Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por acaso até consigo perceber o que o Lewa quer dizer.
A única coisa que vou dizer é: se calhar, com o Jesus, este resultado não tinha virado. Sim, eu não me esqueço do 0-3 contra o Skenderbreu (?) ou o 0-1 fora frente ao Légia para ficarmos em último no grupo da Champions.

Mesmo assim, os resultados vão aparecendo e não há Mathieu e Dost, 2 dos jogadores mais importantes. Falta fio de jogo, é verdade, fazemos erros absolutamente amadores (então a definir linhas de pressão até o Vilanovense faz melhor) mas nem tudo é mau. Veremos como corre hoje.

Mas ajudava bastante que o Peseiro percebesse de vez que Acuna tem de estar na esquerda, e o meio-campo tem de ser Gudelj a 6 (já li que ele é 8 em vários sitios, mas o Sporting tem é que ter um 8 pouco móvel a 6, Bruno Fernandes mais próximo do ponta e menos envolvido na construção no segundo terço e a 8...epá a 8 que o Sturaro chegue e valha a pena ou que o Miguel Luis/Bragança comecem a jogar, porque já não posso ver o Battaglia nem que me paguem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 29 minutos:

Por acaso até consigo perceber o que o Lewa quer dizer.
A única coisa que vou dizer é: se calhar, com o Jesus, este resultado não tinha virado. Sim, eu não me esqueço do 0-3 contra o Skenderbreu (?) ou o 0-1 fora frente ao Légia para ficarmos em último no grupo da Champions.

Mesmo assim, os resultados vão aparecendo e não há Mathieu e Dost, 2 dos jogadores mais importantes. Falta fio de jogo, é verdade, fazemos erros absolutamente amadores (então a definir linhas de pressão até o Vilanovense faz melhor) mas nem tudo é mau. Veremos como corre hoje.

Mas ajudava bastante que o Peseiro percebesse de vez que Acuna tem de estar na esquerda, e o meio-campo tem de ser Gudelj a 6 (já li que ele é 8 em vários sitios, mas o Sporting tem é que ter um 8 pouco móvel a 6, Bruno Fernandes mais próximo do ponta e menos envolvido na construção no segundo terço e a 8...epá a 8 que o Sturaro chegue e valha a pena ou que o Miguel Luis/Bragança comecem a jogar, porque já não posso ver o Battaglia nem que me paguem.

Espero que queiras dizer defesa esquerdo, que já se viu que é onde estorva menos e a alternativa é o Jefferson.

Para 8 temos o Wendel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 1 hora:

Então e o Wolves que não tinha 2M€ para chegar aos 20M€ pelo Patrício, e agora já tem 25M€? A Gestifute tem mesmo muito poder...

O Wolves não tinha 2M para dar ao BdC e entendo perfeitamente o porquê.

Tendo em conta as guerras que criou, ainda me espanta que alguém tenha tentado chegar a acordo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 12 minutos:

Espero que queiras dizer defesa esquerdo, que já se viu que é onde estorva menos e a alternativa é o Jefferson.

Para 8 temos o Wendel.

Sim, era isso. Mas também acabo por dizer que não é solução para o meio-campo, exceto em contextos muito específicos.
Até já me tinha esquecido do Wendel. Parece não contar para o Peseiro, o que é pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Sim, era isso. Mas também acabo por dizer que não é solução para o meio-campo, exceto em contextos muito específicos.
 Até já me tinha esquecido do Wendel. Parece não contar para o Peseiro, o que é pena.

tipo quais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, Agora:

O Bruno de Carvalho não é nenhum santo, eu sei, mas fizeram-lhe bem a cama e ele deitou-se nela. 

a sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, Agora:

O Bruno de Carvalho não é nenhum santo, eu sei, mas fizeram-lhe bem a cama e ele deitou-se nela. 

Ele fez a cama e deitou-se nela, o resto só lhe cantou uma canção de embalar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, Agora:

Eu nem sou do Sporting, quanto mais apoiar o BdC...Chill... só achei "piada" 

sim mas quem é que lhe fez a cama mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC cavou o seu próprio buraco. O pessoal quis dar-lhe mais e melhores pás mas ele foi buscar uma retroescavadora.

