Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

O Messi é o melhor de todos os tempos.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

Não há candidato este ano que possa rivalizar com o Messi. 

Já eu acho que se criou a imagem de que principalmente o Messi, assim como o Ronaldo embora nem tanto, já não merecem ganhar a bola de ouro. Ainda há pouco tempo, em discussão com amigos, diziam-me que a bola de ouro tem que ir ou para o salah ou para um jogador do Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabendo o que se sabe dos livres do Messi, não teriam colocado um homem extra daquele lado da barreira ou pelo menos a tapar mais aquele lado?

Compartilhar este post

Link para o post

A bola ainda desvia na barreira, senão não ia tão colocada. Still, Messi é Messi.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

E repararam na atitude dele ao longo do jogo? Não estava autista como de costume, estava em modo argentino. A simular lesões, a implicar com os colegas, a implicar com os árbitros. Deu gosto ver. Quando é para assumir, assume. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 hora:

Sabendo o que se sabe dos livres do Messi, não teriam colocado um homem extra daquele lado da barreira ou pelo menos a tapar mais aquele lado?

Falando por experiência própria naquela zona só metia dois homens na barreira, assim estava mais centrado na baliza e acabava por ser mais fácil fazer a deslocação para travar o remate por incrivel que pareça...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 13 horas:

Este golo fez pelo Messi o que o golo em Turim fez pelo Ronaldo.

não é que o golo do Ronaldo em Turim tenha feito grande coisa para ele na eleição 

Compartilhar este post

Link para o post

Messi free-kicks since January: Four
Ronaldo free-kicks since September 2016: Three

Even with international games, Ronaldo is way behind Messi.

There’s no doubt who the GOAT at free-kicks is.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Givemesport, também conhecida como a página não oficial de apoio ao Messi 😁

A expressão Goat também começa a ser usada de forma demasiado liberal. Um jogador marca um golo: Goat! Um jogador faz uma finta: Goat! Um jogador calça as chuteiras: Goat!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas:

não é que o golo do Ronaldo em Turim tenha feito grande coisa para ele na eleição 

Óbvio. O golo foi só a cereja no topo do bolo. Só que estes dois vivem destas cerejas para se superiorizarem um ao outro. 

Compartilhar este post

Link para o post

huh? acho q não tou a entender o que queres dizer :mrgreen:

o ronaldo nao ganhou premio nenhum no ano da bicla em turim, o puskas foi o salah e o melhor foi o modric

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

huh? acho q não tou a entender o que queres dizer :mrgreen:

o ronaldo nao ganhou premio nenhum no ano da bicla em turim, o puskas foi o salah e o melhor foi o modric

Oh, pormenores! 🤪

A ideia percebe-se e de facto a bicicleta não fez nada pelo Ronaldo, mas devia ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Givemesport, também conhecida como a página não oficial de apoio ao Messi 😁

A expressão Goat também começa a ser usada de forma demasiado liberal. Um jogador marca um golo: Goat! Um jogador faz uma finta: Goat! Um jogador calça as chuteiras: Goat!

Até pode ser, não conheço essa página. Apenas achei interessante, principalmente para aqueles que dizem/acham  que o Ronaldo é um exímio marcador de livres.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não vai há  muito tempo ouvi isso algures, na Sport TV creio eu.

Mas pronto, também já se sabe o que essa casa gasta  :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post

0WUWdGz.png

A imagem não é a melhor em termos de qualidade, mas para o efeito chega perfeitamente. Como é que ele mete a bola na baliza por aquele lado...?

Compartilhar este post

Link para o post

É só veres quem a bate  :27_sunglasses: 5º melhor do mundo crl!

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

0WUWdGz.png

A imagem não é a melhor em termos de qualidade, mas para o efeito chega perfeitamente. Como é que ele mete a bola na baliza por aquele lado...?

A bola ainda sofre um desvio na barreira por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tava no café a ver o jogo e qdo o arbitro apitou a falta eu disse em jeito de brincadeira q era penalty po Barça, o homem há 3 ou 4 anos não sabia passar a bola pela barreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam tudo, f*da-se, que m*rda mais arrepiante estas entradas em campo. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...