se pelo menos dá para sair da fase de grupos, e depois arrumamos logo com o Uruguai ou com a Rússia

Eu sei e aceito que não jogamos grande coisa mas também wtf ir só até aos oitavos :lol:

Dado os adversários que podemos apanhar temos mais que condições de ir pelo menos até aos quartos se bem se apanhamos a Argentina ou uma Croácia temos boas hipóteses de ir para as meias

Se formos eliminados por seleções de terceiro plano tipo Uruguay ou Russia que vão dar banho ao cão.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é preciso alguma calma, nós somos muito dependentes do Ronaldo. Enquanto ele não estiver, é uma seleção coxa, sem a sua referência, já que o resto gravita à volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estatisticamente até estivemos bem, não jogámos propriamente contra mecos, mas está selecção faz me lembrar o Benfica do rv, sem Jonas parecem baratas tontas e inconsequentes. No entanto, no meio do seu inconsequentismo habitual gostei do Gelson, foi o motor daquilo e o que desiquilíbrio mais, mas tive algum sono durante o jogo. O Beto também esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

nefastidade absoluta

Compartilhar este post

Link para o post

good old william :heart: foi com cada passezão longo <3

de resto, meh. já jogamos melhor do que contra a tunisia mas mesmo assim... o ataque precisa de saber jogar sem o ronaldo e só no final da 1ª parte é que se viu qualquer coisa.

espero que daqui a 2 semanas estejamos muito melhor.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício

Ricardo Pereira

Pepe

Rúben Dias

Raphael Guerreiro

William

Moutinho

João Mário

Bernardo Silva

Gonçalo Guedes

Cristiano Ronaldo

Penso que é a melhor coisinha que conseguimos arranjar.

Era o meu 11 também. Mas deve começar o Cédric na direita e o André Silva na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes e o Ronaldo não se entenderam lá muito bem no jogo que isso foi testado. O Guedes pode tar em muito melhor forma que o André Silva mas o André combina melhor com o Ronaldo.

Não vi o jogo de hoje mas pelo resultado suponho que não perdi nada. Pa ser sincero, um 0-0 contra a Bélgica na Bélgica hoje em dia não é mau resultado mas duvido que tenha sido um grande espectáculo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...