Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Amigável] Portugal 3-0 Argélia (RF)

Publicações recomendadas

Rui, Cédric, Pepe, Fonte, Raphael, William, Moutinho, Bernardo, Bruno Fernandes, Ronaldo, Guedes.

Acho que vai ser isto contra a Espanha, só tenho dúvidas se vai ser o Bruno Fernandes ou o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Flop Cepo Guedes :prayer: Ainda bem que nunca ia ser jogador de futebol, imaginem se fosse.

Guedes :heart:

E o Guedes nunca foi mau, sempre foi isto. Decidia era mal os lances ou queria fazer 4 coisas ao mesmo tempo para se mostrar. Simplesmente cresceu e estabilizou. No ano em que ele é vendido, estava a ser o melhor jogador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena, mas mesmo pena, que não tenhamos centrais do nível que tínhamos há dez/quinze anos. Ou, pelo menos, que os centrais atuais já estejam na fase descendente da carreira e não no seu apogeu.

Imaginar o melhor Pepe com um Ricardo Carvalho ou um Jorge Andrade, tendo depois William, Bruno Fernandes, Adrien, Guedes, João Mário, Moutinho e Bernardo Silva, já nem contando com o Ronaldo, seria uma equipa notável ao nível das melhores que já tivemos.

Compartilhar este post

Link para o post

este comentador da rtp é péssimo ou é impressão minha? volta hélder conduto fds

Compartilhar este post

Link para o post

0:47. Cristianinho na selecção, já!

A brincar a brincar, não é nada normal um miúdo daquela idade ter um toque de bola como ele tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Guedes e do Bruno Fernandes.

O William está em belas condições físicas, quem diria.

O Bruno Fernandes quando joga com colegas que falam a mesma língua é uma coisa espectacular.

O que só prova que está num nível acima para estar na Primeira Liga.

Não sei se deva estar assustado com isso ou não.

O Cedric é lixo.

E vai ser titular, imagina se não fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que tirar o chapéu ao William Carvalho, não há nada melhor que ver o jogo ao vivo para fazer mudar temporariamente a opinião de um gajo. OK que foi contra uma Argélia que não jogou nadinha (tomara, não havia ligação com o ataque), mas o rapaz encheu o meio campo e calou-me completamente com aquele passe em profundidade no 1 golo aando ao mesmo tempo eu tinha reparado que ele tinha um colega completamente solto na direita. Mas acho que do genero so passou mais 2 ou 3.

Tirando a assistência do Raphael, os laterais hoje tiveram muito apagados, a ver se arrebitam na Rússia.

Bruno, Guedes, Bernardo, Ronaldo, parece uma sinfonia. O Rui, bom, tanto disseram aqui que gostariam de saber a reação dos adeptos quando ele tocava na bola. Bem, só o aplaudiam e chamavam por ele ...

P.S.: o que é que o árbitro assinalou para anular o golo ao fim?

Compartilhar este post

Link para o post

P.S.: o que é que o árbitro assinalou para anular o golo ao fim?

Domínio com o braço do Guedes.

Lembro-me de rir imenso com aquelas notícias que diziam que o Guedes ia sair por não sei quantos milhões e que ia ser isto e aquilo, se calhar precipitei-me :o

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente gosto muita mais desta selecção comparativamente à do Eurupeu. Mais dinâmica, sem tanta precipitação, estamos lá. Vai ser uma luta interessante entre Guedes/André Silva e Bruno Fernandes/JM, porque os outros já se sabe quem são os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de rir imenso com aquelas notícias que diziam que o Guedes ia sair por não sei quantos milhões e que ia ser isto e aquilo, se calhar precipitei-me :o

Dos últimos tempos foi dos raros casos em que eu não depositava confiança nenhuma e que vingou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente gosto muita mais desta selecção comparativamente à do Eurupeu. Mais dinâmica, sem tanta precipitação, estamos lá. Vai ser uma luta interessante entre Guedes/André Silva e Bruno Fernandes/JM, porque os outros já se sabe quem são os titulares.

EURUPEU

EURUPEU

EURUPEU

EURUPEU

Compartilhar este post

Link para o post

Flop Cepo Guedes :prayer: Ainda bem que nunca ia ser jogador de futebol, imaginem se fosse.

Guedes :heart:

E o Guedes nunca foi mau, sempre foi isto. Decidia era mal os lances ou queria fazer 4 coisas ao mesmo tempo para se mostrar. Simplesmente cresceu e estabilizou. No ano em que ele é vendido, estava a ser o melhor jogador do Benfica.

Ainda tem um bocado isso. Ontem aquele lance perto do fim e que depois embrulha-se para fazer o passe e faz uma trivela fraca e a bola vai a andar para trás quando devia ser para a frente.

De resto, tá top.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem um bocado isso. Ontem aquele lance perto do fim e que depois embrulha-se para fazer o passe e faz uma trivela fraca e a bola vai a andar para trás quando devia ser para a frente.

De resto, tá top.

Isso foi exaustão, que o rapaz andou a correr que nem um louco durante os 90 minutos. É um valente tanque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes naquela meia época no PSG foi o melhor exemplo do que dizem aí em cima. Sempre que entrava sentia necessidade de se mostrar e queria fazer tudo ao mesmo tempo. Era desesperante vê-lo jogar porque nunca se percebia o que é que ele queria fazer com a bola. Tanto abusava nos dribles e perdia a bola estupidamente como se lembrava e tentava sacar passes impossíveis ou remates do meio campo :lol: O empréstimo ao Valência foi a melhor coisa que lhe aconteceu e teve a sorte de trabalhar com um treinador de categoria e do Valência não ter sido a casa a arder como nos anos anteriores.

Como português adorava vê-lo a impor-se no PSG mas sei que quase de certeza vai ser vendido por causa do FFP porque está com hype desmesurado e tem poucas hipóteses de ganhar lugar por lá. Aliás, o PSG deve ser o clube mais difícil no mundo para um extremo se impor com a concorrência do Mbappe e Neymar :lol: Talvez equiparado com o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

EURUPEU

Eu bem queria editar mas isto não deixou :s

Compartilhar este post

Link para o post

É para usar este 11 menos Cedric e Bruno Alves contra a Espanha. Guedes, Bernardo, Ronaldo e Bruno Fernandes :heart:

Devem ser titulares quando começar o Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, de onde estava não foi nítido ...

Foi é nítido os mais de 50mil assobios pela demora, a maior parte talvez pelo esquecimento que existe VAR no Mundial'18 e que, mesmo sendo amigável, o jogo servir de teste. E também o facto de não haver repetições nos ecrãs algo que poderia "aliviar" (o que ainda é cedo existir, pois a maior parte da sociedade não estar pronta).

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser titulares quando começar o Mundial

infelizmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço. Soltei muitas pinguinhas ao ver aqueles 4 da frente a jogar completamente em sintonia. O William também parece molengão e jogar parado mas é um jogador do crl. Não devia de ter visto o jogo, all aboard the hype train :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

isto deu-me mais esperança para o futuro da seleção noutras competições que não nesta

é q ainda ficou mta malta jovem de fora, Bruma e Rony Lopes principalmente

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes naquela meia época no PSG foi o melhor exemplo do que dizem aí em cima. Sempre que entrava sentia necessidade de se mostrar e queria fazer tudo ao mesmo tempo. Era desesperante vê-lo jogar porque nunca se percebia o que é que ele queria fazer com a bola. Tanto abusava nos dribles e perdia a bola estupidamente como se lembrava e tentava sacar passes impossíveis ou remates do meio campo :lol: O empréstimo ao Valência foi a melhor coisa que lhe aconteceu e teve a sorte de trabalhar com um treinador de categoria e do Valência não ter sido a casa a arder como nos anos anteriores.

Como português adorava vê-lo a impor-se no PSG mas sei que quase de certeza vai ser vendido por causa do FFP porque está com hype desmesurado e tem poucas hipóteses de ganhar lugar por lá. Aliás, o PSG deve ser o clube mais difícil no mundo para um extremo se impor com a concorrência do Mbappe e Neymar :lol: Talvez equiparado com o Barça.

Vendam o Guedes para o Liverpool pls pls pls pls @klopp @FSG

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...