Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de marito80, há 21 minutos:

Deixar estar os putos - Félix, Jota, Tino, Rúben...? E será que conseguem que eles fiquem?

Se aprenderem com os erros... 

Citação de FabioK, há 19 minutos:

O problema é que sao situações parecidas ate. O ajax vai perder meia equipa. Segurou os miudos para esta epoca porque o ano passado a epoca nao correu tao bem.

No Benfica é o mesmo. Se tivessemos a passar por entre os pingos da chuva nem se falava nisso. Com o primeiro lugar e uma possível meia final da liga europa...nao vai ser de todo fácil 

Tudo certo. Mas o Ajax segurou-os de uma época para a outra e ainda se reforçou. Nós vendemos à primeira oportunidade que aparece, excepção feito ao Rúben assim de cabeça. É aí que queria chegar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 19 minutos:

Tudo certo. Mas o Ajax segurou-os de uma época para a outra e ainda se reforçou. Nós vendemos à primeira oportunidade que aparece, excepção feito ao Rúben assim de cabeça. É aí que queria chegar. 

Sim, mas é isso que estou a referir. O ajax conseguiu segura los porque a epoca foi baixa. Se esta campanha acontecesse o ano passado nao os tinham segurado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Sim, mas é isso que estou a referir. O ajax conseguiu segura los porque a epoca foi baixa. Se esta campanha acontecesse o ano passado nao os tinham segurado

Só acredito que haja sangria da forte para os nossos lados se ganharmos a Liga Europa. Mas não é o nosso presidente que diz que não temos necessidade de vender? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Falaram ai num ponto interessante, que é a questão da competitividade do futebol italiano. Nao é um caso tao descarado como o psg em França, mas parece me que a juve paga por andar a passear no campeonato e nunca precisar de se esforçar para defender a sua posição. 

Para alem disso o allegri rodou o onze todo no último jogo e no penúltimo tambem creio, o que tambem dá uma boa discussao

Mas se o PSV andasse na Serie A aí é que eles se sentiam apertados!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 25 minutos:

Só acredito que haja sangria da forte para os nossos lados se ganharmos a Liga Europa. Mas não é o nosso presidente que diz que não temos necessidade de vender? 

Como não há necessidade de se vender não se vende, é isso?

Que se f*da a vontade dos jogadores ou o assédio dos tubarões.

Eu tambem duvido que o Ajax tenha necessidade de vender meia equipa. Mas o de Jong já vai para o Barça, como é que o Ajax impedia isto? Achas que o jogador não quer ir? Que quer continuar no Ajax?

O mesmo se aplica ao Benfica. Não tem a ver com a necessidade de vender. Mas se aparecerem os tubarões todos atrás do Felix por ex, achas que ele não sai porque o Benfica não tem necessidade de vender? E se ele quiser sair?

Isto não é bem FM. E mesmo assim, às vezes o nojentinho do presi aceita propostas por ti e não consegues segurar os melhores jogadores, quanto mais na vida real.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus não jogou um paio a época toda.
Limpa o campeonato porque a diferença para os outros é enorme e os clubes de Milão/Roma são uns palermas, quando esses acordarem para a vida a jogar assim a coisa vai tremar lá também.

Há uma serie de gajos que não têm qualidade para uma equipa que quer ombrear com Barcelona/City/Real da vida, e depois há decisões do treinador que não lembram a ninguém, ontem começar com o De Sciglio é um exemplo, o continuar sem saber o que fazer ao Dybala outro, quando não há Mandzukic o Ronaldo em modo pinheiro...

E não há desculpas quando do outro lado está uma equipa de miúdos de um campeonato periférico que deu um recital em Turim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Mas se o PSV andasse na Serie A aí é que eles se sentiam apertados!

Pois nao sei. O psv tem apertado com o ajax durante todo o campeonato, ao contrário de italia onde ninguem apertou com a juve.

A competitividade que ha em Itália é para ver quem fica nos outros tres lugares de champions. Acima diaso é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

o ajax e o psv querem dar o dinheiro da ucl às outras equipas, para ficarem mais ricas e fortes, para que o ajax e o psv possam crescer ainda mais competitivamente.

onde é que isso em portugal era possível? com o porto e o sporting a falir, a anteciparem receitas televisivas, a fazerem de tudo para continuarem à tona, e com um benfica que se está francamente a cagar porque tem mais de 60% da população a torcer por si e disposta a torrar dinheiro no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá @FabioK, está a ser complicado para quem gosta do futebol italiano. Todas as equipas foram eliminadas precocemente por equipas de campeonatos periféricos ou equipas de segunda ou mesmo terceiro linha dos outros Big Four. Resta o Napoli, pelo menos até amanhã.

Menção especial para o Milan, eliminados na fase de grupos em detrimento do pior Olympiacos dos últimos anos e do Bétis do Sétien (ahahahahah).

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Falaram ai num ponto interessante, que é a questão da competitividade do futebol italiano. Nao é um caso tao descarado como o psg em França, mas parece me que a juve paga por andar a passear no campeonato e nunca precisar de se esforçar para defender a sua posição. 

