Wincing Hálldor Publicado 7 Junho 2018 Não me parece que o local vá ser relevante. É em Lisboa, fosse em Alvalade ou na Luz... Seja como for, fico curioso. Estou a escrever isto e deu-me para imaginar que, pela amostra das últimas semanas, deve haver muito sportinguista que mais depressa batia num ninho de vespas do que ia ao Estádio da Luz... Esqueço-me sempre que há malta alucinada a esse ponto. Eu próprio nunca lá fui, e o facto de ser o estádio do Benfica não é exatamente motivação extra (e bem, eu não ser muito aficionado pela seleção tb não ajuda), mas muito sportinguista há de lá ir nas deslocações do Sporting. De qualquer forma, o espécime muito anti-Patrício não se iria manifestar num jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Junho 2018 Espero que no Benfica faça igual... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Junho 2018 Belo cruzamento e belo cabeceamento. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2018 Era ter o Mário no lugar do Moutinho e era perfeito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Junho 2018 Estes gajos são bons é a dar pau. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Junho 2018 A Argélia é horrível. Ainda estava com esperança de ver o Slimani meter um golinho mas assim é difícil. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2018 É só porrada, estes gajos, porra. A fluidez dos 4 da frente :heart: Não mexia em nenhum deles para o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Junho 2018 Parem de jogar para o Ronaldo pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Junho 2018 A conta de twitter do Sporting a meter um post porque o Bruno Fernandes marcou :lol: que falta de noção Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Junho 2018 Tá na hora de tirar os craques, já que começaram a ser saco de pancada. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Junho 2018 Tava com pressa o árbitro... :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Junho 2018 É só porrada, estes gajos, porra. A fluidez dos 4 da frente :heart: Não mexia em nenhum deles para o Mundial. Só mexia no Bruno Alves e no Cedric. Fonte/Dias (quem o Nandinho preferir) e Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2018 Este 14 merecia um tratamento especial do Pepe do B. Alves. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Junho 2018 O único problema do Bernardo é ter um pé direito tão bom como o meu. É verdade que sou destro, mas, lá está, não sou grande espingarda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Junho 2018 Estou com genuína pena do Brahimi. O que ele tem de aturar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Junho 2018 Vamos ficar sem o Bruno também, não vamos? :( Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 7 Junho 2018 Guedes, Bernardo, e Bruno Fernandes 😍 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Junho 2018 All aboard the hype train. Compartilhar este post Link para o post