Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Contador, há 28 minutos:

Continuas na tua que não vamos ganhar isto e já vamos para as meias. O Messi vai estar a levantar o caneco e vais dizer que vamos perder na secretaria xD

Longe do homem poder achar que o Vice-Campeão Europeu e que é das equipas que melhor futebol tem jogado nos últimos 2/3 anos possa eliminar o Barcelona...

Compartilhar este post

Link para o post

Logo que o Ajax chegue a final, eu já fico contente pelos os miúdos. 
Na outra meia final estou mais do lado do Barcelona, não sei porque, mas acho que o Liverpool vai ter problemas com a equipa de Barcelona. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma final Barcelona - Tottenham era coisa para eu fazer uma mini loucura e dar um salto até Madrid. As minhas duas equipas estrangeiras numa final da Champions. 😍

Grande jogo ontem, podia ter caído para qualquer lado, mas ainda bem que caiu para onde caiu. COYS!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 50 minutos:

😂

Jogador do ano a seguir ao son. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro dia, quero que ganhe o Ajax. Realisticamente acho que vai para o Barça, masterclass de Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 horas:

Han ? Acho que me estás a confundir com alguém :35_thinking:

Confirmo, pensei que tivesses sido tu a dizer que já não a ganhavamos este ano no tópico da La Liga😄

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

O barça não é favorito. O liverpool está a subir imenso o nível no final de temporada, fisicamente estão muito acima do Barça.

O Shootinho marcou um golaço ultimo jogo, tem estado a melhorar mas continua sem me convencer, perde demasiadas vezes a bola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude incrível da Liga Holandesa em mudar os horários da jornada para o Ajax poder preparar-se com tempo. Que mentalidade do crl.

Já agora, o que dizer deste idiota chapado? "1cm, 2 cm, não tira vantagem". Ya, futebol justo é cagar nas regras e ser à nossa vontade.

Idiota. É por gente desta que o futebol não evolui.

Compartilhar este post

Link para o post

A tirada do ano. Que imbecil. 

"Eles têm de vir a público dizer que não gostavam de futebol!!" f*da-se, como é que uma pessoa destas tem tempo de antena, que vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que ainda dá ouvidos a estes bonecos?

Que meta gelo que isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Mourinho sabia como travar o Ajax

"Demos-lhes o jogo que eles não queriam ter. Queixavam-se do Fellaini, do aspecto físico... Queixavam-se porque não conseguiam competir com isso. É que se jogares frente ao Ajax da forma como eles querem, corres o risco de eles serem melhores do que tu. Se o Ajax chegar à final, penso que o Barcelona e o Liverpool podem vencê-los através das próprias forças, mas quando não tens tanta qualidade há que ter uma visão mais estratégica e dar-lhes o que eles não querem"

A menos que o Tottenham, Liverpool ou Barcelona contratem o Mourinho já se sabe como é que isto acaba... Ajax Campeão Europeu 2018/19

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax está em igualdade pontual com o PSV a 5 jogos do fim. Deviam desistir da Champions e ter como prioridade o campeonato.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O liverpool tambem.

Ambas os casos são completamente comparáveis ao benfica, estao todos na mesma situação.

Chato do crl, f*da se.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

O liverpool tambem.

Ambas os casos são completamente comparáveis ao benfica, estao todos na mesma situação.

Chato do crl, f*da se.

São comparáveis ao Benfica. Mas a um pedes que desista para não prejudicar uma competição ao outro pedes que ganhe a Champions porque até gostavas de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

São comparáveis ao Benfica. Mas a um pedes que desista para não prejudicar uma competição ao outro pedes que ganhe a Champions porque até gostavas de ver.

Nao sao. Um tem um treinador desde inicio de época,  que planeou a temporada e tem vindo a evoluir.

Outro teve 2 treinadores, estava arredada de tudo em novembro, o treinador novo colocou os a lutar por todas as competições levando com um mercado de inverno vergonhoso.

De comparáveis têm pouca ou quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Nao sao. Um tem um treinador desde inicio de época,  que planeou a temporada e tem vindo a evoluir.

Outro teve 2 treinadores, estava arredada de tudo em novembro, o treinador novo colocou os a lutar por todas as competições levando com um mercado de inverno vergonhoso.

De comparáveis têm pouca ou quase nada.

Pára de inventar. O Benfica não estava a rredado de tudo em Novembro. Estava nas 4 competições em que começou a época. Não sejas desonesto.

E o Lage tem um Benfica superior ao do Rui Vitória. Porque é que este último é um fantasma tão presente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Pára de inventar. O Benfica não estava a rredado de tudo em Novembro. Estava nas 4 competições em que começou a época. Não sejas desonesto.

E o Lage tem um Benfica superior ao do Rui Vitória. Porque é que este último é um fantasma tão presente?

Desonesto estas a ser tu. A resposta é a mesma di topico nk nucleo. Estavas nas 4 competições em novembrO, mas alguem nos achava favoritos a alguma coisa? Ate dúvidas sobre o terceiro lugar por aqui vi. Dizer que estávamos na luta por alguma coisa em novembro é que é desonesto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto:

Bastou começar a usá-lo onde sempre jogou...

Tem sido incrível apesar de ainda ser demasiado tímido ofensivamente. Um tanque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão um bocado cansados de por a culpa de tudo no Rui Vitória? Aquele campeonato de 2015/16 foi o quê, milagre? É que também estava a 7 pontos da liderança não muito antes do Natal, por essa lógica também já tinham sido arrumados do campeonato.

Curiosamente não só deu para ser campeão como deu para ir aos quartos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Admirava-me mais se admitissem que soube dar a volta ao mau arranque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...