Para alem disso o allegri rodou o onze todo no último jogo e no penúltimo tambem creio, o que tambem dá uma boa discussao

Não foi só no último jogo, o Allegri tem rodado o onze titular desde há um mês. Notou-se ontem que faltou frescura física na mesma, mas também falta de competitividade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que o Bruno Varela e o Labyad estão nas meias finais da CL 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 13 horas:

sinto que Tottenham será empenado hoje, para muita pena minha.

como estou no Dragão só me vai custar olhar para o ecrã gigante de quando em vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 24 minutos:

sinto que Tottenham será empenado hoje, para muita pena minha.

como estou no Dragão só me vai custar olhar para o ecrã gigante de quando em vez.

Por acaso acho que vamos perder 2-1. Mas ya same. No estádio custa menos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo que vença o scudetto e rume à Alemanha, vença a bundesliga e depois rume a Paris e vença a ligue 1. Grand Slam em 3 anos: inglaterra, espanha, itália, alemanha, frança

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Tal como o PSG em França, vencer o campeonato diz pouco ou nada da qualidade da Juventus. Se nem o Nápoles do Sarri lhes conseguiu roubar o campeonato, não iam ser os rivais desta época (de nível inferior, todos eles) a fazer grande mossa.

Eles vão para a 8ª liga consecutiva. O mais relevante já não é se ganham internamente, agora. É como ganham. Como jogam. E é por aí que o Allegri não tem (ou não deveria ter, porque li algures que o Agnelli já o confirmou para a próxima temporada) as mínimas condições para continuar no clube. Exceptuando a reacção à perda da bola nos primeiros 20/25 minutos (provavelmente galvanizados pelo factor casa), a exibição da Juventus ontem foi miserável. E não foi, de todo, a única esta temporada. A questão é que, em Itália, o colectivo quase nem precisa de funcionar para os resultados aparecerem (à semelhança do PSG, em França).

Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Não é assim tão fácil. Estes jogadores do Ajax fizeram uma espécie de "pacto" entre eles, e com o clube, para ficarem todos mais uma época, desenvolverem-se mais e poderem, no final desta época, dar um salto maior do que aquele que dariam na temporada passada, contando que teriam uma época de sucesso (como vai acontecer). A única excepção a essa regra foi mesmo o Justin Kluivert, que saiu para a Roma.

Depende muito mais da vontade dos jogadores que propriamente da vontade do clube. Se agora chegarem aqui os "tubarões" europeus e começarem a bater 50/60/70M€ pelo Rúben Dias e pelo Félix, e mais umas valentes dezenas pelo Grimaldo, pelo Rafa, pelo Florentino ou pelo Gedson, duvido muito que os consigam manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Justin, que diga se, veio dizer que estava arrependido de nao ter ficado mais uma epoca..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Como não há necessidade de se vender não se vende, é isso?

Não foi isso que eu disse, amigo. Ou melhor, não foi isso que quis transmitir. Não precisas de fazer a ronda de vendas como em 13/14, por exemplo, e andares outros dois ou três a tentar construir uma equipa competitiva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 11 minutos:

Não foi isso que eu disse, amigo. Ou melhor, não foi isso que quis transmitir. Não precisas de fazer a ronda de vendas como em 13/14, por exemplo, e andares outros dois ou três a tentar construir uma equipa competitiva. 

O problema aqui é o assédio. Ou tu acreditas mesmo que se a Juve quiser o Rúben Dias não o leva? O mesmo para o Felix ou para o Grimaldo. Não tanto por necessidade de dinheiro mas porque é assim que as m*rda funcionam. Eu não sou sonhador ao ponto de achar que estes jogadores querem ficar cá e fazer uma gracinha à Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os grandes europeus decidem fazer propostas não há nada a fazer, seja qual for o clube português. E mesmo com clubes de média dimensão europeia é complicado. Já foi quase há 20 anos mas os 2 planteis campeões do sporting foram desfeitos e com jogadores a ir para clubes como o Depor e Newcastle. Hoje em dia que há mais dinheiro ainda mais inevitável se torna. Ainda para mais com o Mendes que coloca-os num ápice nos melhores da europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

O problema aqui é o assédio. Ou tu acreditas mesmo que se a Juve quiser o Rúben Dias não o leva? O mesmo para o Felix ou para o Grimaldo. Não tanto por necessidade de dinheiro mas porque é assim que as m*rda funcionam. Eu não sou sonhador ao ponto de achar que estes jogadores querem ficar cá e fazer uma gracinha à Ajax.

Eu sou sonhador a esse ponto, admito. E acho que vendendo, por exemplo o Rúben, mas mantendo os restantes e ainda reforçando a equipa temos capacidade para atingir esse nível. Compreendo o que dizes, concordo mas quero acreditar que o paradigma também está a mudar um pouco em relação aos miúdos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de acreditar nisso, mas sou pessimista por natureza. Custa menos quando eles de facto saírem.

Só me faz confusão que o pessoal se foque tanto na necessidade que o Benfica tem ou não de vender, ou essa de se vender X já não precisa de vender Y e Z.

Quando o Felix, Ruben, Florentino, Ferro, Grimaldo, etc etc saírem não vai ser porque o Benfica tem necessidade de os vender, vai ser porque o Benfica não tem capacidade para os manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto acaba por ser conversa para o núcleo, mas estamos perante um clube que está prestes a perder um ativo importante atualmente e que renovou com outro que... pronto. Portanto, o Benfica tem é de ser coerente e ter um projecto assumido de querer ganhar com os miúdos e afins. Aquilo que o Vieira tanto apregoa e vai apregoar ainda mais a partir de Setembro. Não um projecto de linha de montagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...