Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Se imaginasses a quantidade de vezes que fico furioso com jogadores em jogos aleatórios que vejo por causa de apostas, que são incapazes sequer de parar uma bola em movimento, mas depois tentam fazer slaloms pelo meio de quatro adversários ou marcar golos de trivela... Benditos aqueles que reconhecem as suas limitações e tentam fazer aquilo de que realmente são capazes.

Fazem lembrar os que são limitados nas apostas mas continuam a apostar :27_sunglasses:

:23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 16/04/2019 at 22:01:

O wincing deve estar a chorar

#mood

Citação de UnReal, há 30 minutos:

o wincing ficou com diarreia depois deste jogo, coitado

Estava a ver o teu Porto, desculpa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

#mood

Estava a ver o teu Porto, desculpa. 

coitado

eu ainda perdi este jogo e estive a ver o outro porque o coração fala mais alto, para ti foi mesmo uma decisão consciente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Fazem lembrar os que são limitados nas apostas mas continuam a apostar :27_sunglasses:

:23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

Bandido!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja Barça-Ajax e que o Ajax ganhe isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, quero escrever e nem sei o que dizer.

Por um lado é bom que estes jogos só aconteçam de longe a longe, no "futebol moderno". Acho que não aguentava sequer um mês de jogos destes. Vi praí os últimos 15 minutos de cócoras em frente à TV, com o sofá vazio ao lado. E nem sequer era o Sporting ou, vá, até o Swansea.

Não há nada igual a isto crl. Jogo do ano, da época e o melhor desde sei lá quando.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

E agora? Caminho livre para o Barcelona ou o Liverpool “surpreende” e vence isto?

Eu sou suspeito, mas acho claramente que o Barça ganha isto. Mas houve imensas surpresas, é esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Son ❤️

DAD!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por gosto, preferia ver o Guardiola nas meias e na Final um Guardiola vs Messi. Se começar a pensar melhor, prefiro jogar vs Ajax ou Tottenham que com o City na final.

Antes disto tudo é bom que vençam vs Liverpool, temos uma oportunidade incrivel de voltar a levantar o trofeu. Podemos chegar ao jogo muito mais frescos que o Liverpool, que isso seja uma vantagem.

E deve ter sido um jogaço hoje, só consegui ver os ultimos 10 mas o restante deve ter sido incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Pareceu-me em linha...

Lol. Isto não é o tugão.

Vamos Ajax!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está deve ser uma das melhores edições da liga dos campeões dos últimos anos. Está a ser fantástico. 

Ajax ou Tottenham, um dos dois estará presente na final. Estas coisas fazem bem ao estado actual do futebol. Liverpool Barcelona também promete ser uma meia final memorável. 

Quanto ao Manchester City Tottenham de hoje, estando eu longe de ser um catedrático do futebol, foi impressão minha ou o Guardiola deu uma de cagão logo após se apanhar em vantagem na eliminatória? É que no minuto a seguir ao golo do Aguero, foi a correr tirar o David Silva para meter o Fernandinho, ainda com tanto tempo de jogo pela frente, e com uma vantagem tão ténue... 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que jogo!

O City foi melhor, mas quem leva 3 golos em casa também não merece passar. 

O Ajax tem aqui uma boa chance de ir à final. Torço pelo Barça, mas  ficaria também muito contente se este Ajax conquistasse a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase nem imaginem acompanhar isto pelo LiveScore e o placard do dragão. Quando aparece o 5-3... 

son 💙💙

@Vision para o ano ganham vocês 🙂 

Editado por Harry Kane
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não vi jogo, tive agora a salivar para o resumo alargado. Incrível, os jogos deviam ser todos assim, estão todos de parabéns. Mas tenho de salientar o Tottenham, porque pá não contratou ninguém no mercado de transferencias e nos dias que correm é uma opção no mínimo corajosa. Depois, o Pochettino já merecia uma alegria destas porque tem feito um trabalho excelente nos spurs. 

Este é o ano dos underdogs, e tal como o @Joao Pedro referiu é fantástico ter o Ajax e Tottenham a lutar pela Champions na vez dos tubarões do costume. Neste momento o favoritismo está no Barça, mas vai ter de pedalar para ultrapassar o Liverpool. Na outra meia-final vão ser também jogos de grande qualidade, mas é difícil antever quem irá passar. Agora venham mais espectáculos, porque assim é o desporto rei!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava de umas meias finais tão boas em perspetiva. 

Antevejo um Liverpool x Ajax na final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 10 horas:

Fodase nem imaginem acompanhar isto pelo LiveScore e o placard do dragão. Quando aparece o 5-3... 

son 💙💙

@Vision para o ano ganham vocês 🙂 

Foi um jogaço do crl! Estão de parabens voces.

Que ganhe agora o Liverpool isto ou o Ajax.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver qualquer que não o Barcelona a ganhar isto. Gosto mais das outras 3 equipas e também para fugir um bocado aos gigantes a ganhar isto.

Ajax - Liverpool seria épico. Duas equipas que jogam nas horas do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Já não me lembrava de umas meias finais tão boas em perspetiva. 

Antevejo um Liverpool x Ajax na final.

Continuas na tua que não vamos ganhar isto e já vamos para as meias. O Messi vai estar a levantar o caneco e vais dizer que vamos perder na secretaria xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 5 minutos:

Continuas na tua que não vamos ganhar isto e já vamos para as meias. O Messi vai estar a levantar o caneco e vais dizer que vamos perder na secretaria xD

Han ? Acho que me estás a confundir com alguém :35_thinking:

Qmd que o Barcelona ganhasse para o Messi juntar mais uma Champions ao currículo! Simplesmente acho que, à parte do que o gajo joga e faz jogar, em termos coletivos, o Barcelona é a equipa mais fraquinha em prova.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 22 minutos:

Também considero o liverpool favorito para a meia final.

É esperar mais 180 minutos de magia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...