Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 15 horas:

O Betis está a ser uma desilusão neste início de época. Um golo marcado em cinco jogos oficiais, três empates a zero e uma tareia levada em casa contra o Levante.

Estão muito longe do Betis do ano passado.

Muitas mudanças de uma época para a outra. Acredito que vão acabar por estabilizar e voltar a subir o nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 3 horas:

A incapacidade de perceber que um jogador que ele considera curto para um grande clube europeu está, na verdade, no top 3 mundial na sua posição diz tudo sobre o pensamento do Luís Freitas Lobo sobre o jogo.

Ou então tem uma opinião diferente e sabe que não há verdades absolutas no futebol. 

E o jogo do Jorginho ontem foi muito fraco, já agora.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que o LFL mais sabe é que não há verdades absolutas no futebol... Logo ele, que cada frase que diz, é para ser repetida até à exaustão, como que saída de um evangelho pessoal a que só ele tem acesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Ou então tem uma opinião diferente e sabe que não há verdades absolutas no futebol. 

E o jogo do Jorginho ontem foi muito fraco, já agora.

Eu sei que ele tem uma opinião diferente. E essa opinião diz tudo sobre a forma como ele olha para o jogo. É só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 14 horas:

Se Jorginho é só isto, é curto para o Chelsea.

20418453_ptBeV.jpeg

não pode, ele disse mesmo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 4 minutos:

Eu sei que ele tem uma opinião diferente. E essa opinião diz tudo sobre a forma como ele olha para o jogo. É só isso.

Como se o LFL não tivesse elogiado jogadores como o Jorginho milhões de vezes antes, por favor.

E mesmo que não, eu sei que no mundo do 4-3-3-falso-nove-regista-e-ala-interior possa parecer absurdo mas não há uma verdade absoluta no futebol. Eu adoro o Jorginho, é um dos meus jogadores preferidos, mas percebo perfeitamente quem não goste muito do estilo. 

Concordo quando escreves que a opinião diz tudo sobre a forma como ele olha para o jogo, mas não diz nada sobre a qualidade. E de facto ontem o Jorginho fez uma exibição a roçar o miserável, muito por causa do cansaço acumulado, é certo, no entanto se foi sobre o jogo de ontem, sublinho completamente o que ele disse. Se o Jorginho fosse só aquilo, seria curto para o Chelsea. E para o Napoli também.

(tenho a minha opinião sobre o desperdício que é ter certos jogadores em certas ligas, mas não vale a pena ir por aí)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 4 horas:

top 3 mundial

Quem é o 3° do top 3? O 1° já sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Casemiro :27_sunglasses::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Como se o LFL não tivesse elogiado jogadores como o Jorginho milhões de vezes antes, por favor.

E mesmo que não, eu sei que no mundo do 4-3-3-falso-nove-regista-e-ala-interior possa parecer absurdo mas não há uma verdade absoluta no futebol. Eu adoro o Jorginho, é um dos meus jogadores preferidos, mas percebo perfeitamente quem não goste muito do estilo. 

Concordo quando escreves que a opinião diz tudo sobre a forma como ele olha para o jogo, mas não diz nada sobre a qualidade. E de facto ontem o Jorginho fez uma exibição a roçar o miserável, muito por causa do cansaço acumulado, é certo, no entanto se foi sobre o jogo de ontem, sublinho completamente o que ele disse. Se o Jorginho fosse só aquilo, seria curto para o Chelsea. E para o Napoli também.

(tenho a minha opinião sobre o desperdício que é ter certos jogadores em certas ligas, mas não vale a pena ir por aí)

Outra vez a conversa das verdades absolutas? Enquanto se continuar a perpetuar a ideia de que preferir o jogador X em vez do jogador Y é o mesmo que preferir bananas em vez de laranjas, ou seja, de que é um gosto pessoal que dispensa argumentação, isto é uma discussão completamente circular.

Eu tenho a minha verdade, por assim dizer, mas posso aceitar outras verdades, desde que devidamente fundamentadas. Não é o caso da opinião do LFL sobre o Jorginho, que é baseada em coisa nenhuma. Pegar num jogo menos conseguido no meio de vários muito bem conseguidos para fazer considerações sobre a qualidade intrínseca do jogador é ser intelectualmente desonesto e afirmar que tem sentido dificuldades de adaptação à Premier League para provar o seu ponto é, pura e simplesmente, inventar. Assim também eu. E, ao contrário do que dizes, isto diz muito sobre a qualidade das opiniões dele.

Citação de pedritsh, há 2 horas:

Disse top 3 por dizer, confesso que não pensei muito no assunto...Talvez o Matic. Gosto muito do Verrati também. Mas devo estar a esquecer-me de alguém de certeza.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 21 minutos:

isse top 3 por dizer, confesso que não pensei muito no assunto...Talvez o Matic. Gosto muito do Verrati também. Mas devo estar a esquecer-me de alguém de certeza.

Tinha lembrado do Verratti, do Matic não... O 1° é fácil, Busquets.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 24 minutos:

Outra vez a conversa das verdades absolutas? Enquanto se continuar a perpetuar a ideia de que preferir o jogador X em vez do jogador Y é o mesmo que preferir bananas em vez de laranjas, ou seja, de que é um gosto pessoal que dispensa argumentação, isto é uma discussão completamente circular.

Eu tenho a minha verdade, por assim dizer, mas posso aceitar outras verdades, desde que devidamente fundamentadas. Não é o caso da opinião do LFL sobre o Jorginho, que é baseada em coisa nenhuma. Pegar num jogo menos conseguido no meio de vários muito bem conseguidos para fazer considerações sobre a qualidade intrínseca do jogador é ser intelectualmente desonesto e afirmar que tem sentido dificuldades de adaptação à Premier League para provar o seu ponto é, pura e simplesmente, inventar. Assim também eu. E, ao contrário do que dizes, isto diz muito sobre a qualidade das opiniões dele.

Disse top 3 por dizer, confesso que não pensei muito no assunto...Talvez o Matic. Gosto muito do Verrati também. Mas devo estar a esquecer-me de alguém de certeza.

Não me estava a referir a ti aí, Refutador. Mas de qualquer forma, claro que não é um gosto pessoal que dispensa argumentação, agora é bastante normal haver quem prefira certos jogadores porque tem preferências diferentes sobre as funções deles em campo. 

Eu só discordo aí que essa opinião seja uma consideração sobre a qualidade intrínseca do jogador. Eu não vejo a liga inglesa, portanto não vou comentar se se está a adaptar melhor ou pior, disse que tem estado a jogar bem porque é o que tenho lido quase consensualmente, mas diria que até concordaria contigo nesse aspeto.

Não obstante, como até concordo com muitas das opiniões do LFL sobre certos jogadores (olha, no programa dele da TSF fez uma observação sobre a contratação do Ferreyra por parte do Benfica, que não vi assim muitos pundits a dar, apesar de a ter visto aqui muitas vezes, e veio a tornar-se realidade muito rapidamente), não gosto nada de alinhar com a questão de que ele não saiba ver o jogo ou que não tem bases para dizer o que diz, em condições normais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

O busquets ta num patamar so dele? :senhorverde:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 23 horas:

:13_upside_down:

É isto que eu queria dizer no tópico do Sporting quando falava do Battaglia. O Jorginho le o jogo ainda à bola não chegou a ele, aliás, ele presente a jogada toda na cabeça dele. Obviamente que falamos noutro patamar, um gajo de dimensão mundial. Mas quem joga no meio, tem de ser inteligente e perceber o jogo mentalmente (a velocidade da leitura tem de ser superior a quem joga numa lateral, por exemplo). 

Compartilhar este post

Link para o post

Leno esta a ganhar pontos e o Torreira faz a diferenca no meio-campo. Estamos no caminho certo. Ansioso pelos jogos contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

ta alguem a ver a emissao da sporttv do jogo do chelsea?

o comentador emocionou-se quando entrou o Hazard tá completamente maluco :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Lázio com 9 e a perderem 3-1. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Villareal e o Sevilha deixaram os russos darem a volta 😡 Apesar das nossas 3 vitórias, a Rússia ainda se distanciou mais no ranking. O Lopetegui também deu uma ajudinha... Agora que vejo as equipas espanholas foram quase todas limpas pelos equipas russas 😂

Edit: Parece que o Villareal empatou aos 90 + 7

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

Noite de estreias, a de hoje! Bem o Iwobi mais uma vez, com o Emery, tem subindo muito o seu rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 04/10/2018 at 21:53:

@Alonso. 🤦‍♂️🤣

Não perdes uma 😂😂

Já nem sei o que dizer, o Rudi assim não dura até ao Natal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...