Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

30 segundos antes o Wanyama tinha a bola e podia fazer um passe longo e meter o Eriksen em boa posição, decide por a bola fora e deixou-me a pensar que se fosse um gajo como o Eriksen ou o Ali a bola tinha sido lá posta. 

No lance do Eriksen, com o lance controlado ia dando eliminação. É f*da o futebol 

É que nem fez sentido. O City estava com uma pressão absurdamente alta e ele vai colocar a bola num defesa com dois jogadores a tapá-lo... Mais vale meter a bola fora.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora? Caminho livre para o Barcelona ou o Liverpool “surpreende” e vence isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que loucura. Ainda estou parvo com isto. 

As 3 equipas de parabéns. Deve ter sido a melhor exibição do turco já agora 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

É que nem fez sentido. O City estava com uma pressão absurdamente alta e ele vai colocar a bola num defesa com dois jogadores a tapá-lo... Mais vale meter a bola fora.

Esse bacano é só poderio físico. Cérebro está quieto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um gosto do carago a ver o City do Guardiola jogar, mas o Tottenham e este treinador já mereciam isto. Que grande treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter um finalista surpresa... mas acho que o Messi limpa isto

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol havia de ser sempre assim. Que futebol! Grandes equipas, grandes treinadores, grandes jogadores... Assim dá gosto! Já não me divertia assim a ver um jogo há muuito tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Esse bacano é só poderio físico. Cérebro está quieto. 

Quem, o Eriksen ? É que eu estou a falar do Eriksen. :4_joy: O erro do golo anulado é todo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 1 minuto:

Vamos ter um finalista surpresa... mas acho que o Messi limpa isto

É a única coisa que me está a deixar triste 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, Agora:

Liverpool e Ajax agora na final pf. 

E que ganhe o Liverpool depois de um 5-4 no prolongamento.

fds é destes jogoes que dão gozo. Crl! J-O-G-A-O

Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Quem, o Eriksen ? É que eu estou a falar do Eriksen. :4_joy: O erro do golo anulado é todo dele.

Eish não. Troquei-me. Achei que estava a citar o post onde o Wanyama foi ele próprio e não meteu no Eriksen. 

Compartilhar este post

Link para o post

o wincing ficou com diarreia depois deste jogo, coitado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 minutos:

Eish não. Troquei-me. Achei que estava a citar o post onde o Wanyama foi ele próprio e não meteu no Eriksen. 

Mas para mim a beleza da coisa está aí. O jogador limitado teve a inteligência de perceber a sua limitação e lavou as mãos e meteu fora. 

Por isso é que muitas das vezes tenho prazer em ver jogadores limitados mas que sabem o que podem fazer, e para mim o Wanyama foi dos melhores do Tottenham porque utilizou os argumentos que tem para o bem do grupo e fez o que lhe pediram. Nem todos podemos ser o Messi mas quase todos podemos ser o Wanyama deste jogo crl! :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o wanyama a matar transições deve ser top 3 mundial, que p*ta de bicho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 21 minutos:

E agora? Caminho livre para o Barcelona ou o Liverpool “surpreende” e vence isto?

AS meias são Barça-Liver e Spurs-Ajax 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de simpatizar com os Spurs, quero mesmo que o Ajax vá a final.

E sobre o jogo esta noite? Que coisa mais linda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

AS meias são Barça-Liver e Spurs-Ajax 

Para mim o vencedor esta nessa primeira meia final 

Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Mas para mim a beleza da coisa está aí. O jogador limitado teve a inteligência de perceber a sua limitação e lavou as mãos e meteu fora. 

Por isso é que muitas das vezes tenho prazer em ver jogadores limitados mas que sabem o que podem fazer, e para mim o Wanyama foi dos melhores do Tottenham porque utilizou os argumentos que tem para o bem do grupo e fez o que lhe pediram. Nem todos podemos ser o Messi mas quase todos podemos ser o Wanyama deste jogo crl! :4_joy:

Todos podemos ser o Wanyama, true 😂 porém ele ali podia ter feito bem melhor lol! Ainda assim fez um jogo dentro do que  pode e sabe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 minutos:

Se imaginasses a quantidade de vezes que fico furioso com jogadores em jogos aleatórios que vejo por causa de apostas, que são incapazes sequer de parar uma bola em movimento, mas depois tentam fazer slaloms pelo meio de quatro adversários ou marcar golos de trivela... Benditos aqueles que reconhecem as suas limitações e tentam fazer aquilo de que realmente são capazes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...