Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

8edq7Ne2q0NWfk3hxJNZA5hoUKMtwVrTHqyHuKXB

Muito simbolismo numa foto (principalmente tendo em conta o que se passou de seguida). :89_clap:

Compartilhar este post

Link para o post

OM e OL com jogos à porta fechada. PSG com a bancada dos ultras fechada no próximo jogo. Andam bonitas as coisas por lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E um adepto do OL foi apanhado a fazer a saudação nazi em Manchester. Já foi banido pelo clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dos adeptos do Marselha recordo-me quando estava a fazer Erasmus em Groningen, e calhou o Marselha - e o Braga - no grupo deles. Quando lá foram, eram cadeiras das esplanadas a voar para cima das pessoas e meteram-se a abanar um autocarro com as pessoas todas cagadas lá dentro, quase que aquilo ia virando :lol: grandes animais.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o jogo, mas o 11 do Ajax é muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está a ver o Ajax, venho só relembrar que o Sporting teve a possibilidade de comprar o Ziyech por 6M€ há não muito tempo atrás (de fonte seguríssima), e o Jesus rejeitou-o. Estou a partilhar isto para não ser o único a chorar. Que maquinão.

O Ajax está a jogar em Munique como se estivesse a jogar com um Venlo em casa para a liga. Sai sempre com bola a partir do Onana, mesmo perante a pressão alta do Bayern, e raras foram as jogadas em que não o fizeram com sucesso. Já podiam estar a ganhar. Que grande exibição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Para quem está a ver o Ajax, venho só relembrar que o Sporting teve a possibilidade de comprar o Ziyech por 6M€ há não muito tempo atrás (de fonte seguríssima), e o Jesus rejeitou-o. Estou a partilhar isto para não ser o único a chorar. Que maquinão.

O Ajax está a jogar em Munique como se estivesse a jogar com um Venlo em casa para a liga. Sai sempre com bola a partir do Onana, mesmo perante a pressão alta do Bayern, e raras foram as jogadas em que não o fizeram com sucesso. Já podiam estar a ganhar. Que grande exibição.

Melhor só o Real do Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 26 minutos:

Fdx não, adoro esse gajo 😮 

Não estou a ver o jogo, mas já recebi umas mensagens a dizer isso mesmo de uns amigos, que o Sporting devia ser assim com um projecto daqueles. Tenho de ver resumo alargado, deve estar a ser jogão (o 11 deles é fantástico).

Compartilhar este post

Link para o post

Que defesa do Neuer, era um golão do Schone!

Citação de Fajo, há 6 minutos:

Fdx não, adoro esse gajo 😮 

Não estou a ver o jogo, mas já recebi umas mensagens a dizer isso mesmo de uns amigos, que o Sporting devia ser assim com um projecto daqueles. Tenho de ver resumo alargado, deve estar a ser jogão (o 11 deles é fantástico).

Os comentadores da BT Sport acabaram o jogo a dizer que o Bayern se podia sentir com sorte por sair deste jogo com um ponto. Foi uma exibição magnífica do Ajax. Mereciam a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão do Ajax! O Bayern nem sabe como conseguiu sair deste jogo com um ponto.

O De Ligt é um maquinão, como é que é possível tão novinho, jogar tanto. Para mim o melhor em campo. O Barça em vez de andar atrás do Pogba, fosse buscar o De Ligt para o lugar do Piqué, ganhava bem mais.

Se esta do Schone no fim tivesse entrado, era um golão.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogatana do Ajax, sim senhor. Equipa muito bem montada e bastante qualidade na execução dos vários processos de jogo. E, como de costume, é uma equipa com muitos jovens, há ali bastante potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o resumo, mas aquele nó do Bernardo é amor.

E, claro: Lotopegui para sieeeeeeeeempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...