Bernas Publicado 7 Junho 2018 Rui, Cédric, Pepe, Fonte, Raphael, William, Moutinho, Bernardo, Bruno Fernandes, Ronaldo, Guedes. Acho que vai ser isto contra a Espanha, só tenho dúvidas se vai ser o Bruno Fernandes ou o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2018 0:47. Cristianinho na selecção, já! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Junho 2018 Fazia melhor figura que o André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2018 Flop Cepo Guedes :prayer: Ainda bem que nunca ia ser jogador de futebol, imaginem se fosse. Guedes :heart: E o Guedes nunca foi mau, sempre foi isto. Decidia era mal os lances ou queria fazer 4 coisas ao mesmo tempo para se mostrar. Simplesmente cresceu e estabilizou. No ano em que ele é vendido, estava a ser o melhor jogador do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2018 Pena, mas mesmo pena, que não tenhamos centrais do nível que tínhamos há dez/quinze anos. Ou, pelo menos, que os centrais atuais já estejam na fase descendente da carreira e não no seu apogeu. Imaginar o melhor Pepe com um Ricardo Carvalho ou um Jorge Andrade, tendo depois William, Bruno Fernandes, Adrien, Guedes, João Mário, Moutinho e Bernardo Silva, já nem contando com o Ronaldo, seria uma equipa notável ao nível das melhores que já tivemos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Junho 2018 este comentador da rtp é péssimo ou é impressão minha? volta hélder conduto fds Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Junho 2018 0:47. Cristianinho na selecção, já! A brincar a brincar, não é nada normal um miúdo daquela idade ter um toque de bola como ele tem... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Junho 2018 Gostei muito do Guedes e do Bruno Fernandes. O William está em belas condições físicas, quem diria. O Bruno Fernandes quando joga com colegas que falam a mesma língua é uma coisa espectacular. O que só prova que está num nível acima para estar na Primeira Liga. Não sei se deva estar assustado com isso ou não. O Cedric é lixo. E vai ser titular, imagina se não fosse. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Junho 2018 Vou ter que tirar o chapéu ao William Carvalho, não há nada melhor que ver o jogo ao vivo para fazer mudar temporariamente a opinião de um gajo. OK que foi contra uma Argélia que não jogou nadinha (tomara, não havia ligação com o ataque), mas o rapaz encheu o meio campo e calou-me completamente com aquele passe em profundidade no 1 golo aando ao mesmo tempo eu tinha reparado que ele tinha um colega completamente solto na direita. Mas acho que do genero so passou mais 2 ou 3. Tirando a assistência do Raphael, os laterais hoje tiveram muito apagados, a ver se arrebitam na Rússia. Bruno, Guedes, Bernardo, Ronaldo, parece uma sinfonia. O Rui, bom, tanto disseram aqui que gostariam de saber a reação dos adeptos quando ele tocava na bola. Bem, só o aplaudiam e chamavam por ele ... P.S.: o que é que o árbitro assinalou para anular o golo ao fim? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2018 (editado) P.S.: o que é que o árbitro assinalou para anular o golo ao fim? Domínio com o braço do Guedes. Lembro-me de rir imenso com aquelas notícias que diziam que o Guedes ia sair por não sei quantos milhões e que ia ser isto e aquilo, se calhar precipitei-me :o Editado 8 Junho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Junho 2018 Ofensivamente gosto muita mais desta selecção comparativamente à do Eurupeu. Mais dinâmica, sem tanta precipitação, estamos lá. Vai ser uma luta interessante entre Guedes/André Silva e Bruno Fernandes/JM, porque os outros já se sabe quem são os titulares. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Junho 2018 Domínio com o braço do Guedes. Lembro-me de rir imenso com aquelas notícias que diziam que o Guedes ia sair por não sei quantos milhões e que ia ser isto e aquilo, se calhar precipitei-me :o Dos últimos tempos foi dos raros casos em que eu não depositava confiança nenhuma e que vingou. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Junho 2018 Ofensivamente gosto muita mais desta selecção comparativamente à do Eurupeu. Mais dinâmica, sem tanta precipitação, estamos lá. Vai ser uma luta interessante entre Guedes/André Silva e Bruno Fernandes/JM, porque os outros já se sabe quem são os titulares. EURUPEU EURUPEU EURUPEU EURUPEU Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Junho 2018 Ainda vamos a tempo de convocar o Ronaldo Jr? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2018 Flop Cepo Guedes :prayer: Ainda bem que nunca ia ser jogador de futebol, imaginem se fosse. Guedes :heart: E o Guedes nunca foi mau, sempre foi isto. Decidia era mal os lances ou queria fazer 4 coisas ao mesmo tempo para se mostrar. Simplesmente cresceu e estabilizou. No ano em que ele é vendido, estava a ser o melhor jogador do Benfica. Ainda tem um bocado isso. Ontem aquele lance perto do fim e que depois embrulha-se para fazer o passe e faz uma trivela fraca e a bola vai a andar para trás quando devia ser para a frente. De resto, tá top. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2018 Ainda tem um bocado isso. Ontem aquele lance perto do fim e que depois embrulha-se para fazer o passe e faz uma trivela fraca e a bola vai a andar para trás quando devia ser para a frente. De resto, tá top. Isso foi exaustão, que o rapaz andou a correr que nem um louco durante os 90 minutos. É um valente tanque. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Junho 2018 O Guedes naquela meia época no PSG foi o melhor exemplo do que dizem aí em cima. Sempre que entrava sentia necessidade de se mostrar e queria fazer tudo ao mesmo tempo. Era desesperante vê-lo jogar porque nunca se percebia o que é que ele queria fazer com a bola. Tanto abusava nos dribles e perdia a bola estupidamente como se lembrava e tentava sacar passes impossíveis ou remates do meio campo :lol: O empréstimo ao Valência foi a melhor coisa que lhe aconteceu e teve a sorte de trabalhar com um treinador de categoria e do Valência não ter sido a casa a arder como nos anos anteriores. Como português adorava vê-lo a impor-se no PSG mas sei que quase de certeza vai ser vendido por causa do FFP porque está com hype desmesurado e tem poucas hipóteses de ganhar lugar por lá. Aliás, o PSG deve ser o clube mais difícil no mundo para um extremo se impor com a concorrência do Mbappe e Neymar :lol: Talvez equiparado com o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Junho 2018 EURUPEU Eu bem queria editar mas isto não deixou :s Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2018 É para usar este 11 menos Cedric e Bruno Alves contra a Espanha. Guedes, Bernardo, Ronaldo e Bruno Fernandes :heart: Devem ser titulares quando começar o Mundial Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Junho 2018 Domínio com o braço do Guedes. Lembro-me de rir imenso com aquelas notícias que diziam que o Guedes ia sair por não sei quantos milhões e que ia ser isto e aquilo, se calhar precipitei-me :o Thanks, de onde estava não foi nítido ... Foi é nítido os mais de 50mil assobios pela demora, a maior parte talvez pelo esquecimento que existe VAR no Mundial'18 e que, mesmo sendo amigável, o jogo servir de teste. E também o facto de não haver repetições nos ecrãs algo que poderia "aliviar" (o que ainda é cedo existir, pois a maior parte da sociedade não estar pronta). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2018 Devem ser titulares quando começar o Mundial infelizmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Junho 2018 Jogaço. Soltei muitas pinguinhas ao ver aqueles 4 da frente a jogar completamente em sintonia. O William também parece molengão e jogar parado mas é um jogador do crl. Não devia de ter visto o jogo, all aboard the hype train :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2018 isto deu-me mais esperança para o futuro da seleção noutras competições que não nesta é q ainda ficou mta malta jovem de fora, Bruma e Rony Lopes principalmente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2018 O Guedes naquela meia época no PSG foi o melhor exemplo do que dizem aí em cima. Sempre que entrava sentia necessidade de se mostrar e queria fazer tudo ao mesmo tempo. Era desesperante vê-lo jogar porque nunca se percebia o que é que ele queria fazer com a bola. Tanto abusava nos dribles e perdia a bola estupidamente como se lembrava e tentava sacar passes impossíveis ou remates do meio campo :lol: O empréstimo ao Valência foi a melhor coisa que lhe aconteceu e teve a sorte de trabalhar com um treinador de categoria e do Valência não ter sido a casa a arder como nos anos anteriores. Como português adorava vê-lo a impor-se no PSG mas sei que quase de certeza vai ser vendido por causa do FFP porque está com hype desmesurado e tem poucas hipóteses de ganhar lugar por lá. Aliás, o PSG deve ser o clube mais difícil no mundo para um extremo se impor com a concorrência do Mbappe e Neymar :lol: Talvez equiparado com o Barça. Vendam o Guedes para o Liverpool pls pls pls pls @klopp @FSG Compartilhar este post Link para o post