Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

Por acaso ainda tem de cumprir o jogo de castigo por ter forçado o amarelo porque a eliminatória estava resolvida 412592370471796736.png

Tinhas de me f*der a piada, bah. 😭

Spurs no Dragão era engraçado. Mas só se o Felipe andasse em modo vale-tudo em cima do Dele Alli. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há muito tempo que já não me ria tanto a ver um jogo. Que baile.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava para ver a cara do corno do ramos depois de cada golo do ajax. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Estou apaixonado pelo De Jong. Já me tinha deixado babado na Luz.

E para o ano tá no Barça! ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 32 minutos:

Que incrível é o futebol. Daqui por 50 anos, aqueles jogadores continuarão a ser lembrados, e a ser solicitados para contar histórias desta noite.

Acho que não vibrava tanto com um jogo de Champions desde os míticos 6-1 em Camp Nou, e do golo do Sergi Roberto.

Wow tiveste mesmo de relembrar isso😤

vamos lá fazer o nosso para ver se é desta que temos mija no sorteio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 24 minutos:

E qual é essa equipa? O Tottenham?

Mesmo com esta eliminação histórica, o Ajax vai ser o adversário que todos vão querer.

Nesta altura não há equipas acessíveis mas o Ajax emrrabou o Real e ia emrrabando o Bayern na mesma edição da chemps é um desejo envenenado. 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

O Ajax já prometia na fase de grupos e não foi por lá estar o Benfica.

Eles têm uma boa escola, sabem o que fazem, implantam na sua formação o Futebol de Rua - chamemos assim - e este ano estão a colher frutos que demoraram os últimos anos a crescer na sua formação. Parte do seu investimento foi a criar estes pupilos e não a contratar jogadores já feitos. Não digo que seja suficiente para ganharem o caneco, mas é algo que em Portugal, o LFV acredita que poderá ser possível com o seu Benfica.

Os bébés holandeses a colocar mais caruma na fogueira do Real Madrid pós-CR7. O Zidane foi inteligente no timming da sua saída, e parece-me que o Chelsea não é o único clube que é o cemitério de treinadores.

No entanto há quem diga que o futebol desta equipa é uma fraude.... lel já na primeira mão a derrota foi totalmente injusta. Estão e bem nos quartos de final, com uma filosofia e um futebol do caraças, com os meninos em destaque e a eliminar o tri-campeão europeu. Agora imagina se não fossem uma fraude :4_joy:

Se o Barça não fizer cagada com o Lyon isto começa a ter hipóteses interessantes. Diria que o mais complicado de todos é o City e depois o vencedor do Pool-Bayern e o PSG eventualmente. Isto presumindo que a Juve fica pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que gosto me deu ver esta limpeza do Ajax! Aqueles miúdos, em dia sim, têm um futebol deslumbrante, é das equipas que mais gosto de ver jogar actualmente. E depois o Tadic, que absurdo! :prayer:

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

@Poeira junta aí o Tadic à lista dos underrated. 

Meu Deus, que exibição. Ele está a fazer uma época extraordinária (26 golos e 15 assistências em 40 jogos), mas hoje, fez a exibição de uma vida. Aquela roleta no Casemiro é épica.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a época não foi bem planeada, não houve entradas de peso para colmatar as saídas de Ronaldo e Zidane, embora uma equipa não seja 1 jogador ou 1 treinador, Ronaldo e Zidane eram duas peças super-nucleares dentro e fora do campo, o Vinicius quiça um dia (caso tenha cabeça) pode vir a ser um jogador de classe mundial, mas na minha opinião, ainda é "tenro" para ser uma referência como tem sido no jogo do Real, então os treinadores nem se fala, apesar de que, eu acho que o nome Ronaldo anda a mexer naquele balneário, parece que anda um ambiente tenso lá dentro.

Quanto ao jogo, quem viu a primeira mão, não fica surpreendido com a vitória, mas sim, com os números da vitória, uma exibição quase perfeita do Ajax, de destacar De Jong como sempre, Zyech e Tadic para mim foi o melhor em campo, distribuiu, assistiu e ainda marcou, que exibição!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

não houve entradas de peso para colmatar as saídas de Ronaldo

Cada vez que me lembro que eles acreditavam que o Mariano ia ser o substituto do Ronaldo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já a época passada tinha sido uma porcaria a nível interno. Salvou-se a Champions ganha de uma forma um pouco "forçada". Estavam mais do que avisados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 22/02/2019 at 16:47:

Ou seja pela logica o Ramos vai falhar os quartos de final...tabem ta, acredito mesmo nisso.

Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora os resumos alargados dos jogos. Noite incrível do Ajax, mas que é o culminar de um grande trabalho que tem sido feito ao longo dos últimos anos. Mantiveram os putos até ao limite, contrataram 2 ou 3 elementos experientes e os resultados estão à vista (dá gosto ver estes gajos jogarem, impressionante). Seria bonito ganharem a Champions (é também uma demonstração clara aos clubes portugueses da aposta que devem fazer na formação, visto termos tanto ou mais potencial que os holandeses).

Do outro lado, vejo o Tottenham a terminar a época por cima (até porque o Kane já regressou).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 10 horas:

E para a semana é o OL a fazer igual em Barcelona 😌

Deves pensar que o Barça é o Real Madrid, trolha. 

Levaram uma lição de bem jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax no Bernabéu.

André Onana - 22 anos (1996) 
Noussair Mazraoui - 21 anos (1997) 
Matthijs De Ligt - 19 anos (1999) 
Frenkie De Jong - 21 anos (1997) 
Donny Van De Beek - 21 anos (1997) 
David Neres - 22 anos (1997) 
Dani De Wit - 21 anos (1998) 
Kasper Dolberg - 21 anos (1997) 

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena de não ter metido dinheiro. Estava na cara, a qualidade de jogo era completamente do dia para a noite. E sem Sergio Ramos...

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei 😂

Que bailinho, ainda não percebi o Marcelo no banco e ter o reguilas a titular lol.

Só tive pena pelo Marcelo, Kroos e pelo Navas, o resto pode ir para o crl.

Modric ballon d'or a decidir ❤️

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...