footboy23 Publicado 4 Junho 2018 Competição: Jogos Amigáveis 2018 - Jogos Amigáveis Data: Quinta 7 Junho 2018 - 20h15 Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica (Luz) (POR) (Lisboa) Transmissão: RTP1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Junho 2018 (editado) 0-1 Herrera Brahimi Editado 4 Junho 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Junho 2018 É para ser o 11 titular Rui Patrício Ricardo - Pepe - Rúben - Raphaël Bernardo - William - Moutinho - Bruno Fernandes André Silva - Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Junho 2018 O Fonte contra a Bélgica esteve melhor que o Rúben contra a Tunísia, não me parece que venha a ser titular no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Junho 2018 (editado) É para ser o 11 titular Rui Patrício Ricardo - Pepe - Rúben - Raphaël Bernardo - William - Moutinho - Bruno Fernandes André Silva - Ronaldo sonhador :mrgreen: Editado 5 Junho 2018 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 5 Junho 2018 A sério que depois destes dois jogos ainda se acha que o João Mário não deva ser titular? Foi dos melhores jogadores, para mim tem de ser titular de caras. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Junho 2018 O Fonte contra a Bélgica esteve melhor que o Rúben contra a Tunísia, não me parece que venha a ser titular no Mundial. Provavelmente se as coisas correrem mal com a Espanha o Rúben é capaz de ganhar o lugar nos jogos seguintes. Mas em relação a este jogo, vamos ganhar 3-0 e o pessoal vai ficar todo maluco e cheio de esperanças. Compartilhar este post Link para o post
NNBoy Publicado 6 Junho 2018 2-0 João Mario x2 RP, Ricardo, Fonte e Pepe, Guerreiro, WC, Moutinho, João Mário, Bernardo, CR7/Gonçalo e André Silva Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Junho 2018 (editado) Relaxem, empatamos. Editado 6 Junho 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Junho 2018 Apostava num Rui Patricio à baliza, à sua frente e compondo a dupla de centrais, Pepe e José Fonte, ladeados por Ricardo Pereira na direita e Mário Rui. No meio-campo, Willian Carvalho mais recuado, e João Moutinho e Bruno Fernandes. Por fim, João Mário na direita, Gonçalo Guedes na esquerda e Cristiano Ronaldo o homem mais avançado. Fernando Santos disse que o jogo de Portugal contra a Argélia será para limar as últimas arestas, mas acredito que não irá colocar a carne toda no assador para não facilitar a vida aos seus adversários. Não consegui ver o jogo todo da Bélgica, apenas vi a primeira parte, mas depreendo que aquilo que o Fernando quer é ter uma falsa referencia na frente de ataque (Ronaldo) que pode procurar outras zonas do terreno para que os médios ala entrem nessas zonas que fiquem "descobertas" com o arrastão do Ronaldo, e até para não fixar referencia de marcação. Não me admiraria nada que a tripla da frente no Mundial fosse algo como Quaresma/Guedes-Ronaldo-Bernardo Silva, e tanto o João Mário e o Bruno Fernandes joguem a titulares no meio-campo, sendo o André Silva a primeira hipótese a ser lançada no jogo quando a coisa tiver negra. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2018 Não posso ser o único cujo maior interesse no jogo é avaliar a reação do pessoal ao Rui Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Junho 2018 Não posso ser o único cujo maior interesse no jogo é avaliar a reação do pessoal ao Rui Patrício. É na Luz. Vai ser positiva. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2018 Não me parece que o local vá ser relevante. É em Lisboa, fosse em Alvalade ou na Luz... Seja como for, fico curioso. Estou a escrever isto e deu-me para imaginar que, pela amostra das últimas semanas, deve haver muito sportinguista que mais depressa batia num ninho de vespas do que ia ao Estádio da Luz... Esqueço-me sempre que há malta alucinada a esse ponto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2018 Eu ia assim, já com o 11 que vai entrar frente à Espanha: Patricio Cedric-Pepe-Fonte-Guerreiro William Bernardo - Manuel Fernandes - Joao Mario Andre Silva-CR7 Para a 2º parte, o Nando podia era testar o Guedes com o CR7. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2018 espero que dê para ver brahimi vs ricardo pereira Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Junho 2018 Eu ia assim, já com o 11 que vai entrar frente à Espanha: O Moutinho é titular. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Junho 2018 O Fernando ligou-me e logo joga assim: António, Cedric, Pepe, Bruno Alves, Guerreiro Bernardo, William, Moutinho, Bruno Fernandes Guedes, Ronaldo No mundial, vai trocar o António pelo Rui e o Bruno Alves pelo Fonte. Está na duvida entre o Bruno Fernandes e o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Junho 2018 5-3. Guedes x5 ; Slimani x3. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Junho 2018 Vencemos 1-0, André Silva e Brahimi piores em campo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Junho 2018 Não me parece que o local vá ser relevante. É em Lisboa, fosse em Alvalade ou na Luz... Seja como for, fico curioso. Estou a escrever isto e deu-me para imaginar que, pela amostra das últimas semanas, deve haver muito sportinguista que mais depressa batia num ninho de vespas do que ia ao Estádio da Luz... Esqueço-me sempre que há malta alucinada a esse ponto. Verdade. Já fui ver alguns jogos da Selecção à Luz e quando conto a amigos sportinguistas que fui ver o jogo e tal, olham para mim como se tivesse acabado de comer a namorada deles Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Junho 2018 Verdade. Já fui ver alguns jogos da Selecção à Luz e quando conto a amigos sportinguistas que fui ver o jogo e tal, olham para mim como se tivesse acabado de comer a namorada deles e comeste? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 7 Junho 2018 XI: Patrício ; Cédric Pepe Bruno Alves Raphael ; William João Moutinho Bruno Fernandes Bernardo Silva; Guedes Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Junho 2018 O Fernando ligou-me e logo joga assim: António, Cedric, Pepe, Bruno Alves, Guerreiro Bernardo, William, Moutinho, Bruno Fernandes Guedes, Ronaldo No mundial, vai trocar o António pelo Rui e o Bruno Alves pelo Fonte. Está na duvida entre o Bruno Fernandes e o João Mário. O Nando enganou-me na baliza, afinal já vai utilizar o Rui hoje, e de amanha a oito só troca o Bruno Alves pelo Fonte. Compartilhar este post Link para o post