Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Vinha só dizer que o Son antes de receber a bola no segundo golo já sabia que ela ia entrar. 

É aquele lance que ele já executou mais de 100000 vezes e que é um master a executar. A prova de que a repetição faz a perfeição 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está lindo. Estou fora do país e aqui meteram a dar este jogo, já não me arrependo de não dar o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

se o Tottenham não marcar mais nenhum, que resultado tem de ter o City para passar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, Agora:

se o Tottenham não marcar mais nenhum, que resultado tem de ter o City para passar?

4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga pipoca they say

Assim vale a pena pagar bilhete. 5 golos em 20m

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O Lloris nos 3 golos dá a impressão que podia fazer melhor. 

Mesmo neste último, se não se tivesse mexido ela tinha ido ter com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores portugueses devem estar todos chateados com os “erros defensivos”. 

Mas com esta intensidade aliada à qualidade de alguns intervinientes atacantes só me espanta não existirem mais erros. Que intensidade do crl com e sem bola 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Paaaaah, que m*rda é esta? Um gajo distrai-se com as horas e perde 5 golos, pqp :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Laporte não devia ter saído de casa hoje.

E para não passar de hoje também: as minhas desculpas sinceras ao Sterling por tudo o que já lhe chamei no passado. Gostava bastante dele na época que fez com o Rodgers a 10, no Liverpool... e só. Mas esta temporada está num nível muito acima desse. Tem sido, claramente, um dos melhores jogadores do City e da Premier League.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 43 minutos:

Antes o Pep vestia-se bem. O que se passou?

Sempre se disse que sem o Iniesta e o Xavi que era uma farsa. Finalmente caiu a mascara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

O Laporte não devia ter saído de casa hoje.

E para não passar de hoje também: as minhas desculpas sinceras ao Sterling por tudo o que já lhe chamei no passado. Gostava bastante dele na época que fez com o Rodgers a 10, no Liverpool... e só. Mas esta temporada está num nível muito acima desse. Tem sido, claramente, um dos melhores jogadores do City e da Premier League.

Este fez-me sentir um analfabeto da bola. Antes não percebia como ele era jogador de futebol (só corria feito burro), mas hoje estou rendido. Que p*ta de jogador! Engoli ganda sapo e ainda bem. Ultimamente tem sido uma delicia vê-lo a jogar.

Citação de Jimpo, há 44 minutos:

O Lloris nos 3 golos dá a impressão que podia fazer melhor. 

Mesmo neste último, se não se tivesse mexido ela tinha ido ter com ele. 

Se formos por aí, o Ederson tb parece mal batido no 1° golo dos Spurs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...