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

tipo quais?

Tipo não haver mais jogadores...:D

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Tipo não haver mais jogadores...:D

🤣 tá fixe jone

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é preciso dar mais tempo ao Peseiro ou já se pode dizer para se pôr no crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabemos que com o Peseiro não vamos ganhar nada de significativo. Portanto sabendo dessa realidade deviamos contratar um treinador para a próxima época e dar esta para ele montar a equipa como pretende, sem nenhum tipo de pressão. Temos 2 semanas sem competir, parece-me o melhor timing para trazer um novo treinador. Se decidirmos ficar com o Peseiro agora, dificilmente teremos outra janela melhor para o fazer.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Começo por citar o que disse no tópico do jogo:

Curto porque assim o Peseiro quis. Não se tentou o Coentrão e rejeitou-se o Jorge para andarmos a meter o poio do Acuña a lateral porque senão temos de aturar o Jefferson. Andamos com o André Pinto como primeira alternativa ao Mathieu que é feito de cristal e já leva 35 anos. Temos o Wendel na bancada para jogar o Battaglia. Mandou-se o Geraldes embora porque o Peseiro tem uma obsessão em jogar com dois trincos em que um tem de ser um lavrador. Mandou-se o Matheus embora porque o Acuña tem o estatuto de internacional que custou 10 milhões mas anda agora a lateral, e para meter um miúdo que é útil em certos momentos, mas nunca vai dar titular porque tem uma técnica atroz. E ainda se foi buscar um gajo por 4,5 milhões que ainda não percebi se é extremo ou avançado nem se é bom ou mau porque joga 5-10 minutos por jogo com a equipa desfeita.

Para dizer que seriam precisas quatro contratações para ter um plantel forte, o resto está dentro de portas. Correr com Jefferson, Acuña, André Pinto, Battaglia, Misic, Petrovic para o primeiro clube que oferecer uma sandes de courato. Ir buscar um lateral esquerdo e um central, subir o Empis (ou começar a convocar o Lumor) e o Bragança, sacar o Eustáquio e o Nakajima. Se possível, fazer regressar o Matheus e o Geraldes.

Boom, plantel para lutar pelo título. O treinador nem precisaria de ser especialmente brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém disse que a culpa é de Bruno de Carvalho?

Ou isso já não é moda por estes lados?

Volta Sinisa que estás perdoado...

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava este boneco.

Estavas mortinho por isto, diz lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo na Ucrânia, mas o que aconteceu hoje não é nada que não tenha sido aqui antecipado por várias pessoas. Este é o Sporting do Peseiro sem o estado de graça inicial e sem a motivação e a emoção nos comandos. Desorganizado, escavacado em termos defensivos, sem qualquer tipo de ideias ofensivas, sem dinâmica, sem um pingo de criatividade. Uma equipa que, dentro da miséria absoluta em que se tornou o nosso futebol (qualitativamente, esta é a pior liga dos últimos...15 anos? É que não se aproveita nenhuma equipa), não apresenta futebol e qualidade para mais do que ser a 4ª equipa portuguesa da actualidade.

E isto chega ao ponto de hoje, enquanto andava pelo Twitter, ter apanhado um tweet com extrema pertinência: se eu quisesse jogar bom futebol, pleno de criatividade e qualidade técnica, qual dos 11 de hoje é que escolheria? O do Sporting...ou o do Portimonense?

É triste que os problemas do futebol do Sporting sejam exactamente os mesmos, em todas as temporadas, desde que eu fiz o meu primeiro post aqui até aos dias de hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 41 minutos:

Ainda ninguém disse que a culpa é de Bruno de Carvalho?

Ou isso já não é moda por estes lados?

Volta Sinisa que estás perdoado...

Olha quem é ele. Andou desaparecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Peseiro: Caminho longo: "A derrota não nos perturba. Foi um passo atrás, mas é muito cedo para baixar os braços. Estamos tristes pelo resultado, mas agora temos de analisar as situações em que falhamos e melhorar".

Como é que ter consentido 4 golos ao ultimo classificado não o perturba? 

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano nem no Natal estamos arrumados, é já até meio Novembro